Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Barolas

Estou a ver muitos a votar no bigodes só porque este senhor pode ser o futuro treinador. M E D O.

MisterPJD

Saudades do meu Benfica a carregar...

Volta caralho!

gabbana

Volta de Jesus!! Foi o mais perto que tivemos do futebol espectáculo e da Glória do 60´s.

Wildash

Se voltasse, aposto que o Jorge Jesus iria tentar dar tudo por tudo na Champions, em detrimento do campeonato, como fez, a partir de certa altura, em 2011-12. Depois de 6 anos no Benfica apenas com títulos internos e de ganhar a Libertadores, e sem nenhuma proposta de um clube que ele considera de topo, ele sabe que a única forma de chegar aonde quer é através de bons resultados na Europa.

A regressar, não seria o manso de uma passagem em cinco na fase de grupos. Mas também duvido que fosse o de três campeonatos no dobro das épocas.

André Sousa

Citação de: gabbana em 06 de Julho de 2020, 18:36
Volta de Jesus!! Foi o mais perto que tivemos do futebol espectáculo e da Glória do 60´s.

Tendo em conta que fomos a duas finais da UCL no final dos anos 80/início dos anos 90 isso não faz grande sentido.

jv88

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2020, 18:38
Citação de: gabbana em 06 de Julho de 2020, 18:36
Volta de Jesus!! Foi o mais perto que tivemos do futebol espectáculo e da Glória do 60´s.

Tendo em conta que fomos a duas finais da UCL no final dos anos 80/início dos anos 90 isso não faz grande sentido.

mas esse era no Benfica... ele está a falar o slb refundado em 2003... aí não há nada como antes... 3 finais na década de 90, 2 delas de champions? era o jj a treinador ou o vieira a presidente? Não, então não contam!

RVS

Citação de: gabbana em 06 de Julho de 2020, 18:36
Volta de Jesus!! Foi o mais perto que tivemos do futebol espectáculo e da Glória do 60´s.
E o Vieira o mais próximo que tivemos de Maurício Vieira de Brito não?

Lê-se com cada coisa.

nogueira

Citação de: Maquiavel21 em 06 de Julho de 2020, 15:46
Citação de: Roy Bean em 06 de Julho de 2020, 15:14
Citação de: Mjölnir em 06 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: Roy Bean em 06 de Julho de 2020, 14:00
Citação de: ZeaDuart em 06 de Julho de 2020, 12:37
O regresso do JJ é um win win... se correr bem ficamos todos contentes, porque somos do Benfica  :bandeira1: se correr mal, bye-bye Vieira...  :tocha: O Gomes da Silva poderia jogar a cartada do JJ... orgulhos à parte! Viva o Benfica...  :bandeira2:

Eu não fico contente por receber alguem que desrespeitou o Benfica e julga que esta acima deste!
Enfim JJ ou o caos parte 2 ou 3!

Aceitavas Paulo Sousa? Pacheco?
PS e Pacheco foram traidores, apunhalaram o Benfica pelas costas. O outro saiu no fim do contrato e nem foi por vontade própria, o que não faz dele um exemplo de pessoa.

João Pinto teve o mesmo caminho e no entanto aceito-o, agora pensa porque será!

O João Pinto foi escorraçado do Benfica da mesma maneira que o Jesus foi.

Claro que não gostava de ver o João Pinto pintado de verde, mas para mim nunca deixou de ser o menino de oiro!
O João Pinto que vá para o caralho. Isso sim. Menino de ouro da prima dele.
Esse foi o tal que tinha tudo certo com os lagartos, que obrigou Jorge de Brito a ir buscar dinheiro onde não havia, passou a ser o mandante no Benfica e não ganhou merda nenhuma.
Quando teve oportunidade de ser vendido, rejeitou, para acabar nos lagartos. Era capitão do Benfica.

Não percebo os paninhos quentes nesse cabrão. Detesto o João Pinto.


nogueira

Citação de: André Sousa em 06 de Julho de 2020, 18:38
Citação de: gabbana em 06 de Julho de 2020, 18:36
Volta de Jesus!! Foi o mais perto que tivemos do futebol espectáculo e da Glória do 60´s.

Tendo em conta que fomos a duas finais da UCL no final dos anos 80/início dos anos 90 isso não faz grande sentido.
Vale o que vale.
A melhor selecção de todos os tempos, que praticava o melhor futebol de sempre, não ganhou nada.
Mas esteve na final do mundial.

Freire

13x12=156 Euros de poupança

Jakub

No contexto actual, é bem visto. Só não percebo porque a ele são dadas sempre condições e ordenados milionários, e ao Lage depois do milagre que fez, não.

Agora fora contexto actual, se por algum motivo o Porto conseguir um Vitor Pereira ou um AVB, fica quase sem efeito e é dinheiro deitado ao lixo.

kyza

Citação de: nogueira em 06 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: Maquiavel21 em 06 de Julho de 2020, 15:46
Citação de: Roy Bean em 06 de Julho de 2020, 15:14
Citação de: Mjölnir em 06 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: Roy Bean em 06 de Julho de 2020, 14:00
Citação de: ZeaDuart em 06 de Julho de 2020, 12:37
O regresso do JJ é um win win... se correr bem ficamos todos contentes, porque somos do Benfica  :bandeira1: se correr mal, bye-bye Vieira...  :tocha: O Gomes da Silva poderia jogar a cartada do JJ... orgulhos à parte! Viva o Benfica...  :bandeira2:

Eu não fico contente por receber alguem que desrespeitou o Benfica e julga que esta acima deste!
Enfim JJ ou o caos parte 2 ou 3!

Aceitavas Paulo Sousa? Pacheco?
PS e Pacheco foram traidores, apunhalaram o Benfica pelas costas. O outro saiu no fim do contrato e nem foi por vontade própria, o que não faz dele um exemplo de pessoa.

João Pinto teve o mesmo caminho e no entanto aceito-o, agora pensa porque será!

O João Pinto foi escorraçado do Benfica da mesma maneira que o Jesus foi.

Claro que não gostava de ver o João Pinto pintado de verde, mas para mim nunca deixou de ser o menino de oiro!
O João Pinto que vá para o caralho. Isso sim. Menino de ouro da prima dele.
Esse foi o tal que tinha tudo certo com os lagartos, que obrigou Jorge de Brito a ir buscar dinheiro onde não havia, passou a ser o mandante no Benfica e não ganhou merda nenhuma.
Quando teve oportunidade de ser vendido, rejeitou, para acabar nos lagartos. Era capitão do Benfica.

Não percebo os paninhos quentes nesse cabrão. Detesto o João Pinto.



ALELUIA alguem que sabe a historia toda! Nunca me esqueço do meu pai contar-me isto vezes e vezes sem conta!
Tentou exactamente o mesmo com o Paulo Sousa mas já era tarde.
Tudo igual!
Não gosto dele nem um bocadinho!

IloveSLB2014

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/jorge-mendes-pressiona-benfica-a-desistir-de-repatriar-jorge/dy6eedelpm2k1m7bf91h0fxmy



Bruno Andrade
@brunoandrd
·
6 min
Jorge Mendes pressiona Benfica a desistir de repatriar Jorge Jesus; Treinador do Flamengo ainda é o favorito do presidente

Jakub

Citação de: nogueira em 06 de Julho de 2020, 18:53
Citação de: Maquiavel21 em 06 de Julho de 2020, 15:46
Citação de: Roy Bean em 06 de Julho de 2020, 15:14
Citação de: Mjölnir em 06 de Julho de 2020, 14:52
Citação de: Roy Bean em 06 de Julho de 2020, 14:00
Citação de: ZeaDuart em 06 de Julho de 2020, 12:37
O regresso do JJ é um win win... se correr bem ficamos todos contentes, porque somos do Benfica  :bandeira1: se correr mal, bye-bye Vieira...  :tocha: O Gomes da Silva poderia jogar a cartada do JJ... orgulhos à parte! Viva o Benfica...  :bandeira2:

Eu não fico contente por receber alguem que desrespeitou o Benfica e julga que esta acima deste!
Enfim JJ ou o caos parte 2 ou 3!

Aceitavas Paulo Sousa? Pacheco?
PS e Pacheco foram traidores, apunhalaram o Benfica pelas costas. O outro saiu no fim do contrato e nem foi por vontade própria, o que não faz dele um exemplo de pessoa.

João Pinto teve o mesmo caminho e no entanto aceito-o, agora pensa porque será!

O João Pinto foi escorraçado do Benfica da mesma maneira que o Jesus foi.

Claro que não gostava de ver o João Pinto pintado de verde, mas para mim nunca deixou de ser o menino de oiro!
O João Pinto que vá para o caralho. Isso sim. Menino de ouro da prima dele.
Esse foi o tal que tinha tudo certo com os lagartos, que obrigou Jorge de Brito a ir buscar dinheiro onde não havia, passou a ser o mandante no Benfica e não ganhou merda nenhuma.
Quando teve oportunidade de ser vendido, rejeitou, para acabar nos lagartos. Era capitão do Benfica.

Não percebo os paninhos quentes nesse cabrão. Detesto o João Pinto.



Amén!

Julião Veiga

Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Julho de 2020, 19:04
https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/jorge-mendes-pressiona-benfica-a-desistir-de-repatriar-jorge/dy6eedelpm2k1m7bf91h0fxmy



Bruno Andrade
@brunoandrd
·
6 min
Jorge Mendes pressiona Benfica a desistir de repatriar Jorge Jesus; Treinador do Flamengo ainda é o favorito do presidente
Está visto que vamos levar com um boneco do tio Mendes.