Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

lmalves

Desfecho mais do que previsível. JJ não seria a minha escolha. Porque há melhores e porque não esqueço o que aconteceu após a sua saída. Seja como for, é um treinador de grande qualidade. E quem é que não tem saudades de ver o Benfica jogar bom futebol? Eu tenho!!

Que baixe a crista e que volte a reerguer o Benfica, juntamente com a nova direção que será eleita em outubro.

karkow

1- O JJ não é, e a uma distância considerável muito, muito,muito melhor treinador que o Rui Vitória e Bruno Lage?


2- A vinda do Mister JJ não é um sinal de que vai haver um muito maior( esperemos que melhor) investimento na equipa de futebol, e em muitos melhores jogadores??

3- A cultura de jogo, a exigência,a competência, a qualidade, a raça, vontade, alma e mística não serão mais do que o dobro da triste actualidade??

4- Com 65 anos não será a altura perfeita para o Mister JJ regressar a uma casa onde foi tão feliz, e onde fez o Benfica ganhador e hegemónico( que era até a esta miserável e deprimente época? Salvarguando que mesmo numa época horrível ganhamos a Supertaca com 5-0 ao Sporting e podemos vir a ganhar a Taça de Portugal?

5- Por isto, e por muito mais, seja bem vindo de novo ao Maior de Portugal Mister. O teu sucesso será o nosso sucesso. Queremos o Benfica a jogar o triplo do que joga agora JJ. O regresso do rolo compressor 😉🙏🏻💪👑🥰🔥✊🏽

1904.  :bandeira1:

Slevin Kelevra

Citação de: Mika21PA em 17 de Julho de 2020, 19:10
Os zucas não estão a lidar.
banho de realidade...

Mufete

Citação de: iKatz em 17 de Julho de 2020, 19:03


Essa do "roubar nosso ouro" também é um argumento que sim senhor.

"Nosso", de quem?

Mas pronto, isso não é para aqui chamado.

TFFS

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 18:48
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 18:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 18:30
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 18:24
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 18:10
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 18:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:46
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:43
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:16
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:03
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 17:01
Sendo um dos melhores do mundo, tem a obrigação de ganhar tudo internamente, e chegar longe na LC. Será inadmissível, o Benfica participar na Liga Europa da próxima época, seja desde inicio, seja a partir da fase a eliminar.

E espero não voltar a ouvir a conversa de desejos de ganhar a Liga Europa...
Eu quero ganhar a Liga Europa.
Tens o treinador com a mentalidadezinha certa então...

Eu espero nunca mais lá ver o Benfica sequer. Mas pronto.
Essa arrogância fica muito mal a quem nunca ganhou a Taça Uefa/Liga Europa. Até parece que é uma taçazita que ganhas todos os anos.

Eu também espero que o Benfica ganhe a Liga dos Campeões, mas tenho a noção de que é impossível. E quero ver o Benfica ganhar um troféu europeu no meu tempo de vida. Dava o cu para ganharmos a Liga Europa. Seria o dia e a conquista mais feliz da minha vida enquanto Benfiquista.
Arrogância?

Ou será pequenez, da tua parte? A Liga Europa, é uma competição irrelevante.
Quem quer ser grande, compete contra os grandes.

O Benfica ganhar a LE, é sinal de fracasso. Porque para ires para lá, tens que falhar logo um dos principais objectivos da época. Logo por aí, nenhum Benfiquista devia sequer sonhar em ganhar uma competição destas.

Era quase como que o Tondela preferir ganhar a 2ª Liga, do que estar na Primeira Liga a lutar para não descer...
É mesmo arrogância. Querer ganhar uma competição que o Benfica nunca ganhou não é pequenez.
Também queres ganhar a Segunda Liga, é isso? Para juntar ao museu uma Taça diferente.
Bela comparação realmente.
Tu é que queres ganhar a competição, porque nunca a ganhámos...

Tenha ela valor ou não. E advenha de fracassos...
Eu quero ganhar uma competição que, gostes ou não, tem prestígio evidente.
Tanto, que para lá ires, tens que fracassar...

É um prestigio, que é a loucura...

Tão prestigiante, que um gajo que ganhou 3 seguidas, é aqui apelidado de tudo e mais alguma coisa...Já o imbecil, que dá nome ao tópico, é top mundial...

Coerências.
O Zidane conquistou 3 Champions seguidas e são poucos os que olham para ele como um grande treinador. Contexto é sempre importante.

De resto, relativamente ao prestígio da Taça UEFA/Liga Europa, é só dar uma vista de olhos pela lista de vencedores e constatar que lá estao quase todos os maiores clubes da Europa e os clubes mais importantes de cada país.

Mas aparentemente é uma competição irrelevante, equiparável a ganhar a segunda liga e demasiado grande para o Benfica.

Sentido? Zero. É preciso ter alguma humildade e noção da realidade. Uma época em que o Benfica ganhasse a Liga Europa seria automaticamente a terceira melhor época da história do clube.
O contexto está nos olhos de quem analisa, às vezes.

Os mesmos que não consideram o Zidane um grande treinador, têm a perspicácia de dizer que o Jesus é topo mundial...Por aí, vês bem o nível, e o que entendem de futebol...

Estão lá grandes clubes, é verdade. E para eles, de certeza que nunca tiveram o sonho de ganhar a LE...Porque nunca tiveram a ambição de lá meter os pés sequer.

Mas já que foram lá parar, a obrigação seria tentar ganhar.

Agora tu, antes de lá teres caído, já dizes que queres cair...

Há uma diferença. E talvez a falta de noção da realidade, esteja desse lado.
Tu estás, logo à partida, a desejar o insucesso desportivo e financeiro do Benfica, para ganhar uma Taça secundária.
Claro, para ganhar a Champions é preciso ter jogadores para isso. O Zidane teve sempre e o JJ nunca teve.

Sabes o que é fracasso? É passar a carreira toda a treinar os melhores jogadores do mundo e não meter sequer os pés numa final da Champions desde 2011. E não é isso que impede que muitos considerem o Guardiola um génio, o melhor treinador desta geração ou até o melhor treinador da história.
"O contexto está nos olhos de quem analisa". Pois.

E eu não desejo nada que o Benfica fracasse na Champions. Simplesmente tenho noção que não temos nível para aquelas andanças, menos ainda com o modelo de negócio actual. E quero ganhar a Liga Europa, que é o troféu de maior prestígio a que podemos ambicionar.

Não é ciência dos foguetes.
Portanto consideras Jorge Jesus superior a Guardiola? Foi isso que afirmaste?

pmpereira11

Citação de: lmalves em 17 de Julho de 2020, 19:11
Desfecho mais do que previsível. JJ não seria a minha escolha. Porque há melhores e porque não esqueço o que aconteceu após a sua saída. Seja como for, é um treinador de grande qualidade. E quem é que não tem saudades de ver o Benfica jogar bom futebol? Eu tenho!!

Que baixe a crista e que volte a reerguer o Benfica, juntamente com a nova direção que será eleita em outubro.
Acreditas mesmo que isto vai acontecer?

Schuldiner

Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2020, 19:06
Bem, como ainda não é oficial aqui vai..

É um lixo humano, nota-se a léguas que vem de berço lagarto, como treinador acho que tem mais defeitos que qualidades, principalmente quando está inchado (nem quero imaginar como vai chegar depois desta merda toda).

De qualquer das formas para mim é win-win, se correr bem o Benfica ganha, se correr mal o Vieira salta e o mito Jesus acaba..

Veremos.
Só discordo de uma coisa, não vai correr mal, pelo menos nos moldes que estás a colocar ao ponto de catalisar a queda do Vieira.

rdr10

E a equipa que o Jesus vai ter?

                            Vlacho
Elabdellaoui Ruben Dias Garay Cervi
                   Weigl Ramires
Gaitan                                      Di Maria
              Guedes                       
                              Cavani

InteriorEsquerdo

Citação de: Mufete em 17 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: iKatz em 17 de Julho de 2020, 19:03


Essa do "roubar nosso ouro" também é um argumento que sim senhor.

"Nosso", de quem?

Mas pronto, isso não é para aqui chamado.
Oh nem vale a pena bater no ceguinho, eles não enxergam.

lmalves

Citação de: pmpereira11 em 17 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: lmalves em 17 de Julho de 2020, 19:11
Desfecho mais do que previsível. JJ não seria a minha escolha. Porque há melhores e porque não esqueço o que aconteceu após a sua saída. Seja como for, é um treinador de grande qualidade. E quem é que não tem saudades de ver o Benfica jogar bom futebol? Eu tenho!!

Que baixe a crista e que volte a reerguer o Benfica, juntamente com a nova direção que será eleita em outubro.
Acreditas mesmo que isto vai acontecer?
Acredito. É o mínimo que posso fazer nesta altura. Em outubro logo se vê.

Chelas

Citação de: rdr10 em 17 de Julho de 2020, 19:13
E a equipa que o Jesus vai ter?

                            Vlacho
Elabdellaoui Ruben Dias Garay Cervi
                   Weigl Ramires
Gaitan                                      Di Maria
              Guedes                       
                              Cavani

Deixa lá o elifoot  ;D

Slevin Kelevra

Nunca seria a minha escolha, por muitos motivos.
Sendo o próximo treinador do Benfica só posso desejar que os seus sucessos sejam os do Benfica também.
Não caio no disparate de dizer que não vejo jogos por ele estar no banco do nosso clube, mas que vou sempre ficar com um pé atrás ai isso vou.
O cancro maior tem bigodes e orelhas grandes.
SLB até morrer.

The Eagle 10

Citação de: Mika21PA em 17 de Julho de 2020, 19:10
Os zucas não estão a lidar.
nem a sic com saida da Cristina para TVI. :rir:

Vianense

Demos o nosso Benfica de mão beijada a um grupo de Sportinguistas.

:3-6:94

Citação de: Slevin Kelevra em 17 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: Mika21PA em 17 de Julho de 2020, 19:10
Os zucas não estão a lidar.
banho de realidade...
Andaram aí pelo menos dois esta semana a antever a azia. Por muito que fosse explicado, não enxergavam um boi à frente.