Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

_JonasThern_

Citação de: Benfica campeão 2020 em 10 de Julho de 2020, 23:37
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Julho de 2020, 23:36
Citação de: Benfica campeão 2020 em 10 de Julho de 2020, 23:33
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Julho de 2020, 23:30
Citação de: Benfica campeão 2020 em 10 de Julho de 2020, 22:57
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Julho de 2020, 09:16
Citação de: zerocool em 10 de Julho de 2020, 02:04
Ver Benfiquistas defender o regresso de JJ é cuspir em todos os valores que levaram a criação do SLB....não vale tudo na vida e a honra não tem preço.

Os benfiquistas já estão completamente desonrrados. Foram completamente fodidos e à bruta por estes cabroes. Nunca vi nada igual ao que aconteceu este ano. Tamanha falta de respeito por parte do presidente primeiro no que a preparação de época diz respeito e pelos jogadores depois que cuspiram deliberadamente no emblema que trazem ao peito. Tudo isto com a conivência do treinador.

Se vês benfiquistas a defender o regresso do Jesus, e eu defendo-o, é porque esses benfiquistas acham que esse treinador é dos poucos capazes de dar alguma normalidade ao clube desportivamente falando. Isto com esta direcção no poder. E se isso acontece é porque "esses" benfiquistas não acreditam que os "outros" benfiquistas tirem de lá está gente em outubro. E não há maior desonra que continuar com estes gajos.

Fomos mais fodidos do que no ano do penta?

Até do que no ano do 6o lugar. O que se passou nos últimos 5 meses foi inqualificável. Nunca vi nada assim no Benfica. Falta de atitude, zero profissionalismo são coisas que nunca mas nunca podem acontecer.

Pensava que te referias principalmente à preparação da época e na época do possível penta saíram mais titulares do que estes e em termos de resultados a última pré-época foi a melhor dos últimos anos. Muita gente na altura estava contente com a contratação do Raúl de Tomás, por exemplo.

As preparações já são um vintage Vieira. Não há preparação nenhuma.

Mas tu falaste no ano e isso não inclui apenas os ´ltimos meses mas a época toda.

O ano conta como acaba.

Karel Alinho

Citação de: Biscai@ em 10 de Julho de 2020, 23:37
Citação de: areal em 10 de Julho de 2020, 23:34
Ver Benfiquistas defender o regresso de JJ é cuspir em todos os valores que levaram a criação do SLB....não vale tudo na vida e a honra não tem preço.

Os benfiquistas já estão completamente desonrrados. Foram completamente fodidos e à bruta por estes cabroes. Nunca vi nada igual ao que aconteceu este ano. Tamanha falta de respeito por parte do presidente primeiro no que a preparação de época diz respeito e pelos jogadores depois que cuspiram deliberadamente no emblema que trazem ao peito. Tudo isto com a conivência do treinador.

Se vês benfiquistas a defender o regresso do Jesus, e eu defendo-o, é porque esses benfiquistas acham que esse treinador é dos poucos capazes de dar alguma normalidade ao clube desportivamente falando. Isto com esta direcção no poder. E se isso acontece é porque "esses" benfiquistas não acreditam que os "outros" benfiquistas tirem de lá está gente em outubro. E não há maior desonra que continuar com estes gajos.

Até do que no ano do 6o lugar. O que se passou nos últimos 5 meses foi inqualificável. Nunca vi nada assim no Benfica. Falta de atitude, zero profissionalismo são coisas que nunca mas nunca podem acontecer.

Uma vergonha... Se fossem trabalhadores de uma empresa era tudo para a rua com justa causa.
Olha que não vai tudo, mas se vier o Jesus vai haver varredela... para mim o Pizzi neste momento é um grande problema dentro do Benfica. Uma direcção competente vendia o Pizzi este verão antes do novo treinador pegar na equipa.
Mas com um Jesus como treinador e a vinda de outros elementos, um novo ambiente, o Pizzi só tinha um caminho: alinhar. E aí é uma mais valia, quando tem a cabeça no sítio.

Porque se tentar fazer com este o que fez com os outros, vai dar-se mal. Muito mal.

zerocool

Para mim nem JJ, nem LFV podem fazer parte do futuro do SLB... Se está direcção se mantiver, a vergonha, a falcatrua e a desonra continuarão e os valores pelos quais este clube foi fundado continuarão a chanfrudar na lama....

Karel Alinho

Biscai@

Citação de: areal em 10 de Julho de 2020, 23:38
Citação de: Biscai@ em 10 de Julho de 2020, 23:37
Citação de: areal em 10 de Julho de 2020, 23:34

Uma vergonha... Se fossem trabalhadores de uma empresa era tudo para a rua com justa causa.
Olha que não vai tudo, mas se vier o Jesus vai haver varredela... para mim o Pizzi neste momento é um grande problema dentro do Benfica. Uma direcção competente vendia o Pizzi este verão antes do novo treinador pegar na equipa.

Eu sei que é impossível ir tudo mas meia dúzia deles deviam ir com o caralho....
A meu ver eram vendidos... Zlobin, Ferro, Jardel, Grimaldo, Gabriel, Pizzi, Zivkovic, Seferovic e Dyego Sousa.
Estão aqui 9 jogadores... dava para fazer um bom dinheiro e reinvestir em qualidade... do Flamengo trazia o defesa-central Léo Pereira, o médio Gerson e o segundo-avançado Bruno Henrique.

Adepto10

A meu ver, se ele não viesse já tinha matado o assunto.

Se vier pelo menos acabam os Almeidas no 11.

AleKx

Que pesadelo ter de levar com este gajo... Ninguém merece!!

Nirvana_87

Citação de: Karel Alinho em 10 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: Tiago Fella em 10 de Julho de 2020, 23:42
Estão todos à nora

https://www.abola.pt/nnh/2020-07-10/flamengo-globo-avanca-jesus-jantou-com-o-presidente-e-garantiu-que-fica/852947

https://www.rtp.pt/noticias/desporto/rtp-sabe-que-jorge-jesus-esta-muito-perto-de-regressar-ao-benfica_v1244075

Tenho ideia que a RTP quando avança essas notícias costuma ser fidedigna.
É isso mesmo. Nunca arriscam fontes da telha ou sensacionalismo. Para avançar é porque está certo.

RTP Puartó não sabe rigorosamente nada. E nem do clube deles sabem...

Aqui há uns anos o Huguinho Gilberto fez o lindo papel de garantir que o Marco Silva era o novo treinador do clube dele...
Só faltava assinar dizia ele...  :rir:

Biscai@

Citação de: mangalaranja em 10 de Julho de 2020, 23:48
Citação de: Tiago Fella em 10 de Julho de 2020, 23:42
Estão todos à nora

https://www.abola.pt/nnh/2020-07-10/flamengo-globo-avanca-jesus-jantou-com-o-presidente-e-garantiu-que-fica/852947

https://www.rtp.pt/noticias/desporto/rtp-sabe-que-jorge-jesus-esta-muito-perto-de-regressar-ao-benfica_v1244075

::bater::
A Globo está em litígio com o Flamengo por causa de direitos televisivos, até fizeram um post com uma imagem de desenho animado palhaço vestido com a camisola do Flamengo.
Duvido muito que saibam alguma coisa, acho mesmo que é um plano da Globo para enfraquecer a posição do presidente do Flamengo. Vamos esperar para ver...