Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zerocool

Ver Benfiquistas defender o regresso de JJ é cuspir em todos os valores que levaram a criação do SLB....não vale tudo na vida e a honra não tem preço.

Clau_21

Citação de: zerocool em 10 de Julho de 2020, 02:04
Ver Benfiquistas defender o regresso de JJ é cuspir em todos os valores que levaram a criação do SLB....não vale tudo na vida e a honra não tem preço.
isto.

Há coisas que me ultrapassam. Não consigo mesmo perceber.

Ele que fique lá bem longe no canto dele e nos deixe em paz.

ccm

Citação de: Mika21PA em 10 de Julho de 2020, 01:57
Citação de: Jakub em 10 de Julho de 2020, 01:54
Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2020, 01:49
Citação de: Jakub em 10 de Julho de 2020, 01:45
Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2020, 01:40
Nunca desejei tanto que viesse novamente, contrariando o que pensava há uns tepos. Precisamos de um verdadeiro cabrão e que seja muito bom treinador para meter estes caralhos na linha.

E claro, exigir reforços e confrontar a pseudo-estrutura. Basta de treinadores bananoides no Benfica!

Tens noção que o JJ era aquele gajo que ficava sem Witsel e Javi em 30 de Agosto e se tava a cagar, ou sem Garay, David Luiz em Janeiro e outros q tanto e nem bufava certo? O JJ so foi forte no bluff do Porto, para ter mais guito.

Tenho noção disso, mas ainda foi o único que após ter sofrido com isso na pele, nas épocas seguintes não papou esses grupos. Em 13/14 com o plantel de luxo que teve e depois em 14/15 quando lhe rapinaram a equipa toda e no torneio no Emirates ele deixou bem claro que precisava de reforços urgentes e vieram, 3 ou 4 de uma assentada, entre eles o melhor do Benfica século XXI, Jonas.

O que sei é que com bananoides estilo Rui Carlos e Super Wings, vamos ter mais do mesmo.

O unico gajo com colhoes no sitio que tivemos com o Vieira foi o Camacho. No sentido de que nao papou quem lhe davam, ele proprio referiu que se era para contratar pes de chumbo, trabalhava com quem estava. Esse sim. E quando viu que nao podia fazer mais nada, na 2a passagem bazou quando quis. Agora o resto...

Foi o Camacho que pediu o Makukula, esse rapaz com pés de ouro.

O Camacho em feitio não é muito melhor que o Jorge. E sim, o espanhol foi muito importante na primeira passagem.

Quem dera ao Jotacão ter metade dos tomates só Camacho.

Godescalco

Novidades a sério só depois de dia 15 que é a 2ª mão da final do Carioca.

O Jorge quer sair a bem do Flamengo e tem esse direito. Faz bem. Quarta-feira já se saberá o desfecho.

elRey Jonas

Citação de: Gottschalk em 10 de Julho de 2020, 02:21

O Jorge quer sair a bem do Flamengo e tem esse direito. Faz bem. Quarta-feira já se saberá o desfecho.
Fonte ou convicção? Quer dizer, convicção a mim também me parece, óbvio até, visto que os jogos são já daqui a 2/3 dias

vcart31

Quando vemos o desespero por um treinador que:

Em 6 campeonatos ganhou 3 - 50%
Em 6 Taças de Portugal ganhou 1 - 16,6%
Em 6 Taças da Liga ganhou 5 - 83,3%
Em 2 Supertaças ganhou 1 - 50%
Em 6 participações nas Competições Europeias ganhou 0
Em 5 participações na Liga dos Campeões passou uma 1 vez - 20%
Em 4 participações na Liga Europa ganhou 0

E como dizia um treinador, as finais são para se ganhar e não só para jogar, por isso a mim não me interessam vitória morais, mas sim títulos...

Resumindo, em 26 títulos possíveis ganhou 10 - 38,46%...

Vemos o desnorte que tomou conta do Benfica e a razão porque tem de haver uma vassourada de alto a baixo...

fabioLupi

Citação de: Clau_21 em 10 de Julho de 2020, 02:08
isto.

Há coisas que me ultrapassam. Não consigo mesmo perceber.

Ele que fique lá bem longe no canto dele e nos deixe em paz.
Já andar com o Vieira está tudo bem. Toda a gente que aqui está quer o melhor para o Benfica, e ele é o melhor para o Benfica. Óbvio que quando sai não esteve bem, mas o Benfica também não. Foi o Benfica que o escorraçou, com o Viera a assinar acordos com outros treinadores. Secalhar também não ias gostar. E depois foi guerra entre as comunicações dos dois clubes. Que depois o Vieiradas até foi buscar o gajo. Lol. Jesus é o melhor para o Benfica, ponto final. Apesar de eu não gostar da personagem em si.

Vulcan

Citação de: vcart31 em 10 de Julho de 2020, 06:20

Em 3 Supertaças ganhou 1 - 33,3%

E como dizia um treinador, as finais são para se ganhar e não só para jogar, por isso a mim não me interessam vitória morais, mas sim títulos...

Resumindo, em 27 títulos possíveis ganhou 10 - 37,03%...

Vemos o desnorte que tomou conta do Benfica e a razão porque tem de haver uma vassourada de alto a baixo...

:rir:

Vulcan

Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2020, 01:43
Citação de: Ricardim19 em 10 de Julho de 2020, 01:41
Citação de: BlankFile em 10 de Julho de 2020, 01:40
Nunca desejei tanto que viesse novamente, contrariando o que pensava há uns tepos. Precisamos de um verdadeiro cabrão e que seja muito bom treinador para meter estes caralhos na linha.

E claro, exigir reforços e confrontar a pseudo-estrutura. Basta de treinadores bananoides no Benfica!

Achas que vem?

Acho e quero acreditar que não hajam "Coveiros" a interferir com isso.

Parece que neste momento o pior nem é o coveiro mas sim o parça.

Jakub

Luis1904

Citação de: vcart31 em 10 de Julho de 2020, 06:20

Em 3 Supertaças ganhou 1 - 33,3%

Resumindo, em 27 títulos possíveis ganhou 10 - 37,03%...

Queres falar dos títulos do Benfica de 94/95 até 2008/2009 antes dele chegar?
Não queres fazer aí uma estatística ou falar do contexto em que ele chega ao Benfica?

Tem muitos defeitos e a vinda dele é muito discutível se seria ou não benéfica mas que foi o treinador mais importante do Benfica no século XXI é inegável...

Karel Alinho

Vai ser mesmo como num filme:

Terça-Feira, dia 14, o Benfica perde o campeonato definitivamente. O porco festeja. Cãoceição rejubila em directo, aquele sorriso que deixa milhares de Benfiquistas com o ódio na garganta. O sentimento, a necessidade da vinda de um herói que nos mostre um caminho de vitórias, é imperativo.

Quarta-Feira, dia 15, Jorge acaba o campeonato carioca. Diz que vem embora, para o seu antigo clube. O povo rejubila. LFV vem a terreiro, diz que é agora, que o sonho Europeu se concretizará e tudo graças ao regresso - qual reencarnação - de Jesus. Para isso, LFV anuncia milhões para a equipa. Venceremos.

O povo fica excitado. Luís decide mandar a direção abaixo e convocar eleições antecipadas. O povo pensa com a cabeça de baixo e Luís vence de novo.

daviddgc

Ja estão marcados esses 2 jogos do flamengo? para quando se for o caso?

Napster03

Citação de: Karel Alinho em 10 de Julho de 2020, 08:53

Vai ser mesmo como num filme:

Terça-Feira, dia 14, o Benfica perde o campeonato definitivamente. O porco festeja. Cãoceição rejubila em directo, aquele sorriso que deixa milhares de Benfiquistas com o ódio na garganta. O sentimento, a necessidade da vinda de um herói que nos mostre um caminho de vitórias, é imperativo.

Quarta-Feira, dia 15, Jorge acaba o campeonato carioca. Diz que vem embora, para o seu antigo clube. O povo rejubila. LFV vem a terreiro, diz que é agora, que o sonho Europeu se concretizará e tudo graças ao regresso - qual reencarnação - de Jesus. Para isso, LFV anuncia milhões para a equipa. Venceremos.

O povo fica excitado. Luís decide mandar a direção abaixo e convocar eleições antecipadas. O povo pensa com a cabeça de baixo e Luís vence de novo.

Tirando a parte das eleições antecipadas vai ser mesmo como dizes.

_JonasThern_

Os benfiquistas já estão completamente desonrrados. Foram completamente fodidos e à bruta por estes cabroes. Nunca vi nada igual ao que aconteceu este ano. Tamanha falta de respeito por parte do presidente primeiro no que a preparação de época diz respeito e pelos jogadores depois que cuspiram deliberadamente no emblema que trazem ao peito. Tudo isto com a conivência do treinador.

Se vês benfiquistas a defender o regresso do Jesus, e eu defendo-o, é porque esses benfiquistas acham que esse treinador é dos poucos capazes de dar alguma normalidade ao clube desportivamente falando. Isto com esta direcção no poder. E se isso acontece é porque "esses" benfiquistas não acreditam que os "outros" benfiquistas tirem de lá está gente em outubro. E não há maior desonra que continuar com estes gajos.