Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Nuno Oliveira

Citação de: Mestre em 07 de Julho de 2020, 20:27
Citação de: DEVILLICA em 07 de Julho de 2020, 20:25
Citação de: Biscai@ em 07 de Julho de 2020, 20:03
Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Julho de 2020, 19:52
os brasileiros têm zero noção do que se passa ao redor, zero
Até um presidente têm que andou a gozar o prato e a desvalorizar o covid-19 e agora que ele próprio está contaminado como oficialmente mais de 1,5 milhões de brasileiros e uma sondagem de uma empresa contratada pelo governo estima em mais de 8 milhões de infectados, agora o mesmo presidente vem dizer que vai entrar em quarentena e trabalhar a partir de casa, que se sente cansado e está com febre.

O Brasil está 20 anos atrasado em relação a Portugal e pensam que são uma das maiores nações do Mundo... enquanto isso o povo vai fugindo do país um pouco para todo o lado do mundo e muitos acabam por parar em Portugal e a dizer maravilhas do nosso país.

Sim, o Brasil é um país a arder, têm a mania que são os maiores no futebol, estão parados no tempo e estes jornalistas são talvez a coisa mais parva que vi em televisão e olhem que em Portugal andam na TV muitos cromos da bola, mas no Brasil é mesmo muito mau, quando o Braz foi ao Brasil vender o livro de Jesus foi quase com se tivesse chegado um Deus à Terra, o pessoal ficou parvo com a cultura do Braz... do nosso bacalhau à Braz.

Eh pá, o Jesus é teimoso e pode ter muitos defeitos, mas parvo de certeza que não é, estou a contar que aceite regressar ao Benfica, a Lisboa e a Portugal.

Esse jornalista brasileiro diz que o Benfica é uma bomba relógio, mas ainda não deve ter percebido que o Brasil é que é uma bomba relógio com milhões de infectados, com o presidente também infectado e doente da cabeça, com o futebol parado (só se joga o campeonato carioca, de resto está tudo parado).

Eu não gosto de colar etiquetas, mas brasileiro é burro que nem uma porta com a mania da grandeza.

Para resumir, é um pais de degenerados .

E de samba, cachaça e mulataa

Cenário da próxima época ao intervalo dos jogos do SLB de JJ..
Beber uma cachaça enquanto umas mulatas dançam samba á nossa frente :)

Mariachi

Citação de: Karel Alinho em 07 de Julho de 2020, 22:00
O Calado já disse que vem.

Podem mudar para Treinador Principal.

A CMTV até diz que o Luzes lhe vai dar uma super equipa.

E isso significa o que?

O que é que o Calado e a CMTV sabem?


AnotherDoom

Citação de: Mariachi em 07 de Julho de 2020, 22:32
Citação de: Karel Alinho em 07 de Julho de 2020, 22:00
O Calado já disse que vem.

Podem mudar para Treinador Principal.

A CMTV até diz que o Luzes lhe vai dar uma super equipa.

E isso significa o que?

O que é que o Calado e a CMTV sabem?

O Calado  é um cartilhado/avençado do Benfica.

joaoreis

Citação de: Karel Alinho em 07 de Julho de 2020, 22:00
O Calado já disse que vem.

Podem mudar para Treinador Principal.

A CMTV até diz que o Luzes lhe vai dar uma super equipa.
Esta época também íamos ter  :tomates:

Mariachi

Citação de: AnotherDoom em 07 de Julho de 2020, 22:33
Citação de: Mariachi em 07 de Julho de 2020, 22:32
Citação de: Karel Alinho em 07 de Julho de 2020, 22:00
O Calado já disse que vem.

Podem mudar para Treinador Principal.

A CMTV até diz que o Luzes lhe vai dar uma super equipa.

E isso significa o que?

O que é que o Calado e a CMTV sabem?

O Calado  é um cartilhado/avençado do Benfica.

E se já houvesse confirmação dentro do Benfica sobre a sua vinda o Calado ia anunciar na TV?

Ele diz o que lhe mandam, tanto pode ser para lavar cérebros ou para desviar atenções.

Zimmerman

Citação de: Mariachi em 07 de Julho de 2020, 22:36
Citação de: AnotherDoom em 07 de Julho de 2020, 22:33
Citação de: Mariachi em 07 de Julho de 2020, 22:32
Citação de: Karel Alinho em 07 de Julho de 2020, 22:00
O Calado já disse que vem.

Podem mudar para Treinador Principal.

A CMTV até diz que o Luzes lhe vai dar uma super equipa.

E isso significa o que?

O que é que o Calado e a CMTV sabem?

O Calado  é um cartilhado/avençado do Benfica.

E se já houvesse confirmação dentro do Benfica sobre a sua vinda o Calado ia anunciar na TV?

Ele diz o que lhe mandam, tanto pode ser para lavar cérebros ou para desviar atenções.
Começa a lidar: Jesus vai ser treinador do Benfica para a época 2020/21.

Napster03

Acho que quem anda aqui a ofender o treinador do Sport Lisboa e Benfica no seu tópico devia levar amarelo.

É preciso haver respeito pelos funcionários do clube.


20Nico Gaitan20

 Os midia brasileiros estão a dizer que ele disse não ao Benfica... É que "segue firme no Flamengo"...

Vem aí novela

Mariachi

Citação de: Zimmerman em 07 de Julho de 2020, 22:39
Citação de: Mariachi em 07 de Julho de 2020, 22:36
Citação de: AnotherDoom em 07 de Julho de 2020, 22:33
Citação de: Mariachi em 07 de Julho de 2020, 22:32
Citação de: Karel Alinho em 07 de Julho de 2020, 22:00
O Calado já disse que vem.

Podem mudar para Treinador Principal.

A CMTV até diz que o Luzes lhe vai dar uma super equipa.

E isso significa o que?

O que é que o Calado e a CMTV sabem?

O Calado  é um cartilhado/avençado do Benfica.

E se já houvesse confirmação dentro do Benfica sobre a sua vinda o Calado ia anunciar na TV?

Ele diz o que lhe mandam, tanto pode ser para lavar cérebros ou para desviar atenções.
Começa a lidar: Jesus vai ser treinador do Benfica para a época 2020/21.

Lidar com o que?

Dentro das minhas escolhas não seria a primeira, mas também não seria uma das últimas.

pguerreiro

Não sei bem que cenários românticos o pessoal está a projectar, talvez me engane e o JJ volte com o dom da palavra e entre pedir desculpas sentidas aos adeptos devolva a paixão em torno da equipa. Eu cá acho que a margem de manobra é muito reduzida e ao primeiro desaire ou má exibição é vaiado e só vai fracturar mais o universo benfiquista. Nem tem muito a ver com o JJ, mas os benfiquistas estão saturados e desgastados, e o homem pode ter muitas qualidades mas efeito agregador não trará. É mais uma idiotice pegada de LFV.

Aslio

Citação de: Karel Alinho em 07 de Julho de 2020, 22:00
O Calado já disse que vem.

Podem mudar para Treinador Principal.

A CMTV até diz que o Luzes lhe vai dar uma super equipa.
O que é que ele disse ao certo?

Benfica-Forever


Mariachi

Eu diria que a única verdade absoluta neste momento é que se fala muito do JJ e menos nas trafulhices do RGB e das eleições.


Napster03

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Julho de 2020, 22:41
Os midia brasileiros estão a dizer que ele disse não ao Benfica... É que "segue firme no Flamengo"...

Vem aí novela

Os midia brasileiros vão ter um choque com a realidade muito forte nas próximas 48 horas.

Vai ser giro de ver.

Sempreparasemprebenfica

Calado confirma JJ