Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Julião Veiga

TotoSalvio

Melhor treinador português! Venha ele, temos saudades

Salinho

Saudades.

O melhor Benfica que vi em 37 anos de vida foi obra tua.

Anseio que um dia possas voltar.

andymc

Ainda custa perceber o real valor que JJ teve no Benfica?!?!

Sem ele, o Porto já nos tinha ultrapassado em campeonatos.

Red Zeppelin

Este está a trabalhar com uma direcção a sério, nunca voltaria para o Benfiquinha de Vieira. Treinador demasiado ambicioso para trabalhar com um gajo que a única ambição são os negócios pessoais.

Astor

Por acaso tenho curiosidade em saber o que faria com um plantel destes.

Não tirando o mérito que ele teve enquanto cá esteve (porque o teve), a qualidade das equipas que ele teve não se compara com este plantel fraco em qualidade e quantidade.

Abreu-jp

Nunca gostei dele como pessoa e já o critiquei bastante...

Mas depois do que vi do Flamengo no último ano assinava já.

Acho que este ano ganhava o tugão a cagar.

Folhadal

O homem que, verdadeiramente, devolveu o Benfica aos benfiquistas.

Quem viveu, como eu, in loco, aquela epoca de 09/10 sabe do que estou a falar.

Cyb3rNeo

Demoras muito a voltar? Ontem já era tarde.

poiudivino

O que eu vejo de positivo no cavalo branco é:

-Treinador TOP a treinar. Chateia os jogadores até ao osso. Isso com este plantel iria criar partidos. E isso seria bom. Limpar os cona moles.

- Único treinador nos ultimos LARGOS anos que de uma maneira ou outra EXIGIA à direcção o que queria. Mal ou bem, Emerson ou Matic, tinha sempre o que achava o mínimo para ganhar.

Se for o único que consiga exigir à direcção investir...fica dificil nao pedir a sua vinda. Mas o problema aí não me parece que seja do treinador.
Dito isto, puta que o pariu, vá po caralho.

vcunhaa

Estamos a tua espera.

Precisamos de ti como água porque o filho da puta do presidente nunca irá sair quando ele controla a votação.

Espero que voltes o mais depressa possível

outsider_4ever

vasco13

Começo a duvidar se não tinha razão quando disse que ele é que comandava o Ferrari...
E atenção não só por essas declarações como por outras atitudes, não o quero de novo no Benfica, mas...

SobeEquipa

Vai renovar nesta ou na próxima semana por mais um ano. Com a super equipa que tem (no contexto do futebol sul-americano) habilita-se a ganhar tudo este ano e a dar o salto para uma liga europeia mais competitiva.

Rmgv

O melhor dos últimos 30 anos

Disfarçou a medíocridade que é a política desportiva de vieira, antes dele ficávamos atrás do sporting dos Pereirinhas e Djalós

Por isso se vieira continuar que infelizmente é o mais certo e como treinadores estrangeiros estão fora de questão só tem de voltar.

E antes que os pipocas de turno venham com as balelas irónicas de "é jj ou o caos" ... sim com vieira a presidente infelizmente é isto