Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

Citação de: SousaLB em 31 de Março de 2020, 14:19
Citação de: FaithNoMore em 31 de Março de 2020, 14:15
Citação de: francisco em 31 de Março de 2020, 14:08
Obrigado ao Canal 11 por nos recordar de quando éramos Benfica e até se ganhava em Bordéus com uma defesa composta por Artur, André Almeida, Roderick, Jardel e Melgarejo...



O ano passado ganhámos em Istambul com uma defesa tao boa como essa
Agora queres comparar o campeão turco com o poderoso 7o classificado da liga francesa em 2012/13? Vê lá...
Sim, aquele Galatasaray era uma equipaça.

E ter Ruben Dias, Ferro, Corchia e Vlachodimos é capaz de ser um bocadinho melhor do que a de Bordéus.

Bethinho

eu a julgar que ja havia Benfica antes do messias das chicletes chegar ao clube.
o que uma pessoa aprende com os pastores da igreja universal do reino de jorjus....

Fenómeno

Citação de: Royal_Flush em 29 de Março de 2020, 11:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Março de 2020, 18:12
Façam só um exercício . Com um pedreiro como o Conceição estamos prestes a perder 2 campeonatos em três anos . Imagina com o JJ no porto  :-X

Perdeste 3 em 3 contra um pedreiro e um corredor de Dakar, com o JJ no banco.

Contra o Sporting mais caro da história ganhaste 2 em 2, com o JJ no banco.
Ca puta de estoiro.

Oube lá.... Sai de casa e apanha um pouco de ar.

Julião Veiga

Otávio Machadismo é mais grave que COVID. #PrayForOtávios

GoloDeLetra

Melhor treinador de todos os tempos.  :bow2:

Volta Jorge.  :smitten:

nikas


Cob92

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Abril de 2020, 07:14
Melhor treinador de todos os tempos.  :bow2:

Volta Jorge.  :smitten:

Epah

poiudivino

Entre arrumações de fotos encontrei este Meme que fizeram por aqui em meados de 2014




Era exactamente o espelho da opinião do JJ no forúm  ;D

Bailey

sinceramente acho é que se vai reformar. Para o Brasil depois do susto não volta, e aqui isto nao começa tao cedo e vai ser impossível preparar a nova epoca em condiçoes,mesmo que já tivesse clube para treinar

ele que desfrute da reforma com saúde.

_JonasThern_

Citação de: Bethinho em 31 de Março de 2020, 16:10
eu a julgar que ja havia Benfica antes do messias das chicletes chegar ao clube.
o que uma pessoa aprende com os pastores da igreja universal do reino de jorjus....

Haver havia e eu por mim ia buscar o Guttman ou o Mortimore, mas infelizmente não dá.

Cob92

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Abril de 2020, 02:52
Citação de: Bethinho em 31 de Março de 2020, 16:10
eu a julgar que ja havia Benfica antes do messias das chicletes chegar ao clube.
o que uma pessoa aprende com os pastores da igreja universal do reino de jorjus....

Haver havia e eu por mim ia buscar o Guttman ou o Mortimore, mas infelizmente não dá.

Com a evoluçao scientifica e tecnologica de caminho vamos poder fazer 'clones' de pessoas.

Bora clonar o Guttman.

Pedro84

Citação de: Bailey em 01 de Abril de 2020, 18:24
sinceramente acho é que se vai reformar. Para o Brasil depois do susto não volta, e aqui isto nao começa tao cedo e vai ser impossível preparar a nova epoca em condiçoes,mesmo que já tivesse clube para treinar

ele que desfrute da reforma com saúde.

Isso de desfrutar a reforma tem muito que se lhe diga. Duvido que para o Jesus não seja continuar a fazer o que mais gosta.

divica

Citação de: Bailey em 01 de Abril de 2020, 18:24
sinceramente acho é que se vai reformar. Para o Brasil depois do susto não volta, e aqui isto nao começa tao cedo e vai ser impossível preparar a nova epoca em condiçoes,mesmo que já tivesse clube para treinar

ele que desfrute da reforma com saúde.
Concordo que não volta ao brasil.
Tendo em conta a idade dele e a forma como o brasil esta a agir contra o covid não faz sentido nenhum ele voltar para la...

Acredito que se o vieira conseguir despachar o lage contrate o jj. É o que faz sentido e vao haver competições nacionais na europa no ano que vem. Competições europeias é que já é outra historia...


Julião Veiga

Que faça boa viagem.