Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Espártaco

Citação de: samarras em 17 de Julho de 2020, 15:40
Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 15:39
3 anos e 3 milhões limpos por ano não me parece mal.
Se for isso cheira me a muita comissão + prémios por objetivos.

Se for prémios por objectivos, óptimo.

Karel Alinho

RTP: "Jorge Jesus é treinador do Benfica. Confirma-se a notícia avançada há mais de uma semana."

:rir: :rir: :rir: :rir:

MFMoedas

Que bom, vamos meter um penso sobre uma ferida gangrenada.

Estou tão feliz.

Chairman

Citação de: Androico em 17 de Julho de 2020, 15:39
Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 15:37
CitaçãoJorge Jesus atacou este sábado a alegada incoerência do Benfica em relação às críticas aos lances polémicos do dérbi. "Disseram que iam estar atentos ao percurso dos árbitros [Hugo Miguel e Tiago Martins], mas digo para olharem também para o percurso dos árbitros do FC Porto-Benfica, do Benfica-Portimonense, do Benfica- -Sp. Braga, do Desp. Aves-Benfica... Aí estou de acordo com o Sérgio [Conceição]."
Nunca visto no campeonato nacional. Um treinador a criticar / levantar suspeitas sobre árbitros que alegadamente beneficiaram rivais.
Lida com a frase como quiseres, é contigo. Se achas que não tem nada de especial, é contigo. Se achas mal é contigo. Se achas que fez muito bem é contigo.

Diavolo Rosso

Citação de: BetterMind em 17 de Julho de 2020, 15:39
Que tente não levar 5 do Porto nem perder finais com o Rui Vitória
Mas que tente voltar a finais europeias...

Eliminar a Juve em Turim a jogar com 9...

Eliminar o Porto a jogar com 10 para a Taça de Portugal...

Eliminar o Porto no Dragão a jogar com 10 e suplentes para a Taça da Liga.

alsohugo

Citação de: Androico em 17 de Julho de 2020, 15:39
Citação de: alsohugo em 17 de Julho de 2020, 15:37
CitaçãoJorge Jesus atacou este sábado a alegada incoerência do Benfica em relação às críticas aos lances polémicos do dérbi. "Disseram que iam estar atentos ao percurso dos árbitros [Hugo Miguel e Tiago Martins], mas digo para olharem também para o percurso dos árbitros do FC Porto-Benfica, do Benfica-Portimonense, do Benfica- -Sp. Braga, do Desp. Aves-Benfica... Aí estou de acordo com o Sérgio [Conceição]."
Nunca visto no campeonato nacional. Um treinador a criticar / levantar suspeitas sobre árbitros que alegadamente beneficiaram rivais.

Fosse o R. Vitória ou o Lage a dizer a mesma merda e era ver-te a ti e a outros como tu a mandá-los para o crl.

pica_foices


Toy4L3ve

Melhor treinador português da atualidade

J_PN

Citação de: rppc em 17 de Julho de 2020, 15:39
Espero que os ressabiados e os arautos da desgraça se calem de vez.

Eu já estou de pau feito pela primeira vez em 5 anos (a tesão do mijo com o Lage não conta).

Ou seja, para ti é mais saboroso vir o treinador que gostas do que o Benfica ter ganho 3 campeonatos e mais uma Taça e uma Supertaça.

Tá certo.

rppc

Citação de: xiribiti em 17 de Julho de 2020, 15:37
Citação de: rppc em 17 de Julho de 2020, 15:36
Citação de: xiribiti em 17 de Julho de 2020, 15:24
Então e agora tudo o que disse do Benfica quando foi para os lags?

Vamos fingir que nunca aconteceu?

Mas o que é que ele disse, afinal?

Vai procurar ao Google

Boa resposta. O mito de que desrespeitou o Benfica enquanto treinador do Benfica não passa disso mesmo, de um mito alimentado pela máquina de propaganda vieirista que ficou no imaginário coletivo dos benfiquistas este tempo todo.

Foi rude para com o Rui Vitória, mas até tinha razão no que dizia, como qualquer pessoa devia ser capaz de reconhecer.

ItsY2Inferno

Finalmente vou começar a ver bolas paradas defensivas e ofensivas bem trabalhadas

TFFS

Citação de: bredoada em 17 de Julho de 2020, 15:40
Como havia dito ontem, o JJ confirma-se. A informação que tinha eram 3.5 milhoes/época, hj fala-se 3 milhoões limpos.

Eu sinceramente acho que esta é a melhor opção. Vão acabar as primadonas, a desorganização e o desleixo. O JJ até pode nem ganhar, mas que ele faz tudo por tudo para ganhar, lá isso faz.
Não. Não pode não ganhar.


Gsound

Citação de: diamonds em 17 de Julho de 2020, 15:36
Este cabrão voltar ao clube é patético. Outra obra de merda do Vieira. Espero que comece mal na Champions e no campeonato, para que o ditador caia de uma vez por todas. Depois com uma nova direcção eles que decidam se o querem ou não.



Também tou possuído, triste, revoltado. Mas desejar derrotas do Benfica nunca. Que ganhe sempre.

Mas infelizmente não estarei lá. O que me custa imenso porque desde 89 fui a mais de 95% dos jogos na Luz e a muitos fora. Mas enquanto este lá estiver, nem pensar. E Vieira, se já tinha a opinião que tinha antes disto, agora então......

Servirá de retiro espiritual.

diamonds

Citação de: BrunoGomes19 em 17 de Julho de 2020, 15:39
Citação de: diamonds em 17 de Julho de 2020, 15:36
Este cabrão voltar ao clube é patético. Outra obra de merda do Vieira. Espero que comece mal na Champions e no campeonato, para que o ditador caia de uma vez por todas. Depois com uma nova direcção eles que decidam se o querem ou não.
Só falta dizeres que gostavas que o clube fosse à falência para que o Vieira salte de lá. Haja noção.

Como se provavelmente já não estivesse lá perto.

Vocês são aos milhares. Recebem bem?