Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

policeMAN

Já ajoelhou perante o Vito..
Agora ajoelhar perante o cãoceicao dos manafas e dos sérgios Oliveira vai ser dose..
Nunca mais recupera..


Phuket

Citação de: Gottschalk em 08 de Julho de 2020, 23:15
Geral, sff.
CALMA!
Queres que alguns tenham um ataque cardíaco?

dfernandes

Citação de: Gottschalk em 08 de Julho de 2020, 23:15
Geral, sff.

Tás quase a poder malhar no homem semana sim semana não outra vez ;D

fabioLupi

Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:06
Em 2009 o Jesus tinha um grande contra quando chegou ao Benfica: um clube com poucos hábitos de vitória em provas de regularidade e que só tinha 1 título desde 1994, algo absolutamente impensável na história contemporânea do Benfica.

Por outro lado, a favor, tinha uma excelente base para trabalhar. Um misto de jogadores experientes mas ainda no prazo, e putos prontos para dar o salto qualitativo. Se juntarmos a isso os reforços, que foram quase todos acertados e super importantes, ficámos com um bom plantel que foi bem trabalhado por ele.

A situação hoje em dia é diferente, por isso, se vier, dificilmente terá o mesmo impacto.
Olha que não. Hoje o JJ tem condições para limpar títulos com fartura nos próximos anos. Os outros 2 estão completamente falidos e manietados. A crise ainda vai ser maior e o Benfica pode ser o único que poderá investir algum dinheiro.

O porto mesmo falido tem sempre pontuações altas por isso à vontadinha nunca ganhas.

Mas veremos. Tu acreditas que ele faz milagres e que de repente todos os problemas que o Benfica vão desaparecer. Eu nem por isso. Tanto pode correr muito bem como pode ser um desastre.

Mas que venha, se for o caso. Estou por tudo nesta fase...
Todos não, mas 90% sim.
É factual, o porto vai ter de vender, é mesmo obrigatório pela UEFA e a UEFA não brinca.
O JJ vai querer ganhar tudo, o Vieira está apertado pelos sócios, portanto, estão reunidas as condições para apostar a sério na vertente desportiva.
Eu acredito nisso.
Muito ano de Vieira e ainda acreditas em certas coisas.

teoricoslb

Pode não vir... Mas nunca o Vieira (ainda mais em ano de eleições) se tivesse a pequena dúvida que não vinha, iria deixar esta novela da forma como está. Era um descalabro para sua imagem e para aqueles que o apoiam. Por isso deve vir... E só não veio em 2019 porque o lage alterou os planos.

LX

Mister bem vindo a casa.

Jakub

Já me vou mentalizando, já me disseram que sim, e quem disse, não falha.

dfernandes

Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: Gottschalk em 08 de Julho de 2020, 23:15
Geral, sff.
CALMA!
Queres que alguns tenham um ataque cardíaco?

Não sejas assim. Depois admiras-te que não te gramem.

É perfeitamente normal que haja benfiquistas que não suportem o Jesus.

brankinho_gaspar

Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: Oscor78 em 08 de Julho de 2020, 23:11


Nessa fase foi um parvalhão e o karma encarregou-se de o foder. Pagou por isso com tudo o que lhe aconteceu depois. Mas é passado.
Even u brutus

Phuket

Citação de: fabioLupi em 08 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 23:09
Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:06
Em 2009 o Jesus tinha um grande contra quando chegou ao Benfica: um clube com poucos hábitos de vitória em provas de regularidade e que só tinha 1 título desde 1994, algo absolutamente impensável na história contemporânea do Benfica.

Por outro lado, a favor, tinha uma excelente base para trabalhar. Um misto de jogadores experientes mas ainda no prazo, e putos prontos para dar o salto qualitativo. Se juntarmos a isso os reforços, que foram quase todos acertados e super importantes, ficámos com um bom plantel que foi bem trabalhado por ele.

A situação hoje em dia é diferente, por isso, se vier, dificilmente terá o mesmo impacto.
Olha que não. Hoje o JJ tem condições para limpar títulos com fartura nos próximos anos. Os outros 2 estão completamente falidos e manietados. A crise ainda vai ser maior e o Benfica pode ser o único que poderá investir algum dinheiro.

O porto mesmo falido tem sempre pontuações altas por isso à vontadinha nunca ganhas.

Mas veremos. Tu acreditas que ele faz milagres e que de repente todos os problemas que o Benfica vão desaparecer. Eu nem por isso. Tanto pode correr muito bem como pode ser um desastre.

Mas que venha, se for o caso. Estou por tudo nesta fase...
Todos não, mas 90% sim.
É factual, o porto vai ter de vender, é mesmo obrigatório pela UEFA e a UEFA não brinca.
O JJ vai querer ganhar tudo, o Vieira está apertado pelos sócios, portanto, estão reunidas as condições para apostar a sério na vertente desportiva.
Eu acredito nisso.
Muito ano de Vieira e ainda acreditas em certas coisas.
Ele agora está apertado!
Está cercado em todas as frentes! Pelos sócios, pela justiça, etc.

Julião Veiga


Espártaco


Phuket

Citação de: dfernandes em 08 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: Phuket em 08 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: Gottschalk em 08 de Julho de 2020, 23:15
Geral, sff.
CALMA!
Queres que alguns tenham um ataque cardíaco?

Não sejas assim. Depois admiras-te que não te gramem.

É perfeitamente normal que haja benfiquistas que não suportem o Jesus.
Eu escrevo aquilo que penso, sempre foi assim e sempre será. Eu estou-me a cagar para o que os outros pensam, desde que esteja de acordo com a minha consciência.
O BENFICA ESTÁ SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR PARA MIM.

brankinho_gaspar

Estimo bem que se foda este grandessíssimo cabrão.

NOJO