Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Espártaco

Citação de: Gottschalk em 03 de Março de 2020, 15:34
Citação de: Espártaco em 03 de Março de 2020, 15:24
Citação de: pimp em 03 de Março de 2020, 15:18
Citação de: Espártaco em 03 de Março de 2020, 13:01
JJ jamais regressará ao Benfica. Já nem o RGS o põe como hipótese. Não entendo a insistência e a suposta apetência de Vieira com Jesus quando foi o primeiro que deu ao JJ o bilhete de saída.
O RGS ainda há 2 semanas disse que o Benfica precisava de um treinador de craveira e no qual mencionou o JJ.

Os nomes que ele lançou ontem entendo como uma maneira de deixar a direção pressionada para não os ir buscar!

Onde é que ele disse isso? O RGS sempre foi um feroz crítico do JJ.

Sim. Mas mencionou-o.

Toda a gente já percebeu, até RGS, que treinadores como o JJ há poucos.

Fui à procura das declarações e estou surpreendido com o que vi.

Disse RGS:

"Para conduzir, tecnicamente, um Benfica, que volte a vencer, dominando e atacando, inspirado em Bela Guttmann, Fernando Riera, Eleck Schwarz, Otto Glória, Jimmy Hagan, Sven-Goran Eriksson ou - mesmo - Toni ou Jorge Jesus!"

Confesso que estou estupefacto. Mas fez muito bem em deixar o ódio primário que parecia nutrir ao JJ. Jesus merece estar no rol de treinadores marcantes do Sport Lisboa e Benfica.

Espártaco

MiguelPalma92

HeijiHattori

Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Março de 2020, 18:45
Citação de: Julião Veiga em 03 de Março de 2020, 18:35
2 lagartos

"Este gajo pode dar um bom defesa esquerdo"
Ou central, deve ser melhor do que o Ferro.

Phuket

Citação de: rppc em 03 de Março de 2020, 11:15
Citação de: filipe92 em 03 de Março de 2020, 01:47
Assumindo que volta ... quem garante que é o Jesus que conhecemos? Quem garante que não virá alinhado com a direcçao? Um yes man versao 3.0

Porque burro velho não aprende línguas. Será o mesmo JJ, com os mesmos defeitos e as mesmas virtudes.

Para além de que o que estás a dizer parece-me bastante improvável.
Não, JJ está hoje muito melhor treinador do que há 4 anos atrás. Hoje sim, é um treinador feito.

Godescalco

«As portas fecham-se para o regresso de Jorge Jesus à Luz»

Fontes próximas de Vieira informam que, caso Bruno Lage tenha uma proposta irrecusável do estrangeiro no final desta época desportiva, o seu sucessor estará sempre no Seixal. É convicção firme da estrutura encarnada de que o Benfica neste momento é auto-sustentável.

IloveSLB2014

Citação de: Gottschalk em 03 de Março de 2020, 19:04

Fontes próximas de Vieira informam que, caso Bruno Lage tenha uma proposta irrecusável do estrangeiro no final desta época desportiva, o seu sucessor estará sempre no Seixal. É convicção firme da estrutura encarnada de que o Benfica neste momento é auto-sustentável.
O sucessor de Lage n será do Seixal

Godescalco

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Março de 2020, 19:05

Caso exista necessidade de providenciar um sucessor para o Lage, é certo que virá com ADN Benfica. O projecto do «Benfica máde in Benfica» não vai parar.

slb_always

Citação de: Espártaco em 03 de Março de 2020, 18:42
Citação de: Julião Veiga em 03 de Março de 2020, 18:35
2 lagartos

swag:metal:

E então ???

Ainda hoje se confirma que o super querido sócio desde que nasceu aqui do fórum, jogador inteligente ( já que seria difícil elogiar por qualquer outra coisa.. ) e melhor treinador das galáxias vai treinar o rival.......

slb_always

Esqueçam o Jesus.

Ele não vai trocar o Flamengo e o Brasil, onde é ídolo, pelo futebol português. Só se for pela seleção.

No Flamengo ele luta pela Libertadores, no Benfica até pela Liga Europa é complicado...

Tiago_I_

A verdade é que a esmagadora maioria dos jogadores reconhece-lhe mérito e sabedoria para por a equipa a jogar futebol.

«O Jorge Jesus fez-me olhar mais para a baliza, jogar mais à frente e ser mais incisivo no ataque. Além disso, o nosso estilo implica ter muita posse de bola, fazer o adversário correr e isso fez-me evoluir em termos de passe e receção, de forma a encontrar os meus colegas sempre na melhor posição», começou por explicar, deixando ainda elogios ao aspecto defensivo: «Canso-me menos, porque me posiciono melhor.»

Vinho, jogador do Flamengo

Tiago_I_

Rui Gomes da Silva ou não assinava por baixo o projecto de um presidente que trouxesse de volta o Jorge Jesus e algumas figuras que estão de momento afastadas do Benfica (casos de Nuno Gomes, Simão Sabrosa, Ricardo Rocha, etc).

Phuket

Não acredito que caia 2 vezes no mesmo erro.
JJ não vem, mas entre Leonardo Jardim e Marco Silva, vai apostar num dos 2.

É ano de eleições...

Phuket

Citação de: Tiago_I_ em 03 de Março de 2020, 19:29
A verdade é que a esmagadora maioria dos jogadores reconhece-lhe mérito e sabedoria para por a equipa a jogar futebol.

«O Jorge Jesus fez-me olhar mais para a baliza, jogar mais à frente e ser mais incisivo no ataque. Além disso, o nosso estilo implica ter muita posse de bola, fazer o adversário correr e isso fez-me evoluir em termos de passe e receção, de forma a encontrar os meus colegas sempre na melhor posição», começou por explicar, deixando ainda elogios ao aspecto defensivo: «Canso-me menos, porque me posiciono melhor.»

Vinho, jogador do Flamengo
Dito por um jogador que nem sequer é titular do Flamengo.

KnightRider

Citação de: Gottschalk em 03 de Março de 2020, 19:07
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Março de 2020, 19:05

Caso exista necessidade de providenciar um sucessor para o Lage, é certo que virá com ADN Benfica. O projecto do «Benfica máde in Benfica» não vai parar.

Para com essa brincadeira. Já chega.

O pessoal está fdd com esta merda.

Lage vai sair no final da época. O sucessor não será o Renato. Esse tempo já passou...