Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

raymanzarek

Bem vindo Jorge Jesus.

Espero que sejamos felizes. Nós, os benfiquistas, e o Sport Lisboa e Benfica.

Tu podes ser feliz se nos fizeres felizes. Mas filha da putice nunca se esquece. Não está em causa quem traíu quem, quem insinuou o quê, quem deu o dito por não dito. Estão em causa valores que nos devem reger e definir.

Espero sinceramente que tenhas crescido um bocadinho, de forma a atenuar levemente esse feitio de merda. E que no mínimo, além de meteres a equipa a jogar o triplo ou o quádruplo, peças desculpa ou te retrates minimamente.

Ah, e limpa-me isto convenientemente. Sem perdão ou afilhados!!

Posto isto, meu cabrão, sê esse gajo irascível, mas única e exclusivamente para os adversários, sem dó nem piedade! Não conspurques novamente o emblema que te ajudou a seres o que és hoje, e mostra sem contemplações toda a tua qualidade com o mínimo de elevação!

Vá foda-se, tu consegues!

Karel Alinho

Acabou a novela JJ, começa a novela Mercado de Jogadores.

A CS até esfrega as mãos!

Chepo

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Julho de 2020, 15:47
Citação de: TFFS em 17 de Julho de 2020, 15:44
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 17 de Julho de 2020, 15:43
Ninguém é maior que a enstituição. O que Viera permitiu que acontecesse, o assalto de Jesus ao clube, não tem perdão.

Já não votarei nele em Outubro. Perdi toda e qualquer confiança.


Só agora é que não votarás nele?

Sim.

O que ele fez foi bom demais. Ganhámos todos os processos, vamos construir uma universidade, etc. Mas ir buscar Jesus, que se crê maior que enstituissão, que nos roubou o software todo ainda por cima, não admito.

Fodasse. És mesmo tu? Só pode ser ironia...

Androico

Citação de: JustMe em 17 de Julho de 2020, 15:48
Esperava que fossem quatro anos. Três parece-me um bocadinho para o curto para um treinador como o Jesus, muito honestamente.

Já agora, se cerca de metade da raiva e do ódio de morte que tanta gente tem pelo homem fosse canalizada para um certo indivíduo de bigode, provavelmente, o Benfica estaria hoje numa situação em que isto não seria sequer necessário. É só uma sugestão, claro.
Também acho que três anos é curto. A mim sempre disseram que seriam cinco anos. Talvez tenha existido um recuo em relação a isso.

Quatro anos era o mais razoável.

Ferreirinha

Boa tarde
Vou dar a minha opiniao, espero que a respeitem, porque cada um tem a sua opiniao.
Nao vou falar da pessoa porque como pessoa ha coisas que sinceramente nao gosto nele.
Agora como treinador e apesar de ter cometido alguns erros que nos custaram caro, acho que em termos de jogo ( dinamica ) desde que Ericksson deixou o nosso clube nunca mais tivemos um treinador que implementasse uma dinamica como JJ implementou.
E a minha opiniao.

Obi-Juan Kenobi

Um desfecho antecipado.

Não seria a minha opção, mas é claramente um upgrade aos últimos 5 anos - mesmo com tudo o que de mau vem com JJ.

Encerrar de uma vez por todas esta novela (que já enjoa) para nos focarmos no que interessa: disputa da TdP e, especialmente, as eleições de Outubro.

TammySLB

Siga siga maltinha

rppc

Citação de: J_PN em 17 de Julho de 2020, 15:42
Citação de: rppc em 17 de Julho de 2020, 15:39
Espero que os ressabiados e os arautos da desgraça se calem de vez.

Eu já estou de pau feito pela primeira vez em 5 anos (a tesão do mijo com o Lage não conta).

Ou seja, para ti é mais saboroso vir o treinador que gostas do que o Benfica ter ganho 3 campeonatos e mais uma Taça e uma Supertaça.

Tá certo.

Adoro este tipo de comentários desprovido de qualquer sentido ou contexto. O JJ chega ao Benfica numa altura em que o Porto limpava isto a cagar e mudou definitivamente o paradigma do nosso futebol e aquilo que nós exigimos do clube.

Vocês pensam que convencem quem com esta argumentação infeliz e simplista? Hoje estarias satisfeito por até ires acabar em segundo numa época tão fraca em vez de estares aziado por teres dado um campeonato ao Porto. Antes de 2009 não dávamos campeonatos ao Porto, éramos enrabados sem vaselina. Juizinho.

Sequel

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Julho de 2020, 15:43
E lindo ler o forum do Porto
A maioria a pedir o regresso do Vitor Pereira.

Então não acreditam no Sérgio Conceição que ganhou 2 campeonatos em 3 anos.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

"Ficando o Sérgio não podemos é brincar aos Jankos e Zé Luises.
Competência precisa se no próximo mercado."

Já começam a ficar cagados  :smokin:

Pinto da Costa foi comprar Imodium...

Estão tão cagados que, mesmo falidos, conseguiram ganhar-nos um campeonato.

joaoreis

Bem-vindo mister, Jorge Fernando Pinheiro de Jesus :)


:3-6:94

Os portistas são campeões mas sabem quem lhes deu o titulo. O regresso do JJ é um murro na cara de todos eles, mesmo que o tentem disfarçar buscando imagens passadas.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: JustMe em 17 de Julho de 2020, 15:48
Esperava que fossem quatro anos. Três parece-me um bocadinho para o curto para um treinador como o Jesus, muito honestamente.

Já agora, se cerca de metade da raiva e do ódio de morte que tanta gente tem pelo homem fosse canalizada para um certo indivíduo de bigode, provavelmente, o Benfica estaria hoje numa situação em que isto não seria sequer necessário. É só uma sugestão, claro.

Olha-me este rapazote. Ninguém é maior que a instituição Luis Filipe Vieira!

alsohugo

CitaçãoVários veículos da imprensa de Portugal afirmam nesta sexta-feira que o Benfica fechou a contratação de Jorge Jesus, técnico do Flamengo. Segundo as notícias, o treinador de 65 anos fechou um acordo válido por três temporadas. Por sua vez, o Flamengo diz que desconhece a informação.

O acerto foi cravado, por exemplo, pela "TVi24" e pelos sites "Record", "A Bola", "Mais Futebol" e "Correio da Manhã". Procurado pelo GloboEsporte.com, o Flamengo informou que não foi comunicado pelo treinador a respeito e preferiu não se pronunciar além disso.

De acordo com a imprensa portuguesa, Jorge Jesus deve viajar a Lisboa ainda neste fim de semana para assinar contrato com o Benfica, clube onde trabalhou 2009 e 2005 e pelo qual faturou, entre outros títulos, o tricampeonato português.

Uma das exigências de Jesus, segundo o "Record", era que o Benfica permitisse que ele levasse consigo sua comissão técnica completa, o que teria sido aceito pelo presidente Luís Felipe Vieira. O treinador, portanto, levaria os auxiliares João de Deus e Tiago Oliveira, os preparadores físicos Mário Monteiro e Márcio Sampaio e os analistas Gil Henriques e Rodrigo Araújo.

Mais informações em instantes.

Sequel

Citação de: Androico em 17 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: JustMe em 17 de Julho de 2020, 15:48
Esperava que fossem quatro anos. Três parece-me um bocadinho para o curto para um treinador como o Jesus, muito honestamente.

Já agora, se cerca de metade da raiva e do ódio de morte que tanta gente tem pelo homem fosse canalizada para um certo indivíduo de bigode, provavelmente, o Benfica estaria hoje numa situação em que isto não seria sequer necessário. É só uma sugestão, claro.
Também acho que três anos é curto. A mim sempre disseram que seriam cinco anos. Talvez tenha existido um recuo em relação a isso.

Quatro anos era o mais razoável.

Vocês devem estar esquecidos da idade do homem...

Baron_Davis

oxalá, além de garantia de reforços diferenciados, tenha poder para despachar as vacas sagradas do montão