Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mariachi


karkow

Octávio Machado e João Malheiro dizem que chega este fim de semana. Já é treinador do Benfica. Não foge o Mister. Vai trazer os adjuntos todos com ele. Perfeito era limitar aquela estrutura toda da treta. Tiagos Pintos e afins. Luís Bernardo já vai embora pelas últimas notícias. Limpar esta porcaria toda. 3 anos de contrato a ganhar quase o mesmo.

rppc

Citação de: xiribiti em 17 de Julho de 2020, 15:24
Então e agora tudo o que disse do Benfica quando foi para os lags?

Vamos fingir que nunca aconteceu?

Mas o que é que ele disse, afinal?

ravie

Sendo assim, bem-vindo de volta, mister Jesus  :)

Muito curioso para o que vai acontecer na tão aclamada "estrutura" nas próximas semanas.

Fala-se em alterações na comunicação, na direção do futebol, no plantel, etc.

Muita tinha vai correr até Setembro.

cajoyzen6


24-7SLB

Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.

Pode ser que em Outubro alguém coloque os dois estarolas no devido lugar!

alsohugo

CitaçãoJorge Jesus atacou este sábado a alegada incoerência do Benfica em relação às críticas aos lances polémicos do dérbi. "Disseram que iam estar atentos ao percurso dos árbitros [Hugo Miguel e Tiago Martins], mas digo para olharem também para o percurso dos árbitros do FC Porto-Benfica, do Benfica-Portimonense, do Benfica- -Sp. Braga, do Desp. Aves-Benfica... Aí estou de acordo com o Sérgio [Conceição]."

xiribiti

Citação de: Trapattoni em 17 de Julho de 2020, 15:25
Citação de: xiribiti em 17 de Julho de 2020, 15:24
Então e agora tudo o que disse do Benfica quando foi para os lags?

Vamos fingir que nunca aconteceu?
Vamos.

Ok 👍

RedWinner

Limpeza na estrutura e nos jogadores bébés

xiribiti

Citação de: rppc em 17 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: xiribiti em 17 de Julho de 2020, 15:24
Então e agora tudo o que disse do Benfica quando foi para os lags?

Vamos fingir que nunca aconteceu?

Mas o que é que ele disse, afinal?

Vai procurar ao Google

Sr.Martins

VAI JOGAR O DOBRO :slb2:

iur27

Bem-vindo a CASA... Mister!!!

Chairman

Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 15:37
CitaçãoJorge Jesus atacou este sábado a alegada incoerência do Benfica em relação às críticas aos lances polémicos do dérbi. "Disseram que iam estar atentos ao percurso dos árbitros [Hugo Miguel e Tiago Martins], mas digo para olharem também para o percurso dos árbitros do FC Porto-Benfica, do Benfica-Portimonense, do Benfica- -Sp. Braga, do Desp. Aves-Benfica... Aí estou de acordo com o Sérgio [Conceição]."
Citação de: rppc em 17 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: xiribiti em 17 de Julho de 2020, 15:24
Então e agora tudo o que disse do Benfica quando foi para os lags?

Vamos fingir que nunca aconteceu?

Mas o que é que ele disse, afinal?

:3-6:94

Isto só é surpresa para quem andava em estado de negação.

Jesus já estava a negociar há muito tempo isso já todos sabiamos e sabiamos também que se falhasse era o descalabro para o Benfica. Portanto não há como ficar triste com este desfecho, apenas aliviado.

Overhaul

Citação de: zefo em 17 de Julho de 2020, 15:20
Citação de: Overhaul em 17 de Julho de 2020, 15:19
Não era a minha primeira escolha, mas não posso negar qualidade no seu trabalho. Quase 5 anos depois vamos ter um treinador e não vamos andar em piloto automático com paus mandados. É para limpar tudo no próximo ano.


Bem vindo de volta mister!  :bandeira1:
dá para tudo...

Desculpa se tenho que criar um conta nova por me suspenderem cada vez que mandava o Vieira e o Rui Vitória para o crl