Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

cristiano_1904

Citação de: Xinas em 17 de Julho de 2020, 14:42
Citação de: HAL 9000 em 17 de Julho de 2020, 14:37
Obrigado Tiago Pi....fireeagle pela informação. Fiquei a saber o mesmo ouvindo o Braz, Jesus ou vem...ou não vem .

Ja vi amarelos por menos...
Muito menino por aqui.
Se achei sem nexo a afirmação? Sim.

Se é o suficiente para amarelo? Óbvio que não.

zefo


RedWinner

 Será que é agora o fim desta novela??

Bros


Folhadal

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 14:33
Não deixa de ser engraçado ver que o Vieira mete a passar cá para fora a mensagem de que alguém se julga maior do que o clube.

Diz o homem que fundou o SLV em 2003
O Vieira não digo mais alguém na "estrutura" ficou com uma azia descomunal.

fmb

Citação de: zefo em 17 de Julho de 2020, 14:50
Citação de: HAL 9000 em 17 de Julho de 2020, 14:37
Obrigado Tiago Pi....fireeagle pela informação. Fiquei a saber o mesmo ouvindo o Braz, Jesus ou vem...ou não vem .
Atitude de merda. Andam a suspirar pelo rapaz agora aparece um iniciado a fazer destas merdas
Mesmo. O Fireeagle sabe que quem aqui está, a larga maioria, reconhece o que ele diz. Não é um user qualquer que apaga isso.

Obrigado fire!!!  O0

SuperBalo

É a jogada para garantir as eleições.

Pelo mesmo preço arranjava-se alguém melhor e ainda sobrava.

Chairman

Citação de: 78Alexandre em 17 de Julho de 2020, 14:34


NADA NEM NINGUÉM É MAIOR QUE O BENFICA

Nenhum presidente, dirigente, treinador, jogador, funcionário, grupo de sócios, sócio ou adepto é maior do que o clube.

Quem pensar tal coisa, não é digno de pertencer a este clube. Infelizmente, parece que vem mais que pensa dessa forma, para juntar aos muitos que ainda estão no clube.
Se houvesse alguma dignidade no actual Benfica talvez isso fosse verdade. Como não há, que se foda.


TMMSLB

Alguma vez o fire é o tiago Pinto? Que riso.

KunAguero16

#982330
Mauro Cezar

Há uma semana Jorge Jesus estava inclinado a aceitar a proposta do Benfica, mas o cenário muda. Clube português não parece capaz de lhe assegurar que fará as contratações que desejaria. Sobre a viagem a Portugal que teria cancelado, será que foi mesmo planejada em algum momento?

Evidentemente o técnico sabe que, embora a imprensa de Portugal afirme, não seria nada fácil contratar alguns dos atletas que com ele trabalham no Flamengo, como Bruno Henrique, Gérson e Everton Ribeiro, citados por veículos da mídia portuguesa. Pelo contrário, seria caríssimo.

O presidente do Benfica segue com uma série de problemas a resolver, e o clube teria que bancar, além de uma remuneração melhor para Jesus, a de sua comissão técnica e arrumar dinheiro para grandes contratações. Se aceitar a proposta e os reforços não chegarem, será tarde demais


Qualquer afirmação sobre qual será a escolha do técnico seria precipitado, pois a decisão é exclusivamente dele. O que sabemos por intermédio de pessoas próximas:
1) estava muito inclinado a ir.
2) as dúvidas voltaram à sua cabeça.
3) terá que decidir isso nos próximos dias


Uma (quase) certeza: se Jorge Jesus for para o Benfica, o Flamengo não terá a menor boa vontade para negociar com o time português qualquer um de seus atletas. Uma pessoa do clube carioca chegou a me dizer: "Mais fácil vender para o Porto ou para o Sporting".

E a multa do técnico deverá ser paga se ele sair. Hoje deve girar em torno de 1,4 a 1,5 milhão de euros.

Xinas

Estou muito curioso para ver a conferencia de apresentação do Jesus....
Prevejo os minutos mais épicos desta época.


Abreu-jp

Logo à noite volta a estar mais longe.

Grande série, sempre com reviravoltas.

Aconselho.

serebotna

Jesus ou vem na próxima semana ou já não vem. Existe interesse, mas tudo pode acontecer. Fontes fidedignas acabam-me de confirmar esta situação.