Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

kyza

Não seria a minha escolha... mas é um treinador de futebol.. algo que já nao tinhamos desde que saiu.

Não é um yes man. É sem sombra de duvidas um treinador de top com um problema enorme. A Basofia.

Motörhead

Citação de: keivy em 17 de Julho de 2020, 16:30
Citação de: Motörhead em 17 de Julho de 2020, 16:22
Citação de: keivy em 17 de Julho de 2020, 16:14
Citação de: Motörhead em 17 de Julho de 2020, 16:12
La vai ele beneficiar de jogadores e plantel que os outros 2 nunca tiveram, nem uma terça parte....
Não tiveram? Diz-me uma época em que o JJ tenha tido 60M de reforços..

2020 e ainda não perceberam que este gajo mete a equipa toda a jogar à bola. Sai um titular e entra outro e cumpre com as funções. É isso que faz parecer que tem um grande plantel. No fundo não tem, ele é que faz parecer com o treino e trabalho.

Quem sabe, sabe, quem não sabe até poder ter 100M de reforços que não vai lá..
Dessem um RDT ao JJ... hoje nao estava no Espanyol. É que é limpinho..
Claro que não tiveram. Isso do dinheiro pago nao quer dizer, hoje em dia qualquer tosco sao 30M€ no mercado. A serio que vamos comparar os jogadores que ele tive aos planteis dos últimos anos? Tamos a brincar?
Meu amigo, hoje em dia até "um Rafa" parece uma merda. Se achas que com o JJ este plantel nao estaria a valer 2 ou 3x mais do que aparenta valer hoje, andas distraído.
O plantel não valeu isso no final da epoca passada com o novo Mourinho?

Julião Veiga


:3-6:94

O verdadeiro pai do Benfica moderno


jpcafe

GASTO até ao caralho, com 2 ou 3 maus resultados é posto a andar e inchamos 25 mocas.

Nhecks

Citação de: TheRedKeeper em 17 de Julho de 2020, 16:30
Citação de: Nhecks em 17 de Julho de 2020, 16:28
JJ no Benfica para mim é tolerância 0.

Ganhar praticamente tudo internamente e chegar longe na Champions. Menos que isto é falhanço.

Se um imbecil como o RV pega na equipa no Benfica e ganha campeonato, Taça da Liga e alcança quartos de final da Champions, então o super mestre da tatica do mundo e arredores tem de fazer bem melhor.

Se um imbecil como o Lage pega na equipa do Benfica e ganha um campeonato com uma segunda volta praticamente perfeita, então o super mestre da tatica e arredores tem de fazer bem melhor.

O minimo que se tem de exigir ao mestre da tatica é campeonato descansado, quartos da Champions e uma das Taças. Menos que isto é falhanço completo.
cala-te lá um bocado

Amigo, não gostas do que lês passas à frente.

Nao tens mais nada para acrescentar à conversa, passas à frente.

Eu escrevo o que me apetecer num forum da internet, sobre o que me apetecer, desde que cumpra as regras desse forum.

Puta que pariu as férias de verão...

SLB Stars

OLÉ OLÉ OLÉ OLÉ    MISTER MISTER :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

PedroBenfica

Quem daqui insultará e cuspirá para cima do JJ mesmo que ele limpe tudo cá dentro e tenha sucesso na Europa?

Gondoriz

Citação de: nigeriano em 17 de Julho de 2020, 15:57
Batemos no fundo.


O meu Benfiquismo fica por aqui, pelo menos até esta corja sair.


E a corja aumentou hoje com a chegada desta personagem.


Pode não haver títulos que deviam ser ganhos mas há que ter a cabeça levantada.


Há que ter valores e honra, permissas essas que deixaram de existir hoje.


Permitir a volta deste "senhor" é o ponto mais baixo que vi o meu Benfica atingir.


Por essa razar os meus 37 anos de socio acabam hoje com a promessa de voltar quando presidente e treinador sairem.


Demorará esta saida quanto tempo ? Não sei mas sei que não voltarei a ser adepto do futebol do Benfica enquanto isto se mantiver.


Por fim só digo mais uma coisa TENHAM VERGONHA NA CARA antes de votar neste monte de merda de presidente em Outubro,


Isto não é o Benfica e nele não me revejo.

O ponto mais baixo é mesmo o bieira e não a contratação de um TREINADOR. Pessoalmente também não o queria mas ao menos vamos poder ver futebol por mais merdas que o Jesus tenha feito.

Avante

Citação de: keivy em 17 de Julho de 2020, 16:27
Citação de: Fabiuh21 em 17 de Julho de 2020, 16:25
6 anos com 3 campeonatos, 1 taca e 1 supertaça, equipa rebentada a meio das épocas e paletes de lixo contratadas.

Siga para mais 3 anos.
Quem olha para o futebol e só vê estatísticas devia privar-se de comentar para não fazer figuras.

Sim as equipas rebentadas e paletes de lixo contratado e de quem so vê estatísticas...

Phils

Citação de: Fireeagle em 17 de Julho de 2020, 13:49
Trata-se de um processo com constantes avamços e recuos, neste momento o acordo é total, mas ainda nada está assinado, não é fácil negociar com alguém que se julga maior que a instituição, se vier, como parece ser o caso neste momento, espero que alguém o coloque no seu devido lugar que é o de Treinador.

Vergonhoso o que foi, vergonhoso o que vem.
Obrigado Fire, apesar da noticia não ser aquela que esperava.

Karel Alinho

RPB: "Jardel vai sair para a China."

SobeEquipa

Preparem-se para ouvir as palavras Flamengo e Libertadores em todas as conferências de imprensa. A basófia deve vir reforçada.

Motörhead

Citação de: rppc em 17 de Julho de 2020, 16:31
Citação de: Motörhead em 17 de Julho de 2020, 16:12
La vai ele beneficiar de jogadores e plantel que os outros 2 nunca tiveram, nem uma terça parte....

JJ o treinador do projecto Seixal.

Beneficia porque assim o exige. E se não entendes que isso é uma parte fundamental do valor de um treinador, não sei como to hei de explicar.
É pena o NGL dizer Ámen aos pedidos deste e ter cagado completamente nos 2 antecessores....

jpcafe

Citação de: nigeriano em 17 de Julho de 2020, 15:57
Batemos no fundo.


O meu Benfiquismo fica por aqui, pelo menos até esta corja sair.


E a corja aumentou hoje com a chegada desta personagem.


Pode não haver títulos que deviam ser ganhos mas há que ter a cabeça levantada.


Há que ter valores e honra, permissas essas que deixaram de existir hoje.


Permitir a volta deste "senhor" é o ponto mais baixo que vi o meu Benfica atingir.


Por essa razar os meus 37 anos de socio acabam hoje com a promessa de voltar quando presidente e treinador sairem.


Demorará esta saida quanto tempo ? Não sei mas sei que não voltarei a ser adepto do futebol do Benfica enquanto isto se mantiver.


Por fim só digo mais uma coisa TENHAM VERGONHA NA CARA antes de votar neste monte de merda de presidente em Outubro,


Isto não é o Benfica e nele não me revejo.

Engraçado que tb deixei de ser sócio no terceiro ano do jesus.