Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Napster03

IloveSLB2014

Eu logo vi que mal acabasse o jogo vinham para aqui pedir este gajo...

francisco

FDP, não passava aos oitavos com 10 pontos!

Bethinho

vá,saia mais uma lambidela aos tomates deste gajo após o resultado de hoje.vá jesuitas vocês são capazes!

elon musk

Meu ídolo Jorge Jesus, alta figura e mais titulado treinador do Benfica, não te metas nisto.

Saveloy

Citação de: francisco em 27 de Novembro de 2019, 22:22
FDP, não passava aos oitavos com 10 pontos!

O argumento dos pontos é péssimo, se o terceiro tem 10 pontos e não passa o mais certo é haver uma equipa no grupo que teve uma performance miserável e todas as outras fizeram muitos pontos contra ela.

Cada grupo é um grupo, 10 pontos não é necessariamente sinal de uma grande campanha.

Bailey

Que saudades

Os aziados que se encham de vergonha

esmiga

Citação de: Bailey em 28 de Novembro de 2019, 00:43
Que saudades

Os aziados que se encham de vergonha

Longe daqui

Na champions não fazia mt melhor no tempo dele.

MiguelPalma92

francisco

Ainda arranja forma de perder o campeonato

SLB Stars

Leva um banho de bola do Ceará e acaba por ganhar o jogo, tem sido isto a época toda.

elon musk

Estou mesmo a ver uma jorjuada na penúltima jornada. ;D

slb_always

odistraido

Record de pontos, campeão brasileiro, vencedor da libertadores e ainda se arrisca a ser campeão do mundo.

iKatz

DEU A LOUCA NO MERCADO? Segundo a TYC Sports, Jorge Jesus pode parar no Barcelona e deixar o Flamengo, que estaria de olho em Sampaoli! Já pensou? https://t.co/EXFLJ57BSi