Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SoaringEagle

Citação de: futeboldelite em 04 de Março de 2020, 12:47
Citação de: arodrigues84 em 04 de Março de 2020, 12:45
Citação de: SoaringEagle em 04 de Março de 2020, 12:44
Citação de: arodrigues84 em 04 de Março de 2020, 12:39
Citação de: SoaringEagle em 04 de Março de 2020, 12:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Março de 2020, 12:31
Citação de: arodrigues84 em 04 de Março de 2020, 12:29
Citação de: BEKAMBOL em 04 de Março de 2020, 12:27
Citação de: arodrigues84 em 04 de Março de 2020, 12:25
Ele não vem porque o Lage vai ser BiCampeão e ganhar a Taça, depois venho buscar no final de Maio.

Seria espectacular....!!! ;D :metal:

Vai ser  :D

Então não vai...

Vai é ser dupla penetração.

Vamos lá ver se ainda vamos é à Champions da maneira que estamos a cair a pique.

Daqui a pouco estamos a lutar pela permanência.

Obviamente que seria preciso uma hecatombe nunca antes vista perder 15 pontos em 33, mas com esta atitude e qualidade de jogo não ponho as mãos no fogo.

Esta fase não vai durar para sempre, o jogo de Segunda penso que foi a gota de água e agora vão mesmo ter que dar à perna. E também penso que a pressão de ir em primeiro para o porto nobo vai ter influência.

invejo quem acha que podemos ser campeões a jogar desta forma.

viva o optimismo.

Exactamente! O0

HeijiHattori

Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2020, 11:41
Citação de: HeijiHattori em 04 de Março de 2020, 11:36
Citação de: Napster03 em 04 de Março de 2020, 11:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Março de 2020, 11:20
Citação de: HeijiHattori em 04 de Março de 2020, 09:33
Por 5M limpos é uma estupidez.

Estupidez é andar a pagar 1 ou 2M a tipos que não percebem um crl do que andam a fazer

O mesmo principio que se usa para os jogadores pode ser usado para os treinadores:

"Os maus sao todos caros."
Por 5M limpos consegues melhores que o JJ.

A saber..
Tuchel por exemplo. Tambem dava por engociar com Wenger, Blanc.

Iron Mask

Citação de: HeijiHattori em 04 de Março de 2020, 13:07
Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2020, 11:41
Citação de: HeijiHattori em 04 de Março de 2020, 11:36
Citação de: Napster03 em 04 de Março de 2020, 11:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Março de 2020, 11:20
Citação de: HeijiHattori em 04 de Março de 2020, 09:33
Por 5M limpos é uma estupidez.

Estupidez é andar a pagar 1 ou 2M a tipos que não percebem um crl do que andam a fazer

O mesmo principio que se usa para os jogadores pode ser usado para os treinadores:

"Os maus sao todos caros."
Por 5M limpos consegues melhores que o JJ.

A saber..
Tuchel por exemplo. Tambem dava por engociar com Wenger, Blanc.

Nenhum deles é fluente em português e/ou espanhol. Fora de hipótese.

Ghost.Of.Red

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Março de 2020, 12:31
Citação de: arodrigues84 em 04 de Março de 2020, 12:29
Citação de: BEKAMBOL em 04 de Março de 2020, 12:27
Citação de: arodrigues84 em 04 de Março de 2020, 12:25
Ele não vem porque o Lage vai ser BiCampeão e ganhar a Taça, depois venho buscar no final de Maio.

Seria espectacular....!!! ;D :metal:

Vai ser  :D

Então não vai...

Vai é ser dupla penetração.

E sem vaselina

Folhadal

Citação de: ruibenfica80 em 04 de Março de 2020, 07:57
Trazer o Jesus agora seria não muito diferente do que o Bruno Carvalho fez no Sporting.

O Benfica não está com um plantel jovem cheio de potencial. Muito ao contrário. O Benfica precisa quase de se reconstruir do 0. O único alicerce para futuro é o Ruben Dias e é pouco provável que fique por cá muito tempo. É só fazer um bom europeu que vai logo empandeirado para quem der mais.

Tirando isso, os jogadores importantes da equipa estão todos já no auge da carreira ou para lá dele. E isto não é o campeonato brasileiro onde gajos reformados são reis.

Não me parece de todo ser este o contexto ideal para o Jesus. Porque o Jesus virá com a tal ideia de grande investimento e com uma pressão enorme. Pode ser uma bomba. É um vai ou racha que pode perfeitamente rachar. Com o contra que vai custar caro a todos os níveis. Desde o treinador a contratações que vai exigir. Porque o Jesus não é burro e não se vem cá enfiar com o plantel como está. Só se vier para papar a indemnização valente.....o que sendo ele lagarto, não é impossível.
Em 08/09 o Quique Flores também tinha um plantel velho, fraco e sem perspectiva de futuro.

Entretanto saiu Suazo, Reyes e Katsouranis e entrou Saviola, Ramires e Javi garcia.

O resto é historia.

The_Riggs

Trazer o Jesus agora seria não muito diferente do que o Bruno Carvalho fez no Sporting.

O Benfica não está com um plantel jovem cheio de potencial. Muito ao contrário. O Benfica precisa quase de se reconstruir do 0. O único alicerce para futuro é o Ruben Dias e é pouco provável que fique por cá muito tempo. É só fazer um bom europeu que vai logo empandeirado para quem der mais.

Tirando isso, os jogadores importantes da equipa estão todos já no auge da carreira ou para lá dele. E isto não é o campeonato brasileiro onde gajos reformados são reis.

Não me parece de todo ser este o contexto ideal para o Jesus. Porque o Jesus virá com a tal ideia de grande investimento e com uma pressão enorme. Pode ser uma bomba. É um vai ou racha que pode perfeitamente rachar. Com o contra que vai custar caro a todos os níveis. Desde o treinador a contratações que vai exigir. Porque o Jesus não é burro e não se vem cá enfiar com o plantel como está. Só se vier para papar a indemnização valente.....o que sendo ele lagarto, não é impossível.

Se há contexto ideal para o JJ é o contexto de ter de inventar jogadores.
Essa cassete da formação ainda não está riscada ? É que confundem a falta de aposta dele na formação com a falta de capacidade de trabalhar jovens o que é uma falácia.

tulio_slb

Já o disse aqui mas acho que mais depressa vem o Leonardo Jardim do que Jorge Jesus, é só feeling. Para mim são dois bons treinadores mas não era quem eu queria cá.

nwpt

pjmorce

Que
Citação de: The_Riggs em 04 de Março de 2020, 14:15

Se há contexto ideal para o JJ é o contexto de ter de inventar jogadores.
Essa cassete da formação ainda não está riscada ? É que confundem a falta de aposta dele na formação com a falta de capacidade de trabalhar jovens o que é uma falácia.

Que o diga Melgarejo, Dos Santos, César Peixoto, Bernardo Silva entre outros.

JJ longe da Luz por favor. Tal como o Vieira.

MarcoFerreira

Ora bem, o único treinador do mundo ..

Hölderlin

Eu quero o Augusto Inácio

Hölderlin

Citação de: tulio_slb em 04 de Março de 2020, 14:18
Já o disse aqui mas acho que mais depressa vem o Leonardo Jardim do que Jorge Jesus, é só feeling. Para mim são dois bons treinadores mas não era quem eu queria cá.

Não é nenhum Inacio, mas prefiro o Jardim. Se bem que imagino o Jesus a trazer o Arrascaeta, que não era nada mau.

Ghost.Of.Red

Citação de: Hölderlin em 04 de Março de 2020, 14:23
Citação de: tulio_slb em 04 de Março de 2020, 14:18

Não é nenhum Inacio, mas prefiro o Jardim. Se bem que imagino o Jesus a trazer o Arrascaeta, que não era nada mau.

E o Gabigol

Baron_Davis

Isso tudo, criticou o Mengo por vender barato e depois ia lá comprar...

bmuc79

Vão-se mentalizando porque ele vem mesmo!

Que traga o Bruno Henrique com ele.