Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pancho Lopes 67

Citação de: I Am The Walrus em 28 de Novembro de 2019, 11:58
Desde 1994, até hoje, o período em que houve trabalho, bom futebol, conquistas, finais europeias, qualidade de jogo, grandes craques, que dava gosto de ir ao estádio ver um jogo de futebol, foi com ele! Se sentes vergonha alheia disto, então nem sei o que pensas do período 1994-2009 ..

A ingratidão é das piores merdas que podemos ter. E a maior parte dos Benfiquistas que não sabem ver a importÂncia que o JJ teve no nosso clube, e não sabem separar as merdas, então não sei o que dizer muito sinceramente.

Eu concordo 100% ctg mas infelizmente já percebi a algum tempo que a maioria dos benfiquistas são cegos e arrogantes, assim que voltamos a ser os melhores começaram a agir como se nunca tivessemos deixado de lá estar, como se a crise de 15 anos nunca tivesse acontecido, crise na qual ganhamos 1 campeonato que até hoje eu digo e repito, fiquei feliz porque era mto importante quebrar o jejúm, mas vms ser honestos o Benfica 2004-05 é capaz de ser o pior campeão nacional que já houve em Portugal, certamente o pior desde que eu vejo futebol, não jogavamos um caralho. O Jesus chega e além de voltamos a somar títulos de forma consistente, começamos a jogar a bola de verdade, coisa que não fizemos durante mais de 1 decáda, dos poucos periodos de tempo que lembro-me de bom futebol no Benfica durante a crise foi com o Mourinho no pouco tempo que ele teve cá, especialmente em casa que jogavamos futebol de ataque e sem medo.

A última coisa que eu quero é ver o Benfica no deserto que teve 15 anos, mas as vezes penso que se isso voltar a acontecer seria uma grande lição nos imbecis que não percebem que o JJ devolveu-nos a identidade, e é graças ao que ele construiu na Luz que agora mxm 4 anos após a sua saída continuamos a ganhar campeonatos. No fundo esse Benfica da crise, um clube moribundo, perdido, sem identidade, mal gerido, um CIRCO DE PALHAÇOS COMPLETO que era aquilo nós eramos, trata-se do clube que os imbecis que dizimam o Jesus, mereciam...

ana_lopes2009

Nós a precisar de empatar ou ganhar no Dragão e ainda foi o Roderick naquela altura para sofremos um golo do Kelvin

Obrigado Jesuitas  :drunk:

blog benficaatemorrer

hoje a Ana está neste modo:

só que em vez da bandeira de frança tem a bandeira do Benfica e talvez, mas só talvez, uns seios ainda mais bonitos!

Espártaco

Ontem foi mais uma goleada com nota artística.
Está na hora de sair do ninho do Urubu e quiçá aproveitar a derradeira oportunidade na Europa.

francisco

Citação de: Saveloy em 28 de Novembro de 2019, 11:12
Citação de: Bailey em 28 de Novembro de 2019, 00:43
Que saudades

Os aziados que se encham de vergonha

Ontem não deu para matar as saudades? Aliás, a campanha europeia toda é Jesus do princípio ao fim.
Portanto uma campanha em que fazemos tristes figuras por apostar nos putos é toda Jesus, ele que tão criticado era por não apostar neles. Tá certo.

JPE

JJ a cagar na cabeça dos jesuitas aqui do tasco, mais uma vez...

Jesus: «Ao fim de 30 anos encontrei um grupo que me ama».

Treinador emociona-se ao falar sobre a relação com a equipa do Flamengo e sobre o futuro
.

ana_lopes2009

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Novembro de 2019, 12:24
hoje a Ana está neste modo:

só que em vez da bandeira de frança tem a bandeira do Benfica e talvez, mas só talvez, uns seios ainda mais bonitos!
:P

alsohugo

Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2019, 13:06

Treinador emociona-se ao falar sobre a relação com a equipa do Flamengo e sobre o futuro
.

Quero ver a ginástica que se vai fazer para defender essa declaração.

Saveloy

Citação de: francisco em 28 de Novembro de 2019, 12:42
Citação de: Saveloy em 28 de Novembro de 2019, 11:12
Citação de: Bailey em 28 de Novembro de 2019, 00:43
Que saudades

Os aziados que se encham de vergonha

Ontem não deu para matar as saudades? Aliás, a campanha europeia toda é Jesus do princípio ao fim.
Portanto uma campanha em que fazemos tristes figuras por apostar nos putos é toda Jesus, ele que tão criticado era por não apostar neles. Tá certo.

Eu diria só uma campanha em que fizemos figuras tristes.

Bailey

.
Cagou e bem cagado foi na dos anti jesus. Libertadores e Brasileirao. É lidar. E aziar.

JPE

Citação de: Bailey em 28 de Novembro de 2019, 13:18

.
Cagou e bem cagado foi na dos anti jesus. Libertadores e Brasileirao. É lidar. E aziar.
Já te fizeste sócio do Clube de Regatas do JJ?

francisco

Já lá vai quase uma semana e ainda não conseguiram baixar o melão. Ainda aqui passam o dia e devoram as notícias sobre ele.

Bailey

Citação de: JPE em 28 de Novembro de 2019, 13:21
Citação de: Bailey em 28 de Novembro de 2019, 13:18

.
Já te fizeste sócio do Clube de Regatas do JJ?
Vais agora ligar o Benficometro e tentar te fazer mais Benfiquista que eu? Boa sorte com isso

blog benficaatemorrer

.
eish...

afinal todo o esforço tem sido em vão...

tanta dedicação, amor, textos de engrandecimento e de ternura, desejos intermináveis de regressos nunca concretizados, lutas destemidas em tronco nu para defender a sua dama e vai-se a ver...

heis a palavra do senhor:

"aqueles ali, do outro lado do mar, não me amam. depois de 30 anos a evangelizar um país tão pequeno como Portugal, os que lá deixei desprezam-me, ignoram-me e cospem-me nas feridas abertas nas batalhas travadas em meu nome.

eu sou o corpo do senhor, comei-o e bebei-o em toda a parte menos na parte dos jesuítas portugueses, pois o amor eterno está nos jesuítas brasileiros que eu conheço há pouco menos de 4 meses mas já deu para ver que são infinitamente melhores."

é pá, se eu fosse jesuíta deste fórum não me ficava... amandava-lhe já com um mail ao focinho a dizer: nós tambémtamamos... ámenzinha.

blog benficaatemorrer