Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

raymanzarek

Josh

Renovou mesmo com o Flamengo?

Como eu tenho saudades dos tempos em que os Tondelas vinham à luz ser carne para canhão.

Tiagooo

Lost_88

Marcos dos Santos

Não sei se precisamos do JJ, mas sei que precisamos, hoje mais do que nunca, de um JJ.

E do boi do presidente na rua, também, vá.

gugabenfica

Já cá devias estar desde o natal. E acredito que se tivesse vindo estaríamos tranquilos no primeiro lugar..

nikas

Por amor de Deus, vem salvar o Benfica.

sbremoved_28408

Citação de: Marcos dos Santos em 04 de Junho de 2020, 22:38
Não sei se precisamos do JJ, mas sei que precisamos, hoje mais do que nunca, de um JJ.

E do boi do presidente na rua, também, vá.
Que precisamos de um JJ é óbvio. Está mais do que na altura de voltarmos a investir forte num treinador de topo.

Mas não é do JJ que precisamos. O capítulo dele no Benfica está fechado e não deveria ser retomado.

Bailey

Blitzer

Virá Jesus porque o Vieira não sabe mais.

É tão simples como isto!

Se esta época for com o crlh e sentir que as eleições estão minimamente tremidas ai é que não pensa 2 vezes.

poliban

Ainda me lembro do massacre que foi o 1 jogo oficial dele pelo Benfica.
Era jogo para darmos uns 10 e empatamos 1 a 1.

Mas no final tudo aplaudiu, porque aquilo sim foi azar.

Mika21PA

Citação de: poliban em 05 de Junho de 2020, 00:46
Ainda me lembro do massacre que foi o 1 jogo oficial dele pelo Benfica.
Era jogo para darmos uns 10 e empatamos 1 a 1.

Mas no final tudo aplaudiu, porque aquilo sim foi azar.

O Benfica nesse jogo teve mais oportunidades depois do empate já no fim do que hoje o jogo inteiro.

bmuc79

Deixa-te estar.
Alguns Benfiquistas gostam de treinadores com elevação e bem falantes como o boneco que temos.
Temos o que merecemos.

KnightRider

Citação de: Roy Bean em 04 de Junho de 2020, 17:41
Citação de: SigaPaVinho em 02 de Junho de 2020, 23:49
Citação de: Ruud em 02 de Junho de 2020, 23:40
Jorge Jesus acertou com o Flamengo cláusulas para a facilitar a sua saída para Portugal, Espanha e também Inglaterra. Alinhou especificamente os nomes de alguns clubes, como Benfica e Real Madrid

"Bruno Lage vai continuar, a não ser que aconteça no Benfica uma coisa que às vezes nem nós sabemos porquê, senão vai continuar"

#NeverForget

Tão óbvio que se não ganhar o campeonato e a taça vai de vela. JJ cada vez mais próximo do regresso. Finalmente vai voltar o bom futebol à Luz.

só vi bom futebol na 1ª época! e dps ajoelhou

Compra uns óculos ou aprende a ver futebol...

TMMSLB

Fazia arroz de puta neste campeonato contra o Porto dos maregas e otavios. A ele calhou lhe o porto dos falcões James e hulks.

Saudades.