Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

zefo

Citação de: Overhaul em 17 de Julho de 2020, 15:19
Não era a minha primeira escolha, mas não posso negar qualidade no seu trabalho. Quase 5 anos depois vamos ter um treinador e não vamos andar em piloto automático com paus mandados. É para limpar tudo no próximo ano.


Bem vindo de volta mister!  :bandeira1:
dá para tudo...

areal

Deixa me aproveitar.... És um merdas... Palhaço

Schuldiner

Citação de: _1962_ em 17 de Julho de 2020, 15:13
JJ nem entra no top 5 dos treinadores mais importantes da historia do Benfica.

Cosme Damião
Otto Glória
Jimmy Hagan
Eriksson
Béla Guttmann

(Sem nenhuma ordem específica)

O Benfica não começou nos anos 90.


Sim, mas também é verdade que para muitos de nós, é o melhor treinador que vimos no Benfica. O que diz duas coisas, testemunho da sua qualidade enquanto treinador e "incompetência" do "projecto desportivo" de Vieira.


AndreCruz11SLB

Preparem-se para o Benfica jogar o triplo...
E desenganem-se, o homem não vai deixar de apostar na formação. Vai é apostar naqueles que já estão num maior grau de maturidade... E não em miúdos de 18 anos que ainda nem na B jogaram.
Isto não limpa o nojo geral que foi a gestão do Vieira nos últimos tempos, mas abre as possibilidades para mim futuro próximo, com Rui Gomes da Silva, voltarmos a ver um Benfica hegemónico em Portugal, a bater-se com Juventus, Chelsea, etc... E com prestígio na Europa!

:3-6:94

Passem este tópico para o Geral

TammySLB

Bem-vindo de volta.

Agora temos de puxar todos para o mesmo lado.

:bandeira1: :bandeira1:

zefo

Citação de: Slbttotosalvio em 17 de Julho de 2020, 15:20
Citação de: Chelas em 17 de Julho de 2020, 14:30
Se JJ quer correr com Tiagos Pintos, Oliveiras e Vieiras....

Vem rápido meu !
JJ A PRESIDENTE
+ lagarto-lagarto

Deus Jonas

Traz o Bruno Henrique e o Gerson caralho

E o D'arracaeta

alsohugo

Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2020, 15:19
Citação de: every time i die em 17 de Julho de 2020, 15:10
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Julho de 2020, 15:06
Se falhares o acesso à CL, estás fodido.




Já o tinha dito umas páginas atrás... O Jesus vem já com a corda no pescoço, muito arriscado por parte do Vieira com as eleições aí à porta.
A malta que está contra a sua vinda está à espera do minímo deslize para o contestar. A maioria da malta que o apoia parece confiar cegamente no seu sucesso.
Vamos ver...

O JJ sempre teve tolerância para tudo, não será diferente desta vez.

"Parece que não sabem que as equipas dele demoram a começar a carburar".
"É ele que joga? Que culpa tem ele de falharem golos"?
"A Champions não é para o nosso bico, agora temos hipóteses de ganhar a Liga Europa".
"Estamos nas decisões, coisa que antes dele não acontecia".
"Vocês merecem é um R. Vitória".
"Este ano foi o ano zero! Esta época é que vai ser".

Chairman


RodrigoVivo

Quando passa a geral?

Schweisen Tiger

#982512
Parece que estou a ver a abertura do Benfica 21 horas...


"Na madrugada do dia 17 de Julho, o Movimento das Forças Armadas Jesuítas, no decurso de uma acção conjunta, estabeleceu o controlo da situação futebolística em todo o país, após ter ocupado determinados pontos estratégicos, nomeadamente fóruns, estações de rádio-difusão. rádio-televisão, jornais e tascos.

O Movimento que está cumprindo com êxito as missões cívicas dos últimos anos da nossa história, proclama à Nação Benfiquista, o seu propósito de a libertar do regime de futebol-bombo e de professores de ginástica/pais de família que a oprime e deprime há vários anos e de levar a cabo, até à sua completa realização, um programa de salvação do futebol do clube e de restituição das alegrias, de que vem sendo privada.

Não apenas a televisão, mas também os espaços de debate sobre a vida do clube e alguns jornais, têm acompanhado interessadamente e, a par e passo, a situação.

Ao fim da tarde de hoje, no quartel-general do Sport Lisboa e Benfica, deu-se a rendição do governo liderado pelo Comandante Luís Filipe Vieira, que entregou, também, o comando da equipa de futebol ao movimento triunfante.

Para conhecimento de toda a população, informa-se que se encontram sanados os incidentes com adeptos críticos do estilo de jogo da equipa e que, a partir deste momento, aderiram totalmente ao Movimento.

Com a finalidade de manter a ordem, pede-se a todos que acatem prontamente quaisquer indicações que lhes sejam transmitidas por elementos do Movimento. Torna-se indispensável, que a população continue a manifestar a sua compreensão e civismo e a melhor forma de o fazer, no momento, é manterem-se calmamente, nas suas residências.

Podemos agora informar, que tem sido impressionante o civismo do povo benfiquista, como impressionante o seu patriotismo, manifestado no espontâneo apoio às forças jesuítas, através de delirantes aclamações, que lhes têm incessantemente tributado.

A Benfica TV, correspondendo aos legítimos anseios do povo, mau grado as dificuldades que as forças da reacção lhe quiseram impor, desde a primeira hora que aderiu inteira e incondicionalmente, ao Movimento das Forças Armadas Jesuítas.

Continuaremos a emitir repetidos comunicados e convidamos os senhores telespectadores a acompanhar esta histórica emissão.

Viva o Benfica."


RedWinner

 Deixa o assinar sei la