Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

adeptoBancada

Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 23:21
Sensação estranha ver este tópico de novo no geral.
Não era a minha escolha, acho que era altura para o Benfica afastar de vez os fantasmas do passado.
Agora que é oficial, passa a ser o meu treinador.
Primeira missão, recuperar o título de campeão nacional e levar o Benfica a uma prestação digna do seu nome na Champions.
Qual que. Ganhar a Champions crl.

78Alexandre

Citação de: Spider1502 em 17 de Julho de 2020, 23:13
Bem vindo a casa, mister!

Melhor noticia do dia!


Ainda não pagaram o Amorim e já foram buscar outro treinador? Haja dinheiro.

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 23:20
Na VTV fala-se em jogar o triplo e em devolver a alegria aos Benfiquistas.
Os mesmos gajos que na semana passada diziam que estava tudo bem, se for preciso

Triplo mortal encarpado, com saída à rectaguarda.

jpcafe

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 23:17
Goste-se mais ou menos dele, mais cartão de sócio rasgado ou menos cartão de sócio rasgado, é uma personagem ímpar e com um carisma inacreditável, que vai abanar as águas mesmo como precisávamos. Basta ver a loucura que isto está a ser e ainda nem meteu um pé em Lisboa.

Sabes quem é que é ímpar e tem carisma? O Pinto da Costa. E não é por isso que merece o nosso respeito ou é?

FaithNoMore

Eu que fui contra a vinda dele,não acredito mas não acredito mesmo que benfiquistas possam desejar o seu insucesso,fdx eu quero ganhar crl mas brincamos?que ganhe tudo.

Sá das Violas30

Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 23:21
Sensação estranha ver este tópico de novo no geral.
Não era a minha escolha, acho que era altura para o Benfica afastar de vez os fantasmas do passado.
Agora que é oficial, passa a ser o meu treinador.

Primeira missão, recuperar o título de campeão nacional e levar o Benfica a uma prestação digna do seu nome na Champions.
Lembro-me de uma mensagem parecida quando entrou o senhor do bombo... acho que também foi tua não?

bolaredonda

A dor de corno dos zucas é deliciosa

Valandil71

Como é que é possível tanta gente se ter esquecido do que este homem fez em prejuízo total do Benfica? Como é que é possível esquecerem-se do que disse, do que insinuou, do que cuspiu. Como é que é possível não temerem o que ele irá fazer agora, que terá muito mais poder. Vai trazer a escumalha toda que tem, vai cagar na formação (como sempre fez), vai gastar o dinheiro que temos e não temos (8 MILHÕES SÓ PARA ELE, POR ANO!!!).... Como é que podem estar contentes e a aplaudir? Não havia outros treinadores no mercado? Não se conseguia ninguém com mais respeito pelo Clube, pela História, pela Camisola? Dia triste!!!

kramxel²

Bem vindo de volta, seu merdas!

Por mim, nunca teria regressado depois do que fez, e só o faz, porque dignidade e competência não são o forte de quem dirige o Benfica.

Dito isto, sempre o considerei um bom treinador, não excepcional, mas bom é tendo em conta as actuais condicionantes de quem decide, é a melhor escolha possível.

Fica também bem assente, que foi uma parvoíce não renovar com ele, para depois passarem 3 anos a namorá-lo de volta, mas sem coragem para o efectivamente trazer.

Boa sorte com a troupe com que te meteste!
Isto está tudo 10x pior do que quando saíste.


SLB Stars

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2020, 23:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: SLB Stars em 17 de Julho de 2020, 23:10
Bem-vindo, Mister!

Agora mais calejado e com mais know how vai ser como quem limpa cús a meninos! :)

Lá se vai a minha carteira outra vez... :-X

E vais ficar milionário se apostares logo na vitória final do campeonato e fores no maior todas as semanas.

Spoiler
Virá bem acompanhado, é só dar tempo ao tempo ;)
[fechar]

Que nó no cérebro...eu não consigo apostar no Benfica! :cry2:

Não vais é ter coragem de colocar algas tal a diferença de qualidade e futebol :rir:

Até tenho medo de falar! :-X

De qualquer das formas, o Calor da Noite terá sempre garantidos 85 a 88 pontos com o apoio dos filhos da puta do apito por isso deve continuar a dar para ganhar algum, pelo menos por essa via!

Esperam-se muitas mexidas para os lados do mercado abastecedor, deixa ver como vão ficar. Vai sair Telles e mais uns poucos, com um jeitinho até dá para meter algas nos porcos e apostar com segurança no maior...deixa ver ;)

cheio

Quando o JJ começar a perder pontos e jogar mal, lá para Fevereiro. Vai ser bonito ver este tópico.

marcosantos

era porreiro que ele já pudesse treinar o final da taça, mais hipóteses tínhamos de a ganhar

Mariachi

Bem-vindo!

Leva-nos à gloria!

...e juizo!

HSLB

Como vai ser, temos um treinador contratado para a próxima época e o Veríssimo vai orientar os últimos 3 jogos da época?

iKE16

Sempre achei que foi o menos culpado pela saída do Benfica.
Contudo nunca o critiquei e agora que está cá de novo, que limpe tudo !