Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Espártaco

3 anos e 3 milhões limpos por ano não me parece mal.

Unpopular Opinion

Quando é que começa a chuva de amarelos?

xiribiti


rppc

Espero que os ressabiados e os arautos da desgraça se calem de vez.

Eu já estou de pau feito pela primeira vez em 5 anos (a tesão do mijo com o Lage não conta).

ricardofslp

Citação de: Schweisen Tiger em 17 de Julho de 2020, 14:19
Isto é muito simples. Vem Jesus, investe como nunca investiu nos ultimos 5 anos, chega a Outubro com a equipa em bom momento, ganha as eleições e, no Verão de 2021 ou, o mais tardar, em Janeiro de 2022, começa a vender jogadores para reequilibrar as contas, por culpa de um investimento acima do possível.

Entretanto, ainda teremos mais 3 anos de mandato, para aturar vieirices...

Está nas nossas mãos garantir que ele só faz a primeira fase

BetterMind

Que tente não levar 5 do Porto nem perder finais com o Rui Vitória

TFFS

Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 15:37
CitaçãoJorge Jesus atacou este sábado a alegada incoerência do Benfica em relação às críticas aos lances polémicos do dérbi. "Disseram que iam estar atentos ao percurso dos árbitros [Hugo Miguel e Tiago Martins], mas digo para olharem também para o percurso dos árbitros do FC Porto-Benfica, do Benfica-Portimonense, do Benfica- -Sp. Braga, do Desp. Aves-Benfica... Aí estou de acordo com o Sérgio [Conceição]."
puta que o pariu. a defender o clube irmão na altura (o Porto). Que falta de amor próprio. Que desgosto me dá este Benfica

BrunoGomes19

Citação de: diamonds em 17 de Julho de 2020, 15:36
Este cabrão voltar ao clube é patético. Outra obra de merda do Vieira. Espero que comece mal na Champions e no campeonato, para que o ditador caia de uma vez por todas. Depois com uma nova direcção eles que decidam se o querem ou não.
Só falta dizeres que gostavas que o clube fosse à falência para que o Vieira salte de lá. Haja noção.

Androico

Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 15:37
CitaçãoJorge Jesus atacou este sábado a alegada incoerência do Benfica em relação às críticas aos lances polémicos do dérbi. "Disseram que iam estar atentos ao percurso dos árbitros [Hugo Miguel e Tiago Martins], mas digo para olharem também para o percurso dos árbitros do FC Porto-Benfica, do Benfica-Portimonense, do Benfica- -Sp. Braga, do Desp. Aves-Benfica... Aí estou de acordo com o Sérgio [Conceição]."
Nunca visto no campeonato nacional. Um treinador a criticar / levantar suspeitas sobre árbitros que alegadamente beneficiaram rivais.

Baron_Davis

num clube profissional e bem gerido a estrutura é clara e definida:

Presi

Director Geral

Treinador

Plantel


com vigareira isso é um não assunto, se o Jorjus quer ter "plenos poderes" é pq sabe que tirando o Rui encosta, ninguém dali percebe um das caldas de bola, como aliás já referiu publicamente

samarras

Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 15:39
3 anos e 3 milhões limpos por ano não me parece mal.
Se for isso cheira me a muita comissão + prémios por objetivos.

alsohugo

Citação de: rppc em 17 de Julho de 2020, 15:39
Espero que os ressabiados e os arautos da desgraça se calem de vez.

Eu já estou de pau feito pela primeira vez em 5 anos (a tesão do mijo com o Lage não conta).

Já devias ter ido ao médico.

Trapattoni

Já o estou a imaginar na conferência:
"Vamos acordar a Águia adormecida!"

bredoada

Como havia dito ontem, o JJ confirma-se. A informação que tinha eram 3.5 milhoes/época, hj fala-se 3 milhoões limpos.

Eu sinceramente acho que esta é a melhor opção. Vão acabar as primadonas, a desorganização e o desleixo. O JJ até pode nem ganhar, mas que ele faz tudo por tudo para ganhar, lá isso faz.