Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

Citação de: SLB Stars em 28 de Novembro de 2019, 02:56
Leva um banho de bola do Ceará e acaba por ganhar o jogo, tem sido isto a época toda.
Quem me dera o Benfica fosse o mesmo na LC

zefo

Citação de: odistraido em 28 de Novembro de 2019, 03:04
Record de pontos, campeão brasileiro, vencedor da libertadores e ainda se arrisca a ser campeão do mundo.
Campeão do Mundo necessita de um super bife...

Royal_Flush

Pelas declarações dele é óbvio que se põe a andar depois do Mundial de clubes.

Expectável e é a melhor decisão. Sai como herói.

GoloDeLetra

No minimo espero que leve um apertao quando for armado em pavao ao Palmeiras e Santos.

xiribiti

Citação de: Royal_Flush em 28 de Novembro de 2019, 08:06

LFV pôs like

Napster03

Para a semana é que é! Equipas do JJ dão sempre o berro no final da época.

Esperem pela Jorjuada, vão ver.

Royal_Flush

Citação de: xiribiti em 28 de Novembro de 2019, 08:24
Citação de: Royal_Flush em 28 de Novembro de 2019, 08:06

LFV pôs like

Ele parece genuinamente com esperança que lhe surja uma oferta de um tubarão.

Mas tenho muitas dúvidas.

Pancho Lopes 67

O Flamengo mesmo de barriga cheia de títulos não deixa de metralhar os adversários e o recorde de pontos já o JJ bateu, da Amadora até IMPERADOR DA AMÉRICA DO SUL!!!

Roronoa

Este tópico dá-me vergonha alheia.

A memória curta é fodida.

ana_lopes2009

É bom treinador, mas não faz melhor figura do que os outros....

Também já fez borrada e da grossa no Benfica, principalmente naquele golo do Kelvin no Dragão que meteu o Roderick....e tinha muito melhor equipa do que o lago tem no momento.....

Saveloy

Citação de: Bailey em 28 de Novembro de 2019, 00:43
Que saudades

Os aziados que se encham de vergonha

Ontem não deu para matar as saudades? Aliás, a campanha europeia toda é Jesus do princípio ao fim.

I Am The Walrus

Citação de: Roronoa em 28 de Novembro de 2019, 10:21
Este tópico dá-me vergonha alheia.

A memória curta é fodida.

Eu por norma, não respondo a opiniões pessoais, mas neste caso, este exemplo do que acabaste de dizer, deixa me fodido.
Mas sentes vergonha por que? Quer gostes ou não, o JJ ficará para sempre na nossa história e um pouco como o Erickson nos 80s, o JJ teve o seu impacto e a sua importância nos "seus" 6 anos.

Se eu queria o seu regresso? Hoje, queria.
Mas por exemplo quando ele saiu, quem eu queria mais era o italiano Conte e quando saiu do Chelsea, tinha feito de tudo para o ir buscar. Pq? Pq são treinadores com pulso, com personalidade, "meio loucos" um bocado arrogantes, mas são esses que às vezes são precisos para mudar alguma coisa, e não "cornos mansos" que comem toda a merda que um presidente lhes dá.

Pessoalmente gostei que tivesse ganhado da forma que ganhou agora no Brasil.
A falta de sorte que teve por exemplo :

- Nas 2 Finais da Liga Europa
- Nos QF da Champions contra o Chelsea
- No Campeonato perdido no dragão com um golo caído do céu para o Porto
- Na Final da Taça contra o Guimarães , que até hj o Guimarâes não sabe como ganhou esse jogo .. entre outras..

... Teve agora sua "sorte", mereceu-a!

Pah, se podia ter feito melhor por nós? Se calhar sim, mas a SORTE quer queiramos quer não, faz parte do futebol e para sempre fará.

A única situação onde esteve PESSIMAMENTE MAL, foi no episódio do Shéu, aí não tem desculpas.

As situações mal explicadas com o B.Silva, com o Capdevilla, com o Nolito, com o Quim etc, foram más opções técnicas, todos os treinadores de vez em quando escolhem mal, e ele escolheu mal.

Agora vergonha alheia? Pq, por ter ido para o Sporting? Foda-se, pior tiveram o Paulo Sousa e o Rui Águas.

Vergonha alheia pq? Pela sua personalidade de arruaceiro, arrogante, convencido? É a sua personalidade, tem qualidades e defeitos como qualquer outra pessoa, mas é uma pessoa original e espontÂneo e não falso, como tanta merda anda para aí.

Desde 1994, até hoje, o período em que houve trabalho, bom futebol, conquistas, finais europeias, qualidade de jogo, grandes craques, que dava gosto de ir ao estádio ver um jogo de futebol, foi com ele! Se sentes vergonha alheia disto, então nem sei o que pensas do período 1994-2009 ..

A ingratidão é das piores merdas que podemos ter. E a maior parte dos Benfiquistas que não sabem ver a importÂncia que o JJ teve no nosso clube, e não sabem separar as merdas, então não sei o que dizer muito sinceramente.

Karel Alinho

Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Novembro de 2019, 10:30
É bom treinador, mas não faz melhor figura do que os outros....

Também já fez borrada e da grossa no Benfica, principalmente naquele golo do Kelvin no Dragão que meteu o Roderick....e tinha muito melhor equipa do que o lago tem no momento.....

Cito para reforçar a memória de muitos.

Bethinho

isto está muito fraquinho,ainda não se organizou uma manifestação jesuita na Luz para pedir o regresso do seu salvador,o homem que deu a conhecer no Benfica a palavra vitoria?  :disgust:
ainda liguei para a CMTV ou para a tv record mas nada. :(

Bailey

Citação de: Bethinho em 28 de Novembro de 2019, 12:07
isto está muito fraquinho,ainda não se organizou uma manifestação jesuita na Luz para pedir o regresso do seu salvador,o homem que deu a conhecer no Benfica a palavra vitoria?  :disgust:
ainda liguei para a CMTV ou para a tv record mas nada. :(
Pois nao
A organizacao anti jesus e que se organiza aqui todo o santo.dia