Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rppc

Citação de: Roy Bean em 16 de Julho de 2020, 18:43Mas pronto perder 5-0 com o porto, inventar david luiz a defesa esquerdo, perder o bernardo para jogar o bruno cesar, sentar capdevilla para jogar emerson, desrespeitar os miudos da academia!

Bons argumentos. Se é isto que consegues criticar em 6 anos, bom sinal.

vermelhao_33

Ele so vem a ganhar uma Fortuna, com toda a sua equipa, com o otavio Machado na Estrutura e poder absoluto no futebol.


Aguiavareira

Citação de: Miguel23xxx em 16 de Julho de 2020, 19:41
situacao ridicula, tudo isto que o orelhas nos faz passar

A coisa está difícil e já se viu que não vai
conseguir  contratar o homem
Lá para segunda o negociador nato manda emitir um comunicado a dizer que nunca esteve interessado no JJ e que treinador só depois da final da taça é que vai procurar

FaithNoMore

Isto é tão ridículo,tão mal gerido por um presidente que neste momento está mais preocupado em salvar a sua pele que a do clube,eu pergunto qual é o treinador com algum renome no futebol europeu,que aceita vir para cá depois desta novela sabendo que é segunda opção? Isto devia estar resolvido há duas semanas no mínimo com o treinador a ver ao vivo os jogos para observar os jogadores e perceber com quem quereria contar no futuro e já planificar toda a pré temporada e a atacar-se já os possiveis reforços
Que chegue rápido Outubro para tirarmos esta gente incapaz do clube. 

BrunoMaia

Tanta gente que se esquece da maneira como o JJ saiu, para o desejar de novo no clube. De mercenários já o Benfica está cheio.

Tosta Mistica

Citação de: sazuke em 16 de Julho de 2020, 19:33
só mesmo um clube gerido por mentecaptos para andar há 15 dias a tolerar uma novela destas

O Fla é terrivelmente gerido...

;D :-X

Dennis

Citação de: BrunoMaia em 16 de Julho de 2020, 21:03
Tanta gente que se esquece da maneira como o JJ saiu, para o desejar de novo no clube. De mercenários já o Benfica está cheio.

Podes crer, é incrível como há gente que se esqueceu que levou um chuto no cu porque era preciso ter um treinador banana no clube, além dos homens de confiança do Vieira.
Quem diz Jesus, diz Lourenço Coelho, Nuno Gomes, José Boto, João Gabriel...

Roy Bean

Citação de: rppc em 16 de Julho de 2020, 20:25
Citação de: Roy Bean em 16 de Julho de 2020, 18:43Mas pronto perder 5-0 com o porto, inventar david luiz a defesa esquerdo, perder o bernardo para jogar o bruno cesar, sentar capdevilla para jogar emerson, desrespeitar os miudos da academia!

Bons argumentos. Se é isto que consegues criticar em 6 anos, bom sinal.

o q é mais giro aqui é que deves fazer parte dos q vinha aqui insultar o homem todos os dias na saida dele para o sperding!

Eu fiquei contente, e velo afundar os lagartos mais o bruno foi épico!

Escrevi mais coisas mas só quiseste citar essa parte, enfim...

Já agora perdeu para o treinador q agora insultam Rui Vitória, q se Vieira n tivesse sabotado no penta teria feito mais historia q o invertor do futebol!

Estou farto de discutir com trolls e pessoas sem memória, todos adoravam o homem e as suas atitudes, bah


fabioLupi

Citação de: vermelhao_33 em 16 de Julho de 2020, 20:33
Ele so vem a ganhar uma Fortuna, com toda a sua equipa, com o otavio Machado na Estrutura e poder absoluto no futebol.


Octávio Machado? Lol.

rppc

Citação de: Roy Bean em 16 de Julho de 2020, 22:06
Citação de: rppc em 16 de Julho de 2020, 20:25
Citação de: Roy Bean em 16 de Julho de 2020, 18:43Mas pronto perder 5-0 com o porto, inventar david luiz a defesa esquerdo, perder o bernardo para jogar o bruno cesar, sentar capdevilla para jogar emerson, desrespeitar os miudos da academia!

Bons argumentos. Se é isto que consegues criticar em 6 anos, bom sinal.

o q é mais giro aqui é que deves fazer parte dos q vinha aqui insultar o homem todos os dias na saida dele para o sperding!

Eu fiquei contente, e velo afundar os lagartos mais o bruno foi épico!

Escrevi mais coisas mas só quiseste citar essa parte, enfim...

Já agora perdeu para o treinador q agora insultam Rui Vitória, q se Vieira n tivesse sabotado no penta teria feito mais historia q o invertor do futebol!

Estou farto de discutir com trolls e pessoas sem memória, todos adoravam o homem e as suas atitudes, bah



Não gostava dele como pessoa já quando estava no Benfica. Critiquei-o quando foi para o Sporting e reconheço que fui na cantiga da traição, seguindo a propaganda do NGL.

Mas é o melhor treinador que tivemos este século e por isso quero-o de volta.

Jakub

Eu ja evito, tenho familia lol, comentar aqui, mas epa, se n vem o JJ vem outro qq. O benfica nunca pode estar refem de qq Presidente ou Treinador. Se houvesse competencia, vos garanto que quem vinha nao era nenhum JJ cheio de vicios e manias. Estamos mais preocupados, das alternativas do que propriamente o JJ ser A solução.

Phuket

Demora muito a chegar?

Chelas


Karel Alinho


Phuket