Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bekambol

Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: Diogo Brito em 13 de Julho de 2020, 11:19
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 10:21
Citação de: Diogo Brito em 13 de Julho de 2020, 10:20
Assustei-me quando vi que queria trazer o Arão.

Fdx, é melhor que o Tino e que o Weigl?

Não, de todo. O Arão antes de chegar o JJ era o patinho feio da equipa, ele e o Rodinei.
Eu sei, por isso é que estranhei a noticia. Era apenas ridículo

Ainda ontem fez um jogo patético .

Sim, não podemos querer todos os bons jogadores.
Precisamos de ter os melhores para o Benfica.

Diogo Brito

Jesus, Otávio Machado, DSO, Vieira...

Entretanto vão saindo Botos, Lages, Tralhão, Nuno Gomes...

O Benfica já nem se pode chamar de tricolor. Qualquer dia é só azul e verde.

fjorge

Não vem Otávio nenhum, vem é uma figura fazer o mesmo que fazia o Otávio quando ele estava no Sporting, O Tiago Pinto tem os dias contados provavelmente.

Bekambol

Citação de: fjorge em 13 de Julho de 2020, 11:30
Não vem Otávio nenhum, vem á uma figura fazer o mesmo que fazia o Otávio quando ele estava no Sporting, O Tiago Pinto tem os dias contados provavelmente.

Espero que não.

_JonasThern_

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Julho de 2020, 10:24
Qual Octávio, o Jesus quer é de volta o Lourenço Coelho.

Inclusivamente foi uma das pessoas que queria no Sporting quando foi para lá.

zappendrix

Vão arrebentar com o clube, financeiramente, desportivamente e vão hipotecar os mais reais valores éticos e morais da nossa Instituição.
E além desta cavalgadura, ainda veremos o Octavio com o cachecol da verdade desportiva no banco de suplentes.
O Benfica é um clube sem valores, atualmente.
Se isso se efetivar, cancelo já a btv e as minhas cotas e as de muitos outros sócios vão deixar de ser pagas.

Se querem acabar com o Benfica, eu não quero fazer parte desse naipe de bandalhos sem escrúpulos e sem honra.

Eterno Benfica

"Mas onde é que o Otávio foi desrespeitoso para com o Benfica?"

Brevemente num post perto de si.

zappendrix

Loooooooooooooooongeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!

zappendrix

Se quiserem acabar com o Benfica, força.
Depois formem o Sport Reboleira Vieira e JJ.

Schweisen Tiger

Citação de: zappendrix em 13 de Julho de 2020, 11:33
Vão arrebentar com o clube, financeiramente, desportivamente e vão hipotecar os mais reais valores éticos e morais da nossa Instituição.
E além desta cavalgadura, ainda veremos o Octavio com o cachecol da verdade desportiva no banco de suplentes.
Se isso se efetivar, cancelo já a btv e as minhas cotas e as de muitos outros sócios vão deixar de ser pagas.

Se querem acabar com o Benfica, eu não quero fazer parte desse naipe de bandalhos sem escrúpulos e sem honra.

Portanto, cancelar as cotas antes das eleições, é a tua grande medida de protesto contra o actual estado das coisas.

E que tal usar o cérebro?

zappendrix

Citação de: Eterno Benfica em 13 de Julho de 2020, 11:42
"Mas onde é que o Otávio foi desrespeitoso para com o Benfica?"

Brevemente num post perto de si.
A cegueira está a ganhar contornos de pandemia.
Arre foda-se.

melo7

Vejo a vinda do JJ como um antibiótico para o estado em que está o clube.

A doença (Vieira) está lá e até Outubro lá continuará. JJ vem para resolver um problema no imediato: a falta de qualidade futebolística do plantel. Não tenho duvidas que com ele, jogaremos mais e estaremos mais próximos de ganhar.

Importante é não desviar do essencial: retirar a doença do clube. Retirando a doença, podemos ter um clube melhor gerido tendo foco no mais importante: sucesso desportivo.

Criar uma estratégia/política desportiva com base na qualidade dos nossos jogadores, seja por (i) contratação de jogadores para render no imediato, trazendo qualidade e experiência; (ii) contratação de jogadores jovens com potencial (para camadas jovens e equipa B/Sub23); e (iii) jovens da equipa B.

Ter como objetivo ganhar o campeonato todos os anos e ser competitivo na Champions, tendo como objetivo mínimo a qualificação para a fase a eliminar.

Criar um modelo de jogo transversal ao clube, definindo o perfil de jogador que queremos (contratar e formar) com base nesse mesmo estilo de jogo.

Se quiser, Jorge Jesus poderá ser parte desse desenvolvimento. Se não quiser, terá guia de marcha. Se formos competentes nos aspectos que referi acima estaremos sempre mais perto de vencer, seja com que treinador seja.

zappendrix

Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Julho de 2020, 11:43

Portanto, cancelar as cotas antes das eleições, é a tua grande medida de protesto contra o actual estado das coisas.

Ninguém te disse se era antes ou depois das eleições.

zappendrix

Se isso se efetivar, cancelo já a btv e as minhas cotas depois das eleições e as de muitos outros sócios vão deixar de ser pagas.

Schweisen Tiger

Citação de: zappendrix em 13 de Julho de 2020, 11:45
Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Julho de 2020, 11:43

Ninguém te disse se era antes ou depois das eleições.

Deste a entender.