Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gondoriz

É agora que vem?

Villaridis

chega de festinha de ir ao cu. assina, caralho.

peter058

quantos titulos é que o JJ disputou esta temporada pelo Flamengo e quantos deles venceu?

Karel Alinho

Abraço a Gabriel Barbosa, quase em lágrimas, soou a despedida.

Tá feito.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Karel Alinho em 16 de Julho de 2020, 03:04
Abraço a Gabriel Barbosa, quase em lágrimas, soou a despedida.

Tá feito.

Também me pareceu.

:3-6:94

JayJay com cara de despedida

Alyrio Gonzalez

Recopa Sudamericana
Supercopa do Brasil
Campeonato Carioca

3 torneios disputados
3 títulos vencidos

Parece fassile

Mika21PA

Parabéns Jorge!

Mais um caneco.

:3-6:94

Citação de: Alyrio Gonzalez em 16 de Julho de 2020, 03:08
Recopa Sudamericana
Supercopa do Brasil
Campeonato Carioca

3 torneios disputados
3 títulos vencidos

Parece fassile
Renasceu o maior do Brasil. Agora tá na hora de voltar a casa para renascer o maior de Portugal.

REDUNION

Mais titulos que derrotas!!!!!

Perth

Citação de: Benfiquista_ em 16 de Julho de 2020, 01:49
Para mim o nosso Clube teve 3 grandes treinadores, ou pelo menos 3 aue foram determinantes em momemtos chave, principalmente a nivel Europeu.

Primeiro, Béla Guttmann, que fez nascer o Benfica Europeu.

Segundo , Sven Göran Eriksson(e Toni também), que fez renascer o Benfica Europeu nos anos 80, 29 anos depois.

Terceiro, Jorge Jesus, que
e pela 3a vez ou numa 3a fase, fez novamente renascer o Benfica a nível Europeu, 30 anos depois.


Com tudo o que se passou,  acho que é  de Jesus que precisamos como treinador,  fazer as pazes com o passado e ter um excelente treinador,  na minha opinião.

O que poderá de momento,  dado o conhecimento que tem do nosso Clube, dar novamente e passado 11 anos da sua primeira vinda, dar um eborme impulso ao nosso Clube, futebol  e tudo o que advém  dai.

Não sou 8 nem 80.

O ideal será RGS+JJ.
O Benfica europeu fez-se na Champions.

O Benfica europeu de JJ fez-se na Liga Europa.

Ate o Koeman deu-nos um melhor Benfica europeu quando eliminou o campeao em titulo (LIverpool) e bateu-se dignamente com o vencedor desse ano (Barcelona) nos 1/4 final.

The_Riggs

Está feito, creio que será público quando sair do Brasil em segurança.

Trapattoni

Citação de: Perth em 16 de Julho de 2020, 05:11
Citação de: Benfiquista_ em 16 de Julho de 2020, 01:49
Para mim o nosso Clube teve 3 grandes treinadores, ou pelo menos 3 aue foram determinantes em momemtos chave, principalmente a nivel Europeu.

Primeiro, Béla Guttmann, que fez nascer o Benfica Europeu.

Segundo , Sven Göran Eriksson(e Toni também), que fez renascer o Benfica Europeu nos anos 80, 29 anos depois.

Terceiro, Jorge Jesus, que
e pela 3a vez ou numa 3a fase, fez novamente renascer o Benfica a nível Europeu, 30 anos depois.


Com tudo o que se passou,  acho que é  de Jesus que precisamos como treinador,  fazer as pazes com o passado e ter um excelente treinador,  na minha opinião.

O que poderá de momento,  dado o conhecimento que tem do nosso Clube, dar novamente e passado 11 anos da sua primeira vinda, dar um eborme impulso ao nosso Clube, futebol  e tudo o que advém  dai.

Não sou 8 nem 80.

O ideal será RGS+JJ.
O Benfica europeu fez-se na Champions.

O Benfica europeu de JJ fez-se na Liga Europa.

Ate o Koeman deu-nos um melhor Benfica europeu quando eliminou o campeao em titulo (LIverpool) e bateu-se dignamente com o vencedor desse ano (Barcelona) nos 1/4 final.
E ainda chegamos a ser roubadinhos na primeira mão com um pênalti sobre o Miccoli se a memória não me falha.

Luis1904

Citação de: Perth em 16 de Julho de 2020, 05:11
Citação de: Benfiquista_ em 16 de Julho de 2020, 01:49
Para mim o nosso Clube teve 3 grandes treinadores, ou pelo menos 3 aue foram determinantes em momemtos chave, principalmente a nivel Europeu.

Primeiro, Béla Guttmann, que fez nascer o Benfica Europeu.

Segundo , Sven Göran Eriksson(e Toni também), que fez renascer o Benfica Europeu nos anos 80, 29 anos depois.

Terceiro, Jorge Jesus, que
e pela 3a vez ou numa 3a fase, fez novamente renascer o Benfica a nível Europeu, 30 anos depois.


Com tudo o que se passou,  acho que é  de Jesus que precisamos como treinador,  fazer as pazes com o passado e ter um excelente treinador,  na minha opinião.

O que poderá de momento,  dado o conhecimento que tem do nosso Clube, dar novamente e passado 11 anos da sua primeira vinda, dar um eborme impulso ao nosso Clube, futebol  e tudo o que advém  dai.

Não sou 8 nem 80.

O ideal será RGS+JJ.
O Benfica europeu fez-se na Champions.

O Benfica europeu de JJ fez-se na Liga Europa.

Ate o Koeman deu-nos um melhor Benfica europeu quando eliminou o campeao em titulo (LIverpool) e bateu-se dignamente com o vencedor desse ano (Barcelona) nos 1/4 final.

Conseguir ter nome europeu é importante onde quer que seja...

O pessoal desvaloriza imenso o que o Jesus fez na Liga Europa como se nós tivessemos muitas no nosso Museu e se fosse mau ganhar um troféu europeu que não a Liga dos Campeões...

Depois da Lei de Bosman e no contexto actual do futebol europeu é dificílimo o Benfica voltar a ser o que foi nos anos 60 e 80 na Champions...A não ser que com vitórias constantes e até ganhando uma Liga Europa consigamos atrair nomes para poder fazer uma boa campanha... Mas ainda assim, eu que nasci em 1987 o mais próximo que vi do Benfica europeu foi com Jorge Jesus digam o que disserem...

O Koeman esteve uma época no Benfica...Se o Rui Carlos estivesse estado só a primeira época também ia ser recordado dessa forma... Eu quero um treinador que tenha ideias que facam a equipa jogar bem e ganhar a longo prazo...Que exista uma ideia definida...Não sei se actualmente Jesus conseguirá fazer isso porque vir depois de 2008/09 no contexto do futebol daquela altura ou agora passados mais de 10 anos é bem diferente...

O pessoal faz comparacões com os anos 60 e 80 esquecendo o que tinha sido o Benfica nos 15 anos anteriores em termos europeus e esquecendo o que foi depois de Jorge Jesus (1 boa época com o Rui Carlos que se foi deteriorando de ano para ano)...


Luis1904

Citação de: Trapattoni em 16 de Julho de 2020, 06:36
Citação de: Perth em 16 de Julho de 2020, 05:11
Citação de: Benfiquista_ em 16 de Julho de 2020, 01:49
Para mim o nosso Clube teve 3 grandes treinadores, ou pelo menos 3 aue foram determinantes em momemtos chave, principalmente a nivel Europeu.

Primeiro, Béla Guttmann, que fez nascer o Benfica Europeu.

Segundo , Sven Göran Eriksson(e Toni também), que fez renascer o Benfica Europeu nos anos 80, 29 anos depois.

Terceiro, Jorge Jesus, que
e pela 3a vez ou numa 3a fase, fez novamente renascer o Benfica a nível Europeu, 30 anos depois.


Com tudo o que se passou,  acho que é  de Jesus que precisamos como treinador,  fazer as pazes com o passado e ter um excelente treinador,  na minha opinião.

O que poderá de momento,  dado o conhecimento que tem do nosso Clube, dar novamente e passado 11 anos da sua primeira vinda, dar um eborme impulso ao nosso Clube, futebol  e tudo o que advém  dai.

Não sou 8 nem 80.

O ideal será RGS+JJ.
O Benfica europeu fez-se na Champions.

O Benfica europeu de JJ fez-se na Liga Europa.

Ate o Koeman deu-nos um melhor Benfica europeu quando eliminou o campeao em titulo (LIverpool) e bateu-se dignamente com o vencedor desse ano (Barcelona) nos 1/4 final.
E ainda chegamos a ser roubadinhos na primeira mão com um pênalti sobre o Miccoli se a memória não me falha.

https://www.youtube.com/watch?v=rE6Aixu5ndE

Não levamos uma goleada por milagre e o penalty de que falas é mão...

Roubadinhos fomos em Turim...Dizer que fomos roubadinhos num jogo destes acho que é uma análise um bocadinho enviesada para o que foi o jogo jogado....