Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slb2tuga

Que tenha sucesso, o seu sucesso será o nosso sucesso, pelo menos tem ambiçeão que sobra em comparação com os nossos dirigentes

Volta Jesus acompanhado de Deus

Deus > Raul José  ^-^

Espero que seja um upgrade em comparação com a sua primeira passagem

Alexandre1976

Parece que já estou a ver o Orelhone,o Jesus e o Octavio aos pulos no relvado com os carneiros vieiristas nas bancadas a cantarem "Oh Vieira olé,olé,Oh Vieira olé,olé"

Cor_rubrum

As pessoas partem do princípio que o Vieira vai dar ao Jesus os jogadores que ele pedir. Ilusão pueril.
Ele como sempre, fingirá e na consulta do catálogo Outono-Inverno do Mendes, escolherá o mais parecido fisicamente com o desejado de Jesus. Se houver épocas de saldos até trará 2 ou 3.
O homem sempre negociou pneus e outras coisas e assume-se como não percebendo bola de bola, mas assumindo por inteiro o pelouro do esférico.
Sonhem, sonhem e depois chorem...
Quanto ao Jesus, os 65 anos já lhe pesam um pouco no discernimento.
Esperemos que não se engane e vá ter a Alcochete como fazia (ao contrário) quando escolheu o Sporting...


TFFS

Citação de: unum em 17 de Julho de 2020, 18:16
Que tenha um reinado curto e cheio de insucessos.
O Benfica volta a existir em Outubro.
Desejar insucesso ao Benfica? Menos. Eu não gosto do JJ porque o acho um ser rasteiro e desejo-lhe todo o sucesso desportivo

ramalho1

Este Benfica não tem nada a ver com aquele que conheci em criança e adolescente.

Só tenho uma palavra para tudo isto.

Tristeza

Trapattoni

Estes flamenguistas que vêem cá chorar por lhes termos sacado o Jorje não fazem a mínima ideia daquilo que tivemos de passar por culpa deste gajo quando fazia as tais chantagens para ir parar ao Porto ou então quando foi parar aos lolgartos.
Um gajo vê os comentários e pensa logo que estamos a falar de uma transferência de um treinador para um rival direto.
Haja paciência.

jpcafe

Citação de: ramalho1 em 17 de Julho de 2020, 20:37
Este Benfica não tem nada a ver com aquele que conheci em criança e adolescente.

Só tenho uma palavra para tudo isto.

Tristeza

Benfiquinha.
Deixam-se enganar com qq merda enfim.

diabo maiato

#983648
Não gosto de Jorge Jesus mas e lógico que só lhe posso desejar sucesso desportivo (desde que se confirme a vinda para o Benfica).  Tenho que admitir que percebe mais de futebol que Rui Vitória, Bruno Lage e Nélson Veríssimo todos juntos!!

TFFS

Citação de: Trapattoni em 17 de Julho de 2020, 20:40
Estes flamenguistas que vêem cá chorar por lhes termos sacado o Jorje não fazem a mínima ideia daquilo que tivemos de passar por culpa deste gajo quando fazia as tais chantagens para ir parar ao Porto ou então quando foi parar aos lolgartos.
Um gajo vê os comentários e pensa logo que estamos a falar de uma transferência de um treinador para um rival direto.
Haja paciência.
O que o Jorge lhes fez é muito feio. E o Benfica é non grato, obviamente. Imaginem agora o Ajax (clube da talha de Benfica e Flamengo) vir-nos buscar o JJ e os 3 melhores jogadores.

lmoutad

Bem-vindo ao clube. Finalmente temos um treinador à nossa dimensão. Espero que o JJ que chega seja diferente para melhor, com outra bagagem e menos defeitos.

:3-6:94

Citação de: Alexandre1976 em 17 de Julho de 2020, 20:31
Parece que já estou a ver o Orelhone,o Jesus e o Octavio aos pulos no relvado com os carneiros vieiristas nas bancadas a cantarem "Oh Vieira olé,olé,Oh Vieira olé,olé"
Já vi por aí muito bom vieirista, daqueles cegos mesmo, que estão contra o homem por trazer Jorge Jesus de volta para o Benfica.


Roy Kent

Eu tenho 38 anos, e só dois treinadores colocaram o Benfica ao nível do Benfica do passado, Sven Goran Erickson e Jorge Jesus. O resto é conversa.

joaoreis

 :rir: :rir:

Estes zucas do mengo, minha nossa.

Está a ser delicioso vê-los assim. Que atrasados mentais!!

keivy

Citação de: :3-6:94 em 17 de Julho de 2020, 20:43
Citação de: Alexandre1976 em 17 de Julho de 2020, 20:31
Parece que já estou a ver o Orelhone,o Jesus e o Octavio aos pulos no relvado com os carneiros vieiristas nas bancadas a cantarem "Oh Vieira olé,olé,Oh Vieira olé,olé"
Já vi por aí muito bom vieirista, daqueles cegos mesmo, que estão contra o homem por trazer Jorge Jesus de volta para o Benfica.


Bate certo como vieiristas que são não percebem de futebol.