Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dfernandes

Citação de: LR em 02 de Julho de 2020, 21:40
Citação de: Pikes em 02 de Julho de 2020, 21:12
Vieira anos a fio a fazer merda, tudo bom tudo certo.

Regressa do único treinador de jeito dos ultimos quê?! 15 anos?!

"Corto o cartão de sócio!..."

Lol.

Então força. Cortem tudo.

Sou egoista e tenho amor próprio, desculpa. Quero é que a ave rara se perca na Amazonia.

Tamos muito finos nesta fase.

Quem tem o Vieira nesta como presidente e depois desdenha o Jesus, que já fez mais pelo clube desportivamente que o próprio presidente, é de rir.

Faz lembrar os lagartos quando cagaram no Mourinho quando ele fazia toda a diferença, para manterem o Inácio.

Parvoíces.

Pikes

Lol.

Sou egoista e tenho amor próprio, desculpa. Quero é que a ave rara se perca na Amazonia.

O teu amor próprio tava onde quando o vieira andava a atirar areia e calhaus prós olhos?
Quando andamos a apanhar nas nalgas ja não sei quantos jogos seguidos?
Vale a pena manter o cartão é com Lage, bombos e acima de tudo, com Vieira ao lema.

Mas é lá contigo. O0

Passar bem camarada.

rppc

Lol.

Amor próprio é não querer o melhor treinador português... Talvez prefiras os Ruis Vitórias e os Lages desta vida.

dfernandes

O Jesus tem muitos defeitos pessoais e profissionais, fez muita merda que até nos custou títulos, mas vendo em retrospectiva, foi, de longe, o melhor treinador que o Benfica teve nos últimos largos anos. No fundo, era ele a estrutura.

Custa-me dizer isto, mas é a realidade, e quem a negue, é um completo ceguinho que vive numa realidade paralela e que imagina um Benfica que já não existe.

Se fosse possível fazê-lo regressar, neste contexto possivelmente calamitoso, qual é a dúvida?

Pikes

Citação de: dfernandes em 02 de Julho de 2020, 21:53
O Jesus tem muitos defeitos pessoais e profissionais, fez muita merda que até nos custou títulos, mas vendo em retrospectiva, foi, de longe, o melhor treinador que o Benfica teve nos últimos largos anos. No fundo, era ele a estrutura.

Custa-me dizer isto, mas é a realidade, e quem a negue, é um completo ceguinho que vive numa realidade paralela e que imagina um Benfica que já não existe.

Fosse outro presidente e um treinador diferente resultava aqui muito bem.

Com LFV e seus muchachos, só um gajo tipo JJ.

dfernandes

Citação de: rppc em 02 de Julho de 2020, 21:47

Lol.

Amor próprio é não querer o melhor treinador português... Talvez prefiras os Ruis Vitórias e os Lages desta vida.

Boas pessoas e bons chefes de família, que no fim do dia não passam de uns sonsos hipócritas que ainda por cima como treinadores não valem a ponta dum corno, numa estrutura que não percebe um boi de futebol.

Maquiavel21

Se fosse possível fazê-lo regressar, neste contexto possivelmente calamitoso, qual é a dúvida?

Claro que era!

Eu queria saber qual é o treinador que não comete erros!

Mais: "só ganhou 3 em 6". Estamos tão exigentes... De 94 até 2020 quantos campeonatos ganhamos? Metade foram ele quem os conseguiu!

dfernandes

Citação de: Maquiavel21 em 02 de Julho de 2020, 21:57

Claro que era!

Eu queria saber qual é o treinador que não comete erros!

Mais: "só ganhou 3 em 6". Estamos tão exigentes... De 94 até 2020 quantos campeonatos ganhamos? Metade foram ele quem os conseguiu!

Podia ter ganho mais até e está longe de ter um treinador perfeito, mas é o melhor que tivemos se calhar a seguir ao Eriksson, especialmente no contexto em que entrou no clube.

Ironicamente, foi corrido na altura em que estava no ponto e em que sua saída, desportivamente falando, fazia zero sentido. Basicamente o Vieira aguentou-o quando pela lógica devia ter sido despedido e não fez nada para o manter quando a lógica num clube normal seria a continuidade.

Pancho Lopes 67

Eu só espero que não venha o Emery, não o acho nada de especial...

LR

Não me lembro de ter discutido a qualidade do indivíduo em questão. Acho que é indiscutivel que é superior aos dois ultimos que tivemos juntos. Mas se o Benfica (ainda?) é um clube de valores faz-me alguma confusão ser pró-JJ.

Again, sou egoista. Mas hey, you do you.

dfernandes

Citação de: Pancho Lopes 67 em 02 de Julho de 2020, 22:11
Eu só espero que não venha o Emery, não o acho nada de especial...

Mentaliza-te é que poucos treinadores nesta fase e neste contexto, fazem a diferença.

Aliás, num mundo ideal, o Benfica nunca devia estar dependente de um treinador com idade de reformado mas sim pensar no futuro. Infelizmente, já se percebeu que o reformado era o único que percebia de bola na estrutura.

dfernandes

Citação de: LR em 02 de Julho de 2020, 22:19
Não me lembro de ter discutido a qualidade do indivíduo em questão. Acho que é indiscutivel que é superior aos dois ultimos que tivemos juntos. Mas se o Benfica (ainda?) é um clube de valores faz-me alguma confusão ser pró-JJ.

Esse Benfica não existe. Muito pior a nível de valores é o líder do clube, e continua cá.

Quando o Vieira for corrido e a estrutura passar a ser profissional, falamos.

Até lá, é ridículo rejeitar o Jesus, um funcionário, quando o presidente eleito... é o Vieira.

Godescalco

Vamos aguardar com serenidade. Nesta altura há muita contra-informação a circular.

Uma coisa é certa, de igual valia ao Jesus serão poucos os treinadores que se enfiarão neste Benfica decrépito de Vieira. É triste mas é verdade.

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 02 de Julho de 2020, 22:24
Vamos aguardar com serenidade. Nesta altura há muita contra-informação a circular.

Uma coisa é certa, de igual valia ao Jesus serão poucos os treinadores que se enfiarão neste Benfica decrépito de Vieira. É triste mas é verdade.

Pura verdade.

Pikes

Citação de: LR em 02 de Julho de 2020, 22:19

Eu tb preferia outro treinador e acima de tudo outro presidente.

Mas dizer que vai se rasgar o cartão de sócio por causa de um treinador não faz sentido.

Ps: não sei se foste tu que disseste isso, apanhei a conversa a meio, e como me respondeste...

Acima das pessoas que estão no clube, interessa é o Benfica. E só o Benfica.
Abraço.