Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

luis.live

Red Eyes

Citação de: Tosta Mistica em 13 de Julho de 2020, 21:49
Citação de: Red Eyes em 13 de Julho de 2020, 20:37
Este senhor, se voltar ao Glorioso, representa para mim uma das maiores facadas desta Direcção.

E qual é a maior das facadas? O campeonato chau chau?
Essa é outra.

Karel Alinho

Liguei a CMTV, vai discutir a conversa do DSO e o resto que vem nós jornais hoje. Nada de novo. Vou desligar...

...ainda por cima está lá o anormal do Aníbal Pinto.

Fui!

EverlastingCunt

Citação de: KnightRider em 12 de Julho de 2020, 18:40
Citação de: EverlastingCunt em 12 de Julho de 2020, 17:24
" Nunca voltes onde já foste feliz!!"  :smokin:

Deve ser dos ditados mais estúpidos...
É dizer isso ao Eriksson, ao Toni... e a tantos outros no futebol mundial.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

GTtdi_SLB

Antes que se torne oficial e me resulte em cartöes: longe com esta besta! um gigante filho de um petroleiro....cuspiu-nos em cima....ódio a este cabräo

TFFS

Citação de: mangalaranja em 13 de Julho de 2020, 21:03
Citação de: Trapattoni em 13 de Julho de 2020, 20:59

Vai Jorge! Vai que é tua!

Isto é algo que já se fala ha uns tempos..
Se nao vier agr, vai parar ao porto. E depois é lidar.
Sim, se o Porto vender o estádio ele vai para lá. E mesmo assim não sei não.

Típico de puta da Amadora. A colar-se a todos os clubes. Virá e irá obviamente achar-se acima do Benfica.

nwpt

Phuket

O JJ só tem a ganhar sair já do Flamengo.
Acho que nunca um treinador ganhou tanto em tão pouco tempo no Brasil. Ficará na história do Flamengo e do futebol Brasileiro

Trapattoni

Citação de: nwpt em 13 de Julho de 2020, 22:45

Ria-me. Muito.  ;D
Nem quero imaginar o número de Jesuítas que haviam de cometer suicídios em massa. ;D

Russinho

Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 23:02
O JJ só tem a ganhar sair já do Flamengo.
Acho que nunca um treinador ganhou tanto em tão pouco tempo no Brasil. Ficará na história do Flamengo e do futebol Brasileiro

E consegue sair sem ser despedido, o que no Brasil é quase impossível.

nwpt

Citação de: Trapattoni em 13 de Julho de 2020, 23:05
Citação de: nwpt em 13 de Julho de 2020, 22:45

Ria-me. Muito.  ;D
Nem quero imaginar o número de Jesuítas que haviam de cometer suicídios em massa. ;D
Gostava de ver o dobrar de espinha dos jesuítas... E o dobrar de espinha dos Vieristas. Ia ser um lindo espetáculo.  ;D

Schweisen Tiger

Neste momento, anda o Shoky a dançar em cuecas em casa, com a hipotese de se confirmar o Jesus.

https://www.youtube.com/watch?v=dQw4w9WgXcQ

_JonasThern_

Era um espectáculo do caralho o Jesus ir para o Porto. Melhor mesmo era se, tendo em conta a capacidade do Vieira em gerir o futebol, fôssemos buscar outro Vitória ou outro Lage. Isso é que era um espectáculo digno de se ver.

Trapattoni

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Julho de 2020, 23:53
Era um espectáculo do caralho o Jesus ir para o Porto. Melhor mesmo era se, tendo em conta a capacidade do Vieira em gerir o futebol, fôssemos buscar outro Vitória ou outro Lage. Isso é que era um espectáculo digno de se ver.
E no entanto o Jesus com o investimento todo dos lagartos foi capaz de perder um campeonato que estava bem encaminhado para o Rui Vitória.

Mika21PA

Imagem exclusiva do Jorge Fernando no regresso a Lisboa após último jogo ao serviço do Flamengo. Jorge assiste ao Benfica x Vitória para saber com quem pode contar para 20/21.