Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Leonzo

Citação de: Phuket em 05 de Março de 2020, 22:30
O JJ com este plantel atual do porto, fazia farinha e já tinha este campeonato atual no bolso!

É este o medo do LFV, é que o JJ chega ao porto e acaba com a hegemonia do Benfica e em pouco tempo teria as finanças depauperadas novamente.
Não digas baboseiras, nem o plantel do Porto vale merda alguma, nem nunca o JJ treinaria uma equipa com o plantel como do Porto actualmente.

Por isso cai por terra tal tirada.

Phuket

Citação de: Leonzo em 05 de Março de 2020, 22:35
Citação de: Phuket em 05 de Março de 2020, 22:30
O JJ com este plantel atual do porto, fazia farinha e já tinha este campeonato atual no bolso!

É este o medo do LFV, é que o JJ chega ao porto e acaba com a hegemonia do Benfica e em pouco tempo teria as finanças depauperadas novamente.
Não digas baboseiras, nem o plantel do Porto vale merda alguma, nem nunca o JJ treinaria uma equipa com o plantel do Porto actual.

Por isso cai por terra tal tirada.
isto é uma suposição. Mas que jogariam muito melhor do que jogam, lá isso jogavam e se estão em primeiro...

Kakarotto

No futebol actual, ainda se fala da hipótese do Benfica ganhar a Champions? Quando muito, podemos sonhar com a Liga Europa e, mesmo assim, com sorte nos sorteios.

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

The_Riggs

«Ganhei estatuto. Nunca deixei que um presidente interferisse no meu trabalho. Acho que eles até têm medo de falar comigo [risos]. Faz parte do meu legado como treinador»

muito fácil para o boçe

francisco

«Jorge Jesus foi o melhor treinador que tive tacticamente», diz Jorge Andrade, que apanhou o Mourinho na melhor fase da carreira. :rir:

The_Riggs

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Março de 2020, 20:50
Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Março de 2020, 13:33
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Março de 2020, 08:10
Citação de: Motörhead em 04 de Março de 2020, 21:17
Citação de: Vulcan em 04 de Março de 2020, 21:09
Citação de: BenficaParede em 04 de Março de 2020, 18:01
A malta já se esqueceu o que foi o JJno Benfica.

Só se lembram dos bons jogos, daqui a 5anos tbm nós vamos lembrar dos 10 ao nacional pelo BrunoLage

Que falta de amor próprio

Ninguem se esqueceu. O JJ no Benfica foi o melhor Benfica pós Erikson. E depois do JJ foi só merda. Só merda.
Foi jogos espetacular. Mas também me lembro bem de muitos jogos de merda a moda do Lage.
com JJ nunca tiveste meses a jogar um futebol miserável como aconteceu com o Rui bombo e agora está a acontecer com o bruno bombo.  Sim tivemos jogos menos bons mas isso era de vez por outra. 

Devias ir ler o SLBCARLOS de quando o JJ estava cá. O tempo lava a memória mais branca do que lixívia.
naquela altura também achava que qualquer treinador Marco silvas Fonsecas jardins etc etc podiam fazer igual ou melhor. 

Mas depois de ver o que tem acontecido mudei completamente de ideias.

Todos outros não chegam ao calcanhar do JJ, não passaram de treinadores que tiveram os seus 15min de fama.

O único que tem mantido consistência é o JJ. 

Por isso não tenho problemas em dizer que estava completamente errado em relação ao JJ. 

É sem dúvida o treinador certo para o Benfica.

ao contrário de outras pessoas que ainda continuam a pensar que a terra é plana.

The_Riggs

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Março de 2020, 21:21

Só se lembram dos bons jogos, daqui a 5anos tbm nós vamos lembrar dos 10 ao nacional pelo BrunoLage

Ninguem se esqueceu. O JJ no Benfica foi o melhor Benfica pós Erikson. E depois do JJ foi só merda. Só merda.
Foi jogos espetacular. Mas também me lembro bem de muitos jogos de merda a moda do Lage.
com JJ nunca tiveste meses a jogar um futebol miserável como aconteceu com o Rui bombo e agora está a acontecer com o bruno bombo.  Sim tivemos jogos menos bons mas isso era de vez por outra. 

Devias ir ler o SLBCARLOS de quando o JJ estava cá. O tempo lava a memória mais branca do que lixívia.
naquela altura também achava que qualquer treinador Marco silvas Fonsecas jardins etc etc podiam fazer igual ou melhor. 

Todos outros não chegam ao calcanhar do JJ, não passaram de treinadores que tiveram os seus 15min de fama.

Por isso não tenho problemas em dizer que estava completamente errado em relação ao JJ. 

Não, estás errado é quando dizes que com o JJ nunca tiveste largos períodos onde não se jogava bolha. A imagem da vaca a pastar no meio campo até acho que foste tu quem a postou.

Agora o termo de comparação são os sucessores? Um nabo como o Rui Vitória e um aprendiz como o Lage? Porque raio na defesa do Vieira só se compara com o Vale e Azevedo e com o Jesus com dois nabos? É revelador. É memória selectiva. Volte o JJ e não tardará estás a mandar vir com ele da mesma forma.

queres comparar com quem ? com treinadores do Palmeiras ?

óbvio que se compara os últimos treinadores do Benfica, como se comparava jesus a quique e a koeman.

Phuket

O JJ ganhou mais títulos no Flamengo. do que o número de derrotas pelo clube!

Infelizmente vai ficar até ao final do ano, vencer a Libertadores em casa, fazem-lhe uma estátua à porta do estádio e o Jorge regressa à sua cadeira de sonho no Benfica.

Delirium Tremens

Admitir o erro requer carácter.

SLB CARLOS a encher o tópico.

BenficaSetsFire

Citação de: The_Riggs em 05 de Março de 2020, 23:13
Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Março de 2020, 21:21

Não, estás errado é quando dizes que com o JJ nunca tiveste largos períodos onde não se jogava bolha. A imagem da vaca a pastar no meio campo até acho que foste tu quem a postou.

Agora o termo de comparação são os sucessores? Um nabo como o Rui Vitória e um aprendiz como o Lage? Porque raio na defesa do Vieira só se compara com o Vale e Azevedo e com o Jesus com dois nabos? É revelador. É memória selectiva. Volte o JJ e não tardará estás a mandar vir com ele da mesma forma.

queres comparar com quem ? com treinadores do Palmeiras ?

óbvio que se compara os últimos treinadores do Benfica, como se comparava jesus a quique e a koeman.

Mas sabem que há mais treinadores no mundo para além do JJ, do Rui Vitória ou do Lage, não?  Jesus ou o caos, Vieira ou o caos, já não há pachorra. Então se formos pela notícia dos 5M limpos...

_JonasThern_

Já começou a levantar o véu preparando um regresso a Portugal. Que seja já em Maio e para o Benfica.

BenficaSetsFire

Citação de: The_Riggs em 05 de Março de 2020, 23:10
«Ganhei estatuto. Nunca deixei que um presidente interferisse no meu trabalho. Acho que eles até têm medo de falar comigo [risos]. Faz parte do meu legado como treinador»

muito fácil para o boçe

É, com ele nunca se venderam titulares no último dia de mercado ou no mercado de inverno, era o boss.

Julião Veiga

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Março de 2020, 23:23
Citação de: The_Riggs em 05 de Março de 2020, 23:10

muito fácil para o boçe

É, com ele nunca se venderam titulares no último dia de mercado ou no mercado de inverno, era o boss.
Comia e calava. Ladra muito, apenas isso.

_JonasThern_

Eu acho que se está a confundir um bocado o papel de cada um. Se o presidente vender, o treinador não pode fazer nada. Mas alguém duvida que o Jesus coloca muito mais entraves a esse tipo de situações que o banana do Vitória ou do Lage? Alguém imagina o Jesus a por os putos da B em jogos da liga dos campeões para os mostrar como fez o bananão do Lage, a pedido sabe-se lá de quem? Sejamos sérios. O Jesus pode ter muitos defeitos, que os tem, agora bananão como os outros dois não é.

_JonasThern_

Agora, o que é triste no meio disto tudo é estarmos a discutir algo que se deveria incutir ao presidente. Demonstra bem a incompetência que dirige o Benfica.