Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Androico

Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 16:40
Citação de: Androico em 09 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 16:34
Citação de: Androico em 09 de Julho de 2020, 16:32
Enquanto treinador do Sporting do Bruno de Carvalho, o JJ até deu os parabéns ao Benfica pela conquista do título nacional.

Coisa que não me lembro de muitos treinadores dos rivais fazerem, ainda para mais com o Bruno de Carvalho como Presidente.

https://www.rtp.pt/noticias/desporto/jorge-jesus-admite-que-sporting-esteve-desmotivado-e-deu-os-parabens-ao-benfica_v1001570

Deixo aí o link, cuja expressões utilizadas nem obrigam a grande capacidade interpretativa.

Isso foi no ano a seguir. Em 2016 foi:
"Uns criam, outros copiam".
Pois foi. Como disse. A crispação do JJ com a Direcção do Benfica foi grande no início do seu percurso no Sporting. Depois, viu-se uma troca de galhardetes entre RV e JJ, que, por vezes, ultrapassou os limites.

Porém, em relação ao Benfica, designadamente aos jogadores e adeptos, o JJ não foi deselegante, até proferindo vários elogios. Sendo que tal comportamento começou a ser mais recorrente na segunda e, especialmente, última época no Sporting.

Arrisco até a dizer que foi uma das questões que resultou numa maior divisão entre o JJ e o Bruno de Carvalho, como este último já confessou.
Aí já estou mais de acordo contigo.
Apesar de, na minha opinião não perdoar certos atos que teve no seu primeiro ano.
Não sou a favor do regresso do JJ por vários motivos, sendo o passado apenas um deles.
Acredito que o Benfica merece melhor. Pena o presimente ser um homem de visão limitada e não ver isso.
Eu sou a favor do seu regresso, embora não me choque nada que pensem o contrário, colocando em causa o seu perfil e passado. Acho que o percurso do JJ nos últimos anos não deixa ninguém indiferente, para o bem e para o mal, como comprova a discussão recorrente sobre o seu desempenho, aqui ou lá fora, bem como o seu regresso.

Porém, sem prejuízo de ser a favor do seu regresso, também ficaria satisfeito com a contratação de outros treinadores, como Gallardo, Pellegrini (que foi para o Bétis), Bielsa, Sampaoli, Marcelino, entre outros que já foram falados.

Acho que o Benfica ficava bem servido com qualquer um deles.

Cor_rubrum

Claro que o JJ tinha que estar minimamente alinhado com o patrão dele na altura.
Tudo isso se percebe.
Eu também ficaria magoado como ele.
Tirá-lo da foto de campeões foi uma canalhice sem perdão!

policeMAN

Bela limpeza que andam a fazer deste cromo...

o negócio ainda não está feito porque o ignóbil está com receio de nao conseguir entrar sequer na champions este ano..

é que o prox presidente do clube pode muito bem ser capaz de despedir pessoas por justa causa!!!

Godescalco

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Julho de 2020, 16:47
https://www.youtube.com/watch?v=b0yQu3-flSo

Leitura labial intensifica.

Aliás, essa treta foi especialmente propagandeada no fórum dos lagartos.

Benfica campeão 2019

Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 16:32
Citação de: FaithNoMore em 09 de Julho de 2020, 16:12
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 16:05
Citação de: Luis1904 em 09 de Julho de 2020, 15:57
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 15:52
Citação de: Luis1904 em 09 de Julho de 2020, 15:45
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 15:31
Citação de: Luis1904 em 09 de Julho de 2020, 15:29
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: Luis1904 em 09 de Julho de 2020, 15:11
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 15:02
Citação de: FAGL_BEN em 09 de Julho de 2020, 15:00
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2020, 14:39
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 14:31
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2020, 14:25
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 13:02
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2020, 12:56
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2020, 12:39
Citação de: Biscai@ em 09 de Julho de 2020, 12:05
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 11:50
Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2020, 11:44
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 11:18
Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: Espártaco em 09 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 08:39
Ainda há esperança de não levarmos com ele.
Fica onde estás Jorge que a gente agradece.

Vale E Azevedo, pedras da calçada, milagre financeiro etc etc.

Vierismos aqui não.  :disgust:
A linha que separa o Vieirismo de Jesusismo é bastante fina.

Opiniões.
Eu nunca gostei de Vieira e gosto do JJ como treinador. Nem é a minha primeira opção, mas nunca rejeitaria a hipótese de voltar a ter um treinador como ele.
Depois das merdas que disse enquanto foi treinador do Sporting, por mim jamais voltaria a por cá os pés.

Infelizmente isso é mais uma questão de cultura futebolística que outra coisa. E muito ressabiamento nesse caso específico. Não sou tão radical nesse aspecto. Se fosse por aí também rejeitaria liminarmente o regresso do Mourinho que também disse muita merda quando esteve no Porto. O mundo do futebol funciona assim e nem Jesus nem Mourinho passaram a fronteira admissível.
Mas claro que respeito quem pense de outra forma. Agora, a meu ver, o mundo do futebol é feito de encontros e desencontros, informações e contra-informações e em certos aspectos não devemos levá-los tão a peito.
Pessoalmente, importa-me a qualidade do treinador no que interessa mais que é a capacidade técnico-táctica de formar uma equipa. Um treinador que ponha o Benfica a jogar futebol como grande clube que é. JJ foi o único no passado recente que o fez e daí a minha admiração.
Por isso, por mim, ele pode ficar lá no Brasil. Mas o Benfica precisa de um páreo ou melhor que o JJ para voltar a ascender e se possível superar os padrões dos anos do JJ no clube.
O ressabiamento é compreensível, mas aquilo que o Jesus fez vai muito para além disso.
Quando um gajo que esteve cá 6 anos e depois diz que foi conquistando campeonatos à pala de árbitros está tudo dito em relação ao ser em questão. Duvido que o Mourinho ou qualquer outro fizesse aquilo que fez esta personagem.
Desculpa lá, nem quero entrar na discussão se o Jesus é bem vindo ou não, a minha única duvida é dessas declarações do Jesus a dizer que conquistou campeonatos no Benfica à pala de árbitros! Não me lembro de JJ ter tido tais declarações, disse muita merda mas não me lembro disso... aliás, até já estive à procura na internet notícias com tais declarações e não consigo encontrar nada de nada. Faz-me um favor, mostra-me aí essas declarações do Jesus em vídeo, audio ou em links para notícias, é que eu não me lembro e não consigo encontrar tais declarações. Faz-me esse favor. Até quero ver e ouvir...
Então Trapattoni... essas declarações do Jesus existem ou não?
Como o outro dizia... e prontes! Fez-se silêncio!
Trapattoni? Está aí?
Alôôôôô....
Eu lembro me bem de ter proferido essas palavras na sua primeira época, lá por não conseguir arranjar a noticia não significa que não as tenha proferido.
Mas posso te dar outra com gravidade igual ou maior.

https://24.sapo.pt/desporto/artigos/benfica-processa-jorge-jesus-e-bruno-de-carvalho

Já a situação do treinador dos leões diz respeito a declarações sobre arbitragem relativas dérbi da Luz. O Benfica denuncia que Jesus tenha insinuado que o Conselho de Arbitragem tenha tentado branquear a atuação do árbitro Jorge Sousa, amplamente criticada após aquele encontro, e que levou, inclusive, a uma queixa do clube de Alvalade junto da UEFA.

Pára Trapattoni, por favor pára... não faças isso a ti próprio. Essa citação que colocas aqui nada tem a ver com o que estamos a falar.

Não encontras nada sobre essa hipotética afirmação do Jesus a dizer que no Benfica ganhou por causa dos árbitros, porque simplesmente ele nunca disse isso.
Aceita isto e passa à frente... esquece e não voltes a repetir isso.

É assim, confia em mim, só podes estar confundido, Jesus nunca disse tal coisa... disse realmente muita merda, mas isso nunca disse. Ok meu amigo?

Siga para a frente que atrás vem gente...
Estás no teu direito de acreditar no que quiseres, mas se tu achas que aqueles ataques de Vouchers e o roubo de sistemas informáticos vieram do nada estás a ser bastante ingénuo. E tenho a certeza absoluta que grande parte do ataque de que fomos alvo no principio daquela época partiu dele e a sua parceria com o badochas.
Pára de misturar tudo para tentares sair do buraco onde te meteste...
Eu tenho noção disso tudo que tu acabaste de escrever, acredita que de ingénuo não tenho nada, mas o meu pedido foi simples. Afirmaste que Jesus disse que só ganhou no Benfica por causa dos árbitros e eu pedi provas disso, provas essas que não consegues apresentar porque não existem e não existem porque o Jesus nunca disse tal coisa.

Agora podes tentar baralhar tudo e coiso e tal... esquece, apresenta as provas de tal afirmação do Jesus a dizer isso via vídeo, audio ou mesmo notícias de jornal, é como quiseres e eu retiro tudo o que disse e faço-te um pedido formal de desculpas. Se não conseguires apresentar essas provas tens de ser tu a pedir desculpas por induzires as pessoas do fórum SB em erro. Temos acordo?

Peço desculpa estar a intrometer-me na conversa, mas tenho bem presente uma CI de JJ em que insinuou que o SLB usava estratégias pouco claras. Não consigo encontrá-la no Youtube, mas retirei a informação da RTP. Portanto, vou compartilhar um excerto:

«Jorge Jesus voltou a denunciar a estratégia para dividir treinador e presidente do Sporting: "Fomos melhores e esta vitória é para os adeptos e para o presidente – já tive a oportunidade de lhe dizer. Há uma estratégia para dividir o Sporting e fazer crer que presidente e treinador estão de costas voltadas. Mas estou há muitos anos no futebol e sei de onde vem essa estratégia. Vai ser difícil, eu sei de onde vim. Este jogo foi mais uma prova dos adeptos fantásticos que o Sporting tem, um clube de dimensão nacional em termos de massa associativa.»
Biscaia, anda cá ver isto. Fico à espera do pedido de desculpas. ::)

1o ponto e sem ofender ninguém mas uma frase dita por um user num fórum com aspas não torna, do ponto de vista de veracidade, a frase automaticamente  verdadeira.

2o ponto isso é uma frase ambígua que em nada é claro que ele diga que nos últimos 6 anos só ganhou por causa de arbitragem. Aliás, ele fala em querer mostrar que o presidente e o treinador estão de costas voltadas... Que é que isso tem a ver com arbitragem?

Sobretudo quem odeia o Jesus, um dos maiores defeitos que lhe apontam é o ego...
Vocês acham mesmo que ele ia querer branquear o período em que mais títulos ganhou na carreira ao invés de se gabar como é apanágio?
1º - A frase foi retirada do site da RTP conforme o mesmo, e se precisas de consultar a veracidade estas à vontade de ver o link.

2º - E tu achas mesmo que ele ia dizer isso diretamente e arriscar-se a levar uma suspensão ou uma multa com os processos todos que tinha na altura? Óbvio que não, e como tal desviou-se e disse o de forma mais ambígua e discreta para evitar males a nível jurídico.

3º - Talvez o facto de andar de costas voltadas com o Benfica (a bem ou a mal) e de estar excessivamente a falar do clube até mesmo em jogos que não tinham nada haver connosco e a mandar postas de pescada para o RV.
Mas não, vamos todos fazer de conta que foi só um ataque inocente de quem apenas queria mostrar verdades no mundo do futebol.

O único link que vi na conversa foi do Sapo24 e nada da RTP...
Foi dito que foi retirado da RTP mas não vi nada que ligasse a isso...

Ainda assim (assumindo que é tudo verdade e que ele disse o que foi referido acima) a frase nada tem que ver com arbitragem...

"2º - E tu achas mesmo que ele ia dizer isso diretamente e arriscar-se a levar uma suspensão ou uma multa com os processos todos que tinha na altura?Óbvio que não, e como tal desviou-se e disse o de forma mais ambígua e discreta para evitar males a nível jurídico."

Ou seja, não o disse...Ok... Pelo menos estamos de acordo nisto...

Em que é que dizer o que ele disse é dizer de forma mais ambígua e discreta o que tu queres provar explica-me...Em que é que aquelas palavras significam "tudo o que ganhei no passado foi com a ajuda dos árbitros" ?

Estás te a enterrar, ainda não leste o post que o user acima fez?
Pois bem, queres tanto os links faço questão de eu próprio uma vez mais metê-los cá.

https://www.rtp.pt/noticias/sporting/jorge-jesus-eu-sei-de-onde-vim-escusam-de-tentar-dividir_d903189

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/jesus-sei-muito-bem-de-onde-vim-sei-muito-bem-como-se-faz-essa-estrategia

É preciso ser mais óbvio?
Qual é a parte de "estratégias" usadas pelo Benfica que não percebeste?
Ou seja, ao falar disso ele disse que quando cá esteve as razões pelas quais ganhou aos carneiros foi por força dessas mesmas "estratégias" para dividir o lolting.
Estratégias como subornar árbitros, fazer barulho, vouchers e afins etc etc.
Ele não ia dizer tudo de boca para fora, ia fazer sempre de forma discreta e concisa para evitar que fosse a tribunal ou apanhasse multas.
"Neste momento há uma estratégia para dividir o Sporting, para fazer crer que estamos de costas voltas. A gente sabe, tenho muitos anos de futebol, sei muito bem de onde vim, sei muito bem como se faz essa estratégia, essas montagens. É sempre assim, mas vai ser difícil"

Ele disse que havia uma estratégia para dividir os sportinguistas e demonstrar que o presidente e o treinador estão de costas voltadas...

Que é que isto tem a ver com vouchers e subornar árbitros?! Em que é que isso é uma estratégia para dividir outro clube???

É que a mim não me faz sentido nenhum....Que interesse teria um treinador de um ex-clube querer demonstrar que o clube onde esteve era corrupto? E ficou lá 6 anos?

A mim parece-me (e atencao que isto é opinião pessoal sem fontes e sem querer passar atestados de burrice ou de superioridade mral) que ele quer dizer que o Benfica (tal como todos os 3 grandes) têm poder na comunicacao social para fabricar notícias e destabilizar os rivais....
E tu achas mesmo que arbitragem (segundo ele) não faz parte dessas estratégias?
Aliás, se a arbitragem acabar por influenciar as derrotas de clube X que leva à "divisão"  pode tão bem ser visto igual a uma "estratégia" das quais ele tanto fala nesse texto. Não é preciso sequer ser um bem entendido da matéria para perceber esse ponto.

Uma coisa é o que ele disse...Outra é o que tu achas que ele quis dizer...
E ele em nenhuma altura diz que o Benfica ganhava por causa de arbitragem...

Já percebi que isto é uma conversa sobre opiniões pessoais e não sobre factos....
Pronto.
Vamos fazer de conta que o que o facto de andar alinhado com o badochas, vouchers e subornos que os carneiros tanto nos acusaram era tudo falso. E que ele nem sequer era o treinador na altura a meter nojo todas as semanas que muitas vezes cooperava com as merdinhas deles.
Porque para quem acredita que isto é verídico, sabe perfeitamente das intenções do Jesus com a frase das "estratégias".

Nem foi ele a dizer ao badocha do lumiar o que tinha a caixa premium Eusébio e a ofertar-lhe um exemplar.
Aliás, o que eu realmente gostava de saber é de como é que aquela caixa foi parar às mãos do badochas a fim de contas.
Secalhar acordou certo dia e descobriu que tinha poderes especiais de teleportação.

Não terá sido o malheiro que era amigo do boi de carvalho e foi ao seu casamento? Houve uma vez que foi à TV e disse que ele próprio tinha dado aquilo ou falado naquilo porque não via mal.

Espártaco

Citação de: Gottschalk em 09 de Julho de 2020, 16:43
Essa de que o Jesus disse que só ganhava no Benfica por causa dos árbitros é um daqueles mitos urbanos que ganhou vida própria. Ainda me lembro de a determinada altura tentarem fazer leitura labial num jogo e jurarem que ele tinha dito ao assistente que "sabia bem como tinha sido no ano passado."

Outra é que nunca pronunciava o nome "Benfica" enquanto treinador do Sporting. O que é factualmente mentira e fácil de verificar.

Há uma série de historietas que fazem parte do imaginário colectivo e que foram, em parte, também alimentadas pelas máquinas de propaganda de Benfica e Sporting. Por outra, a realidade é bem mais simples. Jesus saíu do clube magoado e ressabiado com Vieira e a estrutura do Benfica. No alto do seu ego e da sua labreguice, manteve um bate-boca com o Rui Vitória no primeiro ano, mas ao mesmo tempo dizia em plena entrevista da RTP ou TVI em final de 2015, inícios de 2016, que embora estivesse magoado com algumas pessoas do clube, "o Benfica está acima de tudo." Esta ouvi eu em directo, não me contaram. Ou quando elogiava a nossa massa adepta no Benfica 0-3 Sporting.

O processo em tribunal foi outra fantochada do Vieira para enganar papalvos que a seu tempo se resolveu da única maneira civilizada e lógica que poderia ter sido resolvida. Aliás, sanar a relação com o treinador mais importante do clube dos últimos 30 anos era imperativo e um passo que um clube tão grande como o nosso tinha de dar.

Há muitas razões pelas quais se possa não querer o Jesus de volta ao Benfica, como é evidente, mas há-que saber distinguir as encenações da propaganda dos clubes, e os mitos urbandos que ganham vida própria na internet, da realidade em si.

Fixar isto.

Ninguém está imune à crítica e muito menos o JJ, mas pelo menos que sejamos intelectualmente honestos.

Hölderlin

Citação de: Gottschalk em 09 de Julho de 2020, 16:43
Essa de que o Jesus disse que só ganhava no Benfica por causa dos árbitros é um daqueles mitos urbanos que ganhou vida própria. Ainda me lembro de a determinada altura tentarem fazer leitura labial num jogo e jurarem que ele tinha dito ao assistente que "sabia bem como tinha sido no ano passado."

Outra é que nunca pronunciava o nome "Benfica" enquanto treinador do Sporting. O que é factualmente mentira e fácil de verificar.

Há uma série de historietas que fazem parte do imaginário colectivo e que foram, em parte, também alimentadas pelas máquinas de propaganda de Benfica e Sporting. Por outra, a realidade é bem mais simples. Jesus saíu do clube magoado e ressabiado com Vieira e a estrutura do Benfica. No alto do seu ego e da sua labreguice, manteve um bate-boca com o Rui Vitória no primeiro ano, mas ao mesmo tempo dizia em plena entrevista da RTP ou TVI em final de 2015, inícios de 2016, que embora estivesse magoado com algumas pessoas do clube, "o Benfica está acima de tudo." Esta ouvi eu em directo, não me contaram. Ou quando elogiava a nossa massa adepta no Benfica 0-3 Sporting.

O processo em tribunal foi outra fantochada do Vieira para enganar papalvos que a seu tempo se resolveu da única maneira civilizada e lógica que poderia ter sido resolvida. Aliás, sanar a relação com o treinador mais importante do clube dos últimos 30 anos era imperativo e um passo que um clube tão grande como o nosso tinha de dar.

Há muitas razões pelas quais se possa não querer o Jesus de volta ao Benfica, como é evidente, mas há-que saber distinguir as encenações da propaganda dos clubes, e os mitos urbandos que ganham vida própria na internet, da realidade em si.

O Giz de Deus não foi troll, deve haver uma chuva de cometas hoje ou assim. Bom post.

policeMAN

honestos!!
foi os arbitros.. foram os vouchers... foram os emails... tudo teve dedo do JJ
ou foi coincidência aparecer tudo quando ele mudou de barricada?!?!?

Androico

Citação de: Melque em 09 de Julho de 2020, 16:44
Citação de: Androico em 09 de Julho de 2020, 16:37
Citação de: Trapattoni em 09 de Julho de 2020, 16:34
Citação de: Androico em 09 de Julho de 2020, 16:32
Enquanto treinador do Sporting do Bruno de Carvalho, o JJ até deu os parabéns ao Benfica pela conquista do título nacional.

Coisa que não me lembro de muitos treinadores dos rivais fazerem, ainda para mais com o Bruno de Carvalho como Presidente.

https://www.rtp.pt/noticias/desporto/jorge-jesus-admite-que-sporting-esteve-desmotivado-e-deu-os-parabens-ao-benfica_v1001570

Deixo aí o link, cuja expressões utilizadas nem obrigam a grande capacidade interpretativa.

Isso foi no ano a seguir. Em 2016 foi:
"Uns criam, outros copiam".
Pois foi. Como disse, a crispação do JJ com a Direcção do Benfica foi grande no início do seu percurso no Sporting. Depois, viu-se uma troca de galhardetes entre RV e JJ, que, por vezes, ultrapassou os limites.

Porém, em relação ao Benfica, designadamente aos jogadores e adeptos, o JJ não foi deselegante, até proferindo vários elogios ao longo desses anos. Sendo que tal comportamento começou a ser mais recorrente na segunda e, especialmente, última época no Sporting.

Arrisco até a dizer que foi uma das questões que resultou numa maior divisão entre o JJ e o Bruno de Carvalho, como este último já confessou.
ele foi tao elegante e tao amigo que o Jonas ia lhe partindo o focinho...
Voltamos sempre ao período inicial da transição entre Benfica e Sporting. Sendo que esse foi o primeiro jogo oficial, ainda para mais entre Sporting e Benfica. Foi um jogo em que era impossível que as emoções não estivesse à flor da pele.
De todo o modo, ainda hoje disse aqui que a troca de mensagens entre JJ e jogadores do Benfica, previamente ao jogo, é totalmente censurável.

Porém, em relação ao Jonas, basta ver o que este pensa do JJ e a quantidade de elogios que já lhe proferiu.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/jonas-jesus-fez-historia-no-benfica-que-ninguem-apaga

"O Jorge Jesus é um grande treinador, fez uma história no Benfica que ninguém apaga. Agora é nosso rival, a vida é assim, antes jogávamos com ele, agora jogamos contra ele."

Sobre esse incidente, o jogador do Benfica garante que são questões típicas no futebol.

"Nada. Não foi nada. São desentendimentos típicos do futebol. Tenho o maior respeito e carinho pro Jorge Jesus, aprendi imenso com ele também", finalizou.

Cor_rubrum

Do ponto de vista do Jesus, talvez seja melhor para ele ficar pelo Brasil.
E "nunca voltes onde já foste feliz".
Pelo nosso prisma, é uma estupidez equacionar o seu regresso.
Eriksson regressou. Toni regressou. Sabor amargo foi o que sobrou dessas experiências.
Será preciso repetir a dose?

FAGL_BEN

Citação de: Cor_rubrum em 09 de Julho de 2020, 16:47
Claro que o JJ tinha que estar minimamente alinhado com o patrão dele na altura.
Tudo isso se percebe.
Eu também ficaria magoado como ele.
Tirá-lo da foto de campeões foi uma canalhice sem perdão!

Concordo, em absoluto! Não é por não querer JJ de volta que alinho nessas atitudes pobrezinhas e anti-benfiquistas, de não reconhecer mérito a quem o tem.

:3-6:94

Citação de: policeMAN em 09 de Julho de 2020, 16:53
honestos!!
Isso é pura especulação.

É perfeitamente compreensível quem não queira o regresso do JJ por várias razões, mas algo que ele nunca fez ou disse factualmente nunca poderá servir de justificação.

Cor_rubrum

E l
Citação de: :3-6:94 em 09 de Julho de 2020, 17:00
Citação de: policeMAN em 09 de Julho de 2020, 16:53
honestos!!
Isso é pura especulação.

É perfeitamente compreensível quem não queira o regresso do JJ por várias razões, mas algo que ele nunca fez ou disse factualmente nunca poderá servir de justificação.

E quanto a (tentar ) levar o material informático do nosso clube (jogadores, planeamentos) também é pacífico?

Cor_rubrum

Um mito urbano, decerto...