Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Menino de Ouro RS

Mal sabíamos que era um sonho

Bros

Tou por tudo neste momento

HeijiHattori

Eu que até sou dos que acha que é overrated para crlh dava tudo para o ter ca.

maior que portugal

Bora... faz as malas e arranca.

Migas75

Vocês estão piores que aqueles que acham que o Benfica sem Vieira acaba...

Com tantos treinadores bons, de várias nacionalidades e só o madeixas é que consegue tirar o Benfica da fossa, irra, não percebo!

Não há mais treinadores à face da terra competentes!?

SigaPaVinho

Obrigado por tudo.

Eras o único gajo competente e que metia em sentido esta cambada de autistas, sabotadores e dragartos que temos no Benfica.

FaithNoMore

O Jesus que vá pro real crl que o f....
Mas só há 1 treinador no mundo para vir para o Benfica?quero um treinador novo não este velho quase na reforma,que fique para sempre no Brasil.

*Crow*

Demora muito a voltar? Farto de tansos

cesarslb

Uma coisa é certa...com ele no comando esta mediocridade perante um porto falido nunca acontecia...por mim regressava já hoje...

Delirium Tremens

Citação de: FaithNoMore em 02 de Março de 2020, 23:06
O Jesus que vá pro real crl que o f....
Mas só há 1 treinador no mundo para vir para o Benfica?quero um treinador novo não este velho quase na reforma,que fique para sempre no Brasil.

No Benfica de Vieira, sim.

Napster03

Com este mesmo plantel:

Esta equipa jogava o dobro, e o dobro se calhar é pouco!

Não tenho a menor dúvida. Ousar sequer comprar o artolas do Lage ao treinador mais importante das últimas duas décadas é de quem ainda tem dor de corno por ter ido para o Sporting.

Ultrapassem essas frustrações.

Zimmerman

Éramos felizes e nem sabíamos...  :cry2:

Maldini

Mas era já ...

Vindo este e quase que apostava no título na taça e fácil ...

Além de que fodia a comunicação social de alto a baixo ...

Calcio

HeijiHattori

Citação de: Napster03 em 02 de Março de 2020, 23:09
Com este mesmo plantel:

Esta equipa jogava o dobro, e o dobro se calhar é pouco!

Não tenho a menor dúvida. Ousar sequer comprar o artolas do Lage ao treinador mais importante das últimas duas décadas é de quem ainda tem dor de corno por ter ido para o Sporting.

Ultrapassem essas frustrações.
Se jogassamos o dobro continuavamos a não jogar merda nenhuma.

Este plantel tem lacunas mas com um treinador decente daqui a uns anos andava, a dizer : Com Ruben Dias, Grimaldo, Weigl, Gabriel, Tarrabt, Pizzi, Rafa, Vinicius etc contra Maregas até eu era campeão.