Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adeptoBancada

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2020, 23:11
Agora é levar com os zucas nas redes sociais nos próximos meses
O Benfica que mande cartas em papel.

Sugiro bloquear novas contas no SB nos próximos meses. Ou então contratem moderadores. Mas todos os Eusébio e Juvenis têm de ser moderadores para amarelar os 42 milhões.

alsohugo

Citação de: Phuket em 17 de Julho de 2020, 23:10
Quem pedia apenas a conquista do campeonato todos os anos, vai agora pedir a conquista de tudo!

Muito bom sinal, a exigência está de volta novamente.

Agora é para ganhar tudo.

Bem-vindo Jorge Jesus.

Começou o contorcionismo.

Fundado1904

Gostava de ouvir a reacção do RAP, depois do "erro histórico", será que agora com o regresso do JJ será que deixará de ser persona non grata na Luz?

BENFIKA

Citação de: Kyoto em 17 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: BENFIKA em 17 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: Kyoto em 17 de Julho de 2020, 23:02
Citação de: JustMe em 17 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: eagles_letchworth em 17 de Julho de 2020, 22:55
"Cavani forte possibilidade"
José Manuel Delgado

Para a Roma? Consta que sim.
A roma do Paulo Lage com sorte nem ha europa vai

Esse Paulo Lage só está à frente do Nápoles, que há pouco tempo andava a lutar pelo 2º lugar.
E está a fazê-lo numa Roma que não é o grande de outros tempos e a tentar implementar um futebol que é uma volta de 180º em relação ao estilo dos italianos.

Os adeptos portugueses acham sempre que se chega a um clube e se começa logo a ganhar tudo.
É ver por exemplo o tempo que o Kloop teve para ganhar o titulo, com o Liverpool e com o Dortmund.
Nao sao os adeptos portugueses. Sao os adeptos da Roma e as noticias veiculadas pela CS que ele provavelmente estará de saída

Isso era quando perdeu 2 ou 3 jogos, já voltou a ganhar já está tudo bem.

Diavolo Rosso

BEM-VINDO REI...

DE VOLTA AO LUGAR DE ONDE NUNCA DEVIA TER SAÍDO.

blueviper

Citação de: Black Skulls em 17 de Julho de 2020, 23:14
Quem vai aturar a brasucada na nossa página agora?

Caguem nos zucas crl, aquilo que interessa somos nós.

merlim

Não está em causa a qualidade dele enquanto treinador. Mas não dá para esquecer tudo o que se passou quando esteve nas osgas. Posto isto, se o regresso dele levasse à saída da toupeira em outubro, era do melhor que nos podia acontecer.

lPhoenix

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Julho de 2020, 23:10
Não pode pegar já na equipa? É que temos uma taça para ganhar.

É certo que a sua "presença" na final da Taça irá obrigar os meninos a darem o litro para cair nas boas graças do treinador.

Mas também é certo que com JJ sempre nos borrámos com o Porto...

Goldberg

Citação de: VSantos em 17 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: Phuket em 17 de Julho de 2020, 23:10
Quem pedia apenas a conquista do campeonato todos os anos, vai agora pedir a conquista de tudo!

Muito bom sinal, a exigência está de volta novamente.


Agora é para ganhar tudo.

Bem-vindo Jorge Jesus.

Tão isto.

Eu falo por mim, já estou ansioso para a próxima época.
Por acaso só vou exigir campeonato a jogar um belo futebol e se possível chegar aos oitavos da champions  ;D

E sempre defendi jorge jesus a nível das suas qualidades, mas acho que o próximo ano é ano 0 apesar de ser um regresso.
Um ano 0 no nosso clube deve começar sempre pelo campeonato e por jogar muito á bola.

Luz cheia quase sempre, bom futebol e campeonato, primeiro ano chega-me.

ooficioso

Não era o melhor treinador disponível, mas era o único que com esta estrutura podia trazer qualidade e liberdade na gestão do plantel.

Aceito-o mas não esqueço. Mas sou benfiquista e incapaz de torcer pelo insucesso do clube. Jesus é um escroque como pessoa mas um treinador muito capaz e confio que o bom futebol vai regressar à Luz.

Also, estou a amar a rotura de lidamentos dos brasileiros. De "ele nunca vai trocar o gigante Flamengo pelo Benfica" até publicarem fotos do Vampeta nu em todas as redes sociais do Benfica foram apenas 3 dias.

2020 melhora (finalmente!) um bocadinho.

SLB Stars

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2020, 23:10
Bem-vindo, Mister!

Agora mais calejado e com mais know how vai ser como quem limpa cús a meninos! :)

Lá se vai a minha carteira outra vez... :-X

E vais ficar milionário se apostares logo na vitória final do campeonato e fores no maior todas as semanas.

Spoiler
Virá bem acompanhado, é só dar tempo ao tempo ;)
[fechar]

Que nó no cérebro...eu não consigo apostar no Benfica! :cry2:

Não vais é ter coragem de colocar algas tal a diferença de qualidade e futebol :rir:

unum

Citação de: terry malloy em 17 de Julho de 2020, 21:02
Citação de: unum em 17 de Julho de 2020, 18:16
Que tenha um reinado curto e cheio de insucessos.
O Benfica volta a existir em Outubro.
tu não és benfiquista

és outra merda qualquer ,  agora benfiquista tenho a certeza que não és

Tens razão.
Não gosto de ninguém.
Só gosto do Benfica.

Samurito

Malta, estou arrepiado.

Nem sou o maior fã do homem, mas a esperança do regresso do bom futebol e a  sensação que é o homem certo para a lugar é inegável.

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

cfSLBcg

Citação de: Benfica954 em 17 de Julho de 2020, 23:05
Citação de: cfSLBcg em 17 de Julho de 2020, 23:03
Surreal JJ voltar...considero que é um dia bastante triste para o Benfica.
Vou esperar até Outubro pra ver o que resulta deste all in do Vieira.

Estamos lixados, mas o pior é que alguns nao vé o que esta à passar no Benfica. Mesmo triste esses dias todos.
Não sei se estamos lixados desportivamente porque apesar de tudo o jesus é qb para limpar o tugão e fazer umas gracinhas na Europa.
Agora estamos lixados porque não existe nenhum projecto desta direcção apenas um instinto de sobrevivência á custa do Sport Lisboa e Benfica. Estamos amargurados por ter de ver no banco alguém que demonstrou não ter carácter para nos representar quanto mais vir para cá outra vez.
Tempos de desunião se aproximam....

francisco

Goste-se mais ou menos dele, mais cartão de sócio rasgado ou menos cartão de sócio rasgado, é uma personagem ímpar e com um carisma inacreditável, que vai abanar as águas mesmo como precisávamos. Basta ver a loucura que isto está a ser e ainda nem meteu um pé em Lisboa.