Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Phuket

Citação de: J_PN em 08 de Outubro de 2019, 16:38
Citação de: Phuket em 08 de Outubro de 2019, 16:22
Citação de: J_PN em 08 de Outubro de 2019, 16:11
Citação de: Phuket em 08 de Outubro de 2019, 13:25
Estão todos enganados!

Aqui é que percebem de futebol!

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/comentadores-brasileiros-deslumbrados-com-flamengo-de-jesus-que-futebol-maravilhoso?fbclid=IwAR1lq6x8C-fztitISN39upzLbHcsMFgGuU2wsh80zaF8aiZM466lO1jrTog&v=pb

Claro que não, no Brasil é que percebem à brava de futebol...
Não se trata apenas de perceber ou não, porque já vi que percebes pouco, os resultados estão a falar por si. Chegou com 8 pontos de atraso e já leva 5 de avanço!

Se há treinador cuja qualidade os resultados falam por si é mesmo JJ, aí estamos completamente de acordo.

Os 7 pontos que perdeu em 15/16 também são um bom exemplo.
Não há épocas iguais. O Sérgio Conceição foi campeão há 2 anos e no ano passado perdeu o campeonato com 7 pontos de avanço.

cernache1

Citação de: Phuket em 08 de Outubro de 2019, 18:39
Citação de: J_PN em 08 de Outubro de 2019, 16:38
Citação de: Phuket em 08 de Outubro de 2019, 16:22
Citação de: J_PN em 08 de Outubro de 2019, 16:11
Citação de: Phuket em 08 de Outubro de 2019, 13:25
Estão todos enganados!

Aqui é que percebem de futebol!

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/comentadores-brasileiros-deslumbrados-com-flamengo-de-jesus-que-futebol-maravilhoso?fbclid=IwAR1lq6x8C-fztitISN39upzLbHcsMFgGuU2wsh80zaF8aiZM466lO1jrTog&v=pb

Claro que não, no Brasil é que percebem à brava de futebol...
Não se trata apenas de perceber ou não, porque já vi que percebes pouco, os resultados estão a falar por si. Chegou com 8 pontos de atraso e já leva 5 de avanço!

Se há treinador cuja qualidade os resultados falam por si é mesmo JJ, aí estamos completamente de acordo.

Os 7 pontos que perdeu em 15/16 também são um bom exemplo.
Não há épocas iguais. O Sérgio Conceição foi campeão há 2 anos e no ano passado perdeu o campeonato com 7 pontos de avanço.

E até perdeu 9...

+1benfiquista

Citação de: Royal_Flush em 08 de Outubro de 2019, 16:27
Luisão sabe bem o que Jorge Jesus pode dar à equipa do Flamengo. "A responsabilidade que o jogador precisa ter para compreender o jogo. Fez isso aqui no Benfica e está a fazê-lo no Flamengo. Assim que o Jorge Jesus chegou aqui, chamou-me e disse: 'Luisão, se eu estivesse em noutra equipa não te contratava'. Olhei para ele e pensei: 'o que é este cara está a dizer?' Então ele completou: 'Agora vais jogar assim, assim e assim, agora vais entender o jogo'. Eu já era um jogador experiente [29 anos], estava na seleção brasileira, julgava que já entendia o jogo. Depois dessa conversa fui para casa e, ao refletir, resolvi acreditar na palavra dele. E a realidade foi exatamente essa, ele fez-me entender cada vez mais o jogo. Ao ver alguns jogos do Flamengo, vi os jogadores dentro do campo a tomar decisões porque já começaram a entender mais o jogo. Não é simplesmente jogar à bola, é jogar futebol."

Declarações fortes do Luisão mas que qualquer um que se lembre do que ele era antes e depois do JJ chegar ao Benfica pode confirmar. E revelam humildade do ex-jogador...

Godescalco

Citação de: +1benfiquista em 08 de Outubro de 2019, 20:18
Citação de: Royal_Flush em 08 de Outubro de 2019, 16:27
Luisão sabe bem o que Jorge Jesus pode dar à equipa do Flamengo. "A responsabilidade que o jogador precisa ter para compreender o jogo. Fez isso aqui no Benfica e está a fazê-lo no Flamengo. Assim que o Jorge Jesus chegou aqui, chamou-me e disse: 'Luisão, se eu estivesse em noutra equipa não te contratava'. Olhei para ele e pensei: 'o que é este cara está a dizer?' Então ele completou: 'Agora vais jogar assim, assim e assim, agora vais entender o jogo'. Eu já era um jogador experiente [29 anos], estava na seleção brasileira, julgava que já entendia o jogo. Depois dessa conversa fui para casa e, ao refletir, resolvi acreditar na palavra dele. E a realidade foi exatamente essa, ele fez-me entender cada vez mais o jogo. Ao ver alguns jogos do Flamengo, vi os jogadores dentro do campo a tomar decisões porque já começaram a entender mais o jogo. Não é simplesmente jogar à bola, é jogar futebol."

Declarações fortes do Luisão mas que qualquer um que se lembre do que ele era antes e depois do JJ chegar ao Benfica pode confirmar. E revelam humildade do ex-jogador...

Luisão deve tudo a Jesus.

O seu futebol evoluiu imenso com ele. Parecia outro central.

Puyol

Pela lógica dos pontos de avanço perdidos, não havia um único treinador em todo o mundo que se aproveitasse.

Quem fala disso para avaliar um treinador, não pode ser levado em conta.

+1benfiquista

Citação de: Gottschalk em 08 de Outubro de 2019, 21:13
Citação de: +1benfiquista em 08 de Outubro de 2019, 20:18
Citação de: Royal_Flush em 08 de Outubro de 2019, 16:27
Luisão sabe bem o que Jorge Jesus pode dar à equipa do Flamengo. "A responsabilidade que o jogador precisa ter para compreender o jogo. Fez isso aqui no Benfica e está a fazê-lo no Flamengo. Assim que o Jorge Jesus chegou aqui, chamou-me e disse: 'Luisão, se eu estivesse em noutra equipa não te contratava'. Olhei para ele e pensei: 'o que é este cara está a dizer?' Então ele completou: 'Agora vais jogar assim, assim e assim, agora vais entender o jogo'. Eu já era um jogador experiente [29 anos], estava na seleção brasileira, julgava que já entendia o jogo. Depois dessa conversa fui para casa e, ao refletir, resolvi acreditar na palavra dele. E a realidade foi exatamente essa, ele fez-me entender cada vez mais o jogo. Ao ver alguns jogos do Flamengo, vi os jogadores dentro do campo a tomar decisões porque já começaram a entender mais o jogo. Não é simplesmente jogar à bola, é jogar futebol."

Declarações fortes do Luisão mas que qualquer um que se lembre do que ele era antes e depois do JJ chegar ao Benfica pode confirmar. E revelam humildade do ex-jogador...

Luisão deve tudo a Jesus.

O seu futebol evoluiu imenso com ele. Parecia outro central.

Ele e o Garay fizeram uma dupla incrível para a realidade do nosso campeonato.
E hoje em dia, vendo o Flamengo, nota-se o efeito JJ naquela dupla de centrais... No Sporting meteu Mathieu e Coates a fazer uma excelente parelha.
No que toca a centrais e pivot defensivo, naquele triângulo que ele forma como esteio da equipa, não há muitos que trabalhem tão bem como ele... Tem outras falhas, algumas críticas, mas nisso não lhe tirem o mérito que lhe é devido.



sbremoved_28408

Citação de: Royal_Flush em 08 de Outubro de 2019, 16:27
Luisão sabe bem o que Jorge Jesus pode dar à equipa do Flamengo. "A responsabilidade que o jogador precisa ter para compreender o jogo. Fez isso aqui no Benfica e está a fazê-lo no Flamengo. Assim que o Jorge Jesus chegou aqui, chamou-me e disse: 'Luisão, se eu estivesse em noutra equipa não te contratava'. Olhei para ele e pensei: 'o que é este cara está a dizer?' Então ele completou: 'Agora vais jogar assim, assim e assim, agora vais entender o jogo'. Eu já era um jogador experiente [29 anos], estava na seleção brasileira, julgava que já entendia o jogo. Depois dessa conversa fui para casa e, ao refletir, resolvi acreditar na palavra dele. E a realidade foi exatamente essa, ele fez-me entender cada vez mais o jogo. Ao ver alguns jogos do Flamengo, vi os jogadores dentro do campo a tomar decisões porque já começaram a entender mais o jogo. Não é simplesmente jogar à bola, é jogar futebol."
É ver a piada que era o Rodrigo Caio nos primeiros jogos e ver que agora até parece bom.

Festivus

Que tenha sucesso pelo Brasil. É sinal que não volta para o Benfica.

JAlvesBenfica


zappendrix

Citação de: JAlvesBenfica em 09 de Outubro de 2019, 02:16
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Outubro de 2019, 22:46
https://www.youtube.com/watch?v=-sUn6t0b7bU



Até aquele bombado que dizia mal dele agora é o ídolo #1... o zapprendix brasileiro :rir:
🙂 JAlvesBenfica, mas daqui não leva nada o Jesus! 😉Ainda espero que perca pontos na segunda volta do campeonato e que o Grêmio empate a mais de um golo ou que vença na Libertadores! 😉

zappendrix

Citação de: Festivus em 09 de Outubro de 2019, 00:42
Que tenha sucesso pelo Brasil. É sinal que não volta para o Benfica.
Se for por isso, que ganhe lá tudo então!  O0 😉


Trezeguet

o engraçado é que falam do cristao, mas é pelos phukets que andam a ser expulsos, até users como o bola7 e etc.

Pedro Nunes 28

Citação de: Amsterdam em 08 de Outubro de 2019, 16:04
Citação de: zappendrix em 08 de Outubro de 2019, 13:56
Estão garantidos os sucessos do Real Madrid ou do Barcelona! Jesus deve ser o próximo treinador deles!
Já saiu nos jornais e tudo.
E nas Tv´s! A CNN já fez seis especiais!

Fazia melhor que os que lá estâo
Já nos lagartos também ia fazer...depois um Keiser desta vida ganhou mais em 1 ano que ele em 3.....já nem vou à qualidade dos planteis de um e outro para não enxovalhar mais o mestre da tactica !