Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Espártaco

_Xebola_

Julião Veiga

Kurt Cobain 10

Citação de: Slbttotosalvio em 05 de Março de 2020, 13:26
Convinha ser antes de termos o campeonato e a taça perdidos para os porcos...
se vier só na próxima época .

Kurt Cobain 10

Vamos ver se renova    ::)

Delirium Tremens

Simbiose.

Está em ponto de rebuçado para voltar ao seu Benfica. As razões:

> O peso de 5 anos fora do clube que o fortaleceram como Mister e Homem. Não há dúvidas que é neste momento um técnico top mundial.
> A saúde financeira da Benfica SAD que vai permitir o escalonamento de um plantel à altura dos pregaminhos do clube e das exigências do Jorge.
> A fome imensa de todos os Benfiquistas de voltar a ver o Benfica a jogar futebol.

Os destinos cruzam-se de novo. Jorge e Benfica não podem continuar a caminhar separados.

Tem a palavra Vieira.

divica

Citação de: Espártaco em 05 de Março de 2020, 18:07
Citação de: Pontix em 05 de Março de 2020, 17:59
Que vencedores da LE deram um passo rumo à ascensão europeia na ultima década? Só o at. Madrid.

Eu prefiro ser solidamente competitivo na LC. Só não passar os grupos por acidente e pontualmente uns QF.

Se cair para a LE, obvio que é para ir longe. Mas sempre como recurso.

E quem é que foi ou está a ser solidamente competitivo através de presenças constantes em Oitavos e Quartos de Ldc?
Até mesmo as equipas sensação caem estrondosamente no ano a seguir, como vimos com o Ajax.
Eu pessoalmente, numa primeira fase, prefiro troféus e presenças para lutar pela LE que andar satisfeito a cair nos Oitavos da LdC.
Ganhar a LE e disputar a Super-Taça Europeia seria um primeiro sonho tornado realidade.
O Benfica a cada 4 anos tem de passar 2 a 3 vezes a fase de grupos da champions.
No outro ano ou 2 anos é para ir longe na liga europa.

Agora ficar pelos 16 avos da liga europa ou em 4 lugar do grupo da liga dos campeões não pode ser admissível.

Espártaco

Citação de: divica em 05 de Março de 2020, 18:23
Citação de: Espártaco em 05 de Março de 2020, 18:07
Citação de: Pontix em 05 de Março de 2020, 17:59
Que vencedores da LE deram um passo rumo à ascensão europeia na ultima década? Só o at. Madrid.

Eu prefiro ser solidamente competitivo na LC. Só não passar os grupos por acidente e pontualmente uns QF.

Se cair para a LE, obvio que é para ir longe. Mas sempre como recurso.

E quem é que foi ou está a ser solidamente competitivo através de presenças constantes em Oitavos e Quartos de Ldc?
Até mesmo as equipas sensação caem estrondosamente no ano a seguir, como vimos com o Ajax.
Eu pessoalmente, numa primeira fase, prefiro troféus e presenças para lutar pela LE que andar satisfeito a cair nos Oitavos da LdC.
Ganhar a LE e disputar a Super-Taça Europeia seria um primeiro sonho tornado realidade.
O Benfica a cada 4 anos tem de passar 2 a 3 vezes a fase de grupos da champions.
No outro ano ou 2 anos é para ir longe na liga europa.

Agora ficar pelos 16 avos da liga europa ou em 4 lugar do grupo da liga dos campeões não pode ser admissível.

Concordo plenamente.

The_Riggs

vai renovar com cláusula de poder sair em Maio para o clube onde é o treinador com mais títulos da história.

The_Riggs

Citação de: Espártaco em 05 de Março de 2020, 14:25
O JJ disse uma "lapaliçada". Mas regressará quando? E para que clube? E mais importante, quererá Vieira de volta um homem que, entre outras coisas, foi de encontro ao projecto propalado por Vieira e coadjuvado pelo Mendilhões? Tenho as minhas dúvidas.

vai regressar para o clube ( Benfica ou Porto obviamente) que perder o campeonato 20/21

Keiroxes

Vamos mesmo levar com este atrasado em Junho, puta que pariu, tão cedo o entusiasmo de ver o Benfica não volta, custa tanto ver o Benfica neste estado, parece impossível :disgust:

nikas

Citação de: Keiroxes em 05 de Março de 2020, 19:04
Vamos mesmo levar com este atrasado em Junho, puta que pariu, tão cedo o entusiasmo de ver o Benfica não volta, custa tanto ver o Benfica neste estado, parece impossível :disgust:

Andamos a levar com Padres 5 anos. Com futebol mais que enfadonho.~
E vamos negar dos melhores que por cá passaram? E sem duvida dos mais entusiasmantes!