Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Eli_Fernandes

O único capaz de fazer mossa e mudar a letargia em que vive o nosso futebol profissional. Vem mais evoluído, mais capaz de lidar com a notoriedade do seu cargo... Só estou curioso para saber as valências do clube onde vai ter preponderância. Espero que os sócios saibam separar as águas, e em Outubro, independentemente das contratações e dos resultados desportivos, removam o tumor que corrói o nosso clube.

Napster03

Erro histórico finalmente corrigido!

gaucho

Actualizem a foto do tópico.

Joaquim Ferreira Bogalho

Quem lançou Cavani?

Abreu-jp


dfernandes

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 23:12
Já se chupa a pila ao Vieira na VTV...nem esperam.
Rogério Matias em altas.

Ainda bem que já cancelei isso.

VSantos

Citação de: Phuket em 17 de Julho de 2020, 23:10
Quem pedia apenas a conquista do campeonato todos os anos, vai agora pedir a conquista de tudo!

Muito bom sinal, a exigência está de volta novamente.


Agora é para ganhar tudo.

Bem-vindo Jorge Jesus.

Tão isto.

Eu falo por mim, já estou ansioso para a próxima época.

Black Skulls

Quem vai aturar a brasucada na nossa página agora?

Kyoto

Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: Kyoto em 17 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: JustMe em 17 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: eagles_letchworth em 17 de Julho de 2020, 22:55
"Cavani forte possibilidade"
José Manuel Delgado

Para a Roma? Consta que sim.
A roma do Paulo Lage com sorte nem ha europa vai

Esse Paulo Lage só está à frente do Nápoles, que há pouco tempo andava a lutar pelo 2º lugar.
E está a fazê-lo numa Roma que não é o grande de outros tempos e a tentar implementar um futebol que é uma volta de 180º em relação ao estilo dos italianos.

Os adeptos portugueses acham sempre que se chega a um clube e se começa logo a ganhar tudo.
É ver por exemplo o tempo que o Kloop teve para ganhar o titulo, com o Liverpool e com o Dortmund.
Nao sao os adeptos portugueses. Sao os adeptos da Roma e as noticias veiculadas pela CS que ele provavelmente estará de saída

jmcruz

Bem vindo. Ficava bem retratar na apresentação. A partir daí é rebentar com eles, qualidade tens tu!!

20simao1

Citação de: FP3 em 17 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: 20simao1 em 17 de Julho de 2020, 23:03
Vê se atinas caralho
Menos teimosias.
Menos ignorar alguns dos melhores jogadores.
Menos rodar na Champions, e mesmo na LE se não houver plantel para isso.
Menos não haver meio campo em jogos de grande dificuldade.

Ao menos que o único treinador do mundo tenha corrigido os erros que tinha. Assim será grande treinador.
Ahahah é mm agora que vai.mudar  :rir:

Dizem que evoluiu... Já quando estava no Sporting diziam isso. Não acompanhava os jogos inteiros deles pra ver se é verdade. Agora veremos... por exemplo o aproveitar começa já com o Jota, para não falar do Zivkovic. Para falar de dois que têm jogado pouco.
E o Gedson parece ser o tipo de jogador dele. Só que o empréstimo foi de um ano e meio... a menos que o Tottenham devolva.

Pigarro


jpcafe

Citação de: Benfica954 em 17 de Julho de 2020, 23:12
Vao ser lindo a ver os Benfica Sporting durante a proxima epoca.

So espero um milagre, so um! En outubro o Vieira sai e com ele todos os largatos que ainda estou a contaminar o nosso Benfica!!!!

Sai o Jorge tb? É o lagartão-mor

Nirvana_87

Ainda agora chegou e já está a ser massacrado no face.

Há primeira derrota então vai ser bonito... :rir:

elRey Jonas