Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

2doMats

O JJ teve uma época vergonhosa em 2010-2011.

Toda a gente sabe isto. Não são iluminados por falarem sempre desta época.

O facto é que o Benfica do JJ dos últimos 3 anos nada tem a ver com o futebol dessa época. O futebol do último ano no Benfica é muitíssimo diferente do futebol de 2009-2010.

Porque raio é que incluem sempre essa merda de época quando falam do JJ como se o seu futebol no Benfica não tivesse mudado?

Ele também teve épocas de merda no Felgueiras nos anos 90. Interessa tanto para esta discussão como essa época de 2010-2011. Preguiça do crl.

nikas

DEVILLICA

Não encontro mas o Luis-Filipe deu uma entrevista em 2011, onde ele explicou o fracaso do ano 2011.
Pensavam que estava no papo depois de 2010, o JJ só contava com 15 jogadores, o resto era posto de lado...

rppc

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 28 de Fevereiro de 2020, 13:38
Citação de: rppc em 28 de Fevereiro de 2020, 11:47
O plano sempre foi ir buscar o JJ de novo. Em ano de eleições e depois de ter ganho tudo no Brasil será muito fácil ganhar votos se o JJ assinar. A partir daí passará a haver investimento no plantel.

Isto tudo porque o nosso presidente não conhece outro treinador. Muito preocupante.
Investimento na equipa já há. Gastámos 60M em 3 jogadores só esta época.

O JJ nunca teve acesso a este tipo de investimento. Na altura dele éramos muito mais comedidos, havia que fazer mais com menos. Mérito do JJ que o fez.

Porque a nossa gestão é completamente amadora. O JJ foi o único até agora que conseguiu esconder a incompetência da estrutura. Com ele esses 60M teriam sido muito mais bem gastos.

E é por conseguir esconder essa incompetência que o Vieira o quer de volta. Garante pouca contestação a longo termo.

Mika21PA

Citação de: DEVILLICA em 28 de Fevereiro de 2020, 21:59
Não encontro mas o Luis-Filipe deu uma entrevista em 2011, onde ele explicou o fracaso do ano 2011.
Pensavam que estava no papo depois de 2010, o JJ só contava com 15 jogadores, o resto era posto de lado...

Percebe-se. Tínhamos ali um grupo de 12/13 bons jogadores, o resto era mediano ou fraco.

DEVILLICA

Citação de: Mika21PA em 29 de Fevereiro de 2020, 23:11
Citação de: DEVILLICA em 28 de Fevereiro de 2020, 21:59

Percebe-se. Tínhamos ali um grupo de 12/13 bons jogadores, o resto era mediano ou fraco.
Talvez, e isso vinha também de como o Benfica planeo a época.
Mas era também uma respostas as críticas do pprque é que o Benfica jogava mal com o resto dos jogadores. Eles tinham poucos treinos tácticos.

Kyoto

Por mim pode voltar em Junho

Bethinho

por mim pode ir para o caralho que o foda.

Tiago_I_

Foda-se detesto a personagem mas assinava já o seu regresso em Junho.

O ideal era eleições logo em Junho para começar a nova época já com um novo Benfica pós Vieira.

220373

:bandeira1:
Citação de: Bethinho em 01 de Março de 2020, 11:08
por mim também

E depois pode vir treinar o Benfica

OclassicoNº10

O FLA começa apertar, diz-se tranquilo mas já devem andar com o cu apertado, pois a renovação parece que não anda.

Chelas

Citação de: OclassicoNº10 em 01 de Março de 2020, 11:56
O FLA começa apertar, diz-se tranquilo mas já devem andar com o cu apertado, pois a renovação parece que não anda.

Nem vai andar, se acontecer o que espero.

Bethinho

Citação de: 220373 em 01 de Março de 2020, 11:52
:bandeira1:
Citação de: Bethinho em 01 de Março de 2020, 11:08
por mim também

E depois pode vir treinar o Benfica

só se for na playstacho.

SobeEquipa

Citação de: Chelas em 01 de Março de 2020, 12:25

Vai renovar a seguir ao primeiro jogo da Libertadores...

OclassicoNº10

Citação de: Chelas em 01 de Março de 2020, 12:25

Deduzo que seja o seu regresso.

É o que mais teve perto do "Benfica Europeu". Verdade seja dita.