Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Phuket

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 23:42
Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 23:21
Sensação estranha ver este tópico de novo no geral.
Não era a minha escolha, acho que era altura para o Benfica afastar de vez os fantasmas do passado.
Agora que é oficial, passa a ser o meu treinador.
Primeira missão, recuperar o título de campeão nacional e levar o Benfica a uma prestação digna do seu nome na Champions.

É para ganhar 3 em 3.
Não há desculpas. É para montar equipas à Benfica e esmagar a concorrência. Temos de passar à prática a superioridade teórica.

De preferência sem Vieira.
A minha exigência é essa, ganhar 3 em 3. Mais 2 ou 3 Taças de Portugal, 2 ou 3 Taças da Liga e boas campanhas na Champions. Para mim é o único treinador posdivel com capacidade para isso.

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 16:06
Voltamos a ter treinador 5 anos depois.
E temos neste momento o melhor treinador do tugão, de muito longe. Com os seus defeitos, que já conhecemos bem.

Vamos voltar a jogar futebol.
Vamos voltar a ser competitivos.
Vamos voltar a entrar em campo para vencer em todos os jogos.

Agora há que montar uma equipa à altura dos pergaminhos do clube.
E em outubro juntar uma grande direcção a um grande treinador. Tem de ser prioritário. Não confio em Vieira para planear absolutamente nada. Nem um baptizado.

Estou a ver que jà nao te lembras do "forte contra os fracos e fraco contras os fortes".

De ficar gelado no banco quando esta perder e andar aos gritos quando ganha...

Dos meio campos com um so gajo a defender nos jogos de Champions, de cagar na Europa para poupar jogadores para defrontar os poderosos Tondelas e Moreirense...

Na queima de craques tipo Nolito, Capdevilla, Oblak, Bernardo,... e outros... So para meter sobrinhos Zucas da comissão.

de perder uma meia-final Europeia para um Braga patetico de Domingos, ser goleado por o Porto, ficar a quase 20 pontos do Porto...

De dar 90min a um Artur podre contra a Juventus e so abrir os olhos para o outro jogo com Oblak...

Das oportunidades de negocio Yannick Djaló, Felipe Menezes... E outras...

Muito mau iso. Um grajo utrapassado e agora com arrogância re-load, porque chega com mais poder.

Vamos penar.

Jà nao te lembras, pois nao...

Mas a realidade te vai explodir na cara.

dfernandes

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: Abreu-jp em 17 de Julho de 2020, 23:31
Eu acho uma piada os que dizem que os que queriam o JJ fora, são os que querem o JJ hoje. E daí?

Muitos daqui de certeza que queriam que o Lage ficasse no início da época e no fim já diziam o contrário.

O futebol é o momento. SEMPRE será.

O Benfica jogou 1 ano de futebol em 5 anos (6 meses em 2015/16 e 6 meses em 2018/19).
E estranham as pessoas estarem sedentas de ter um treinador de futebol novamente.

Não dá para entender.

Quando se vê os jogos pelo goalpoint é assim.

redriver

Citação de: MMeira em 17 de Julho de 2020, 23:42
Citação de: Francescoli em 17 de Julho de 2020, 23:38
Vai orientar a equipa na final da Taça ou não?

Nao me parece... Perdia o jogo e era aki um 31

O boiceicão continua para o ano e o Judas até se borra durante a semana toda antes dos jogos. Mesmo o porto só tendo maregas.

Espero que tenham estado com atenção a um usuário que disse aqui ter algumas informações por via do seu trabalho, de que o porto está perto de ter alguns patrocínios interessantes. Depois basta lembrar o que foi o Benfica do Judas quando o vitó teve um plantel mais ou menos da mesma valia.

Isto é simples, o orelhas achou aqui a melhor maneira de lixar o Benfica se for corrido, cofres limpos e um labrego a receber milhões por ano que exigirá tudo o montante total para daqui sair. Se ficar volta tudo ao mesmo, vende o que quer e tem a desculpa que fez tudo porque tem um treinador a receber 8 milhões.

joaojordao13

Citação de: Jyzaks em 17 de Julho de 2020, 23:46
vieira acabou de ganhar as eleições com mais de 80 por cento dos votos

estou triste
Pode ser que se foda com a brincadeira. Vamos lá ver se o salvador é assim tão salvador.

ItsY2Inferno

O Peseiro diz que o JJ é o treinador ideal para o Benfica.

Já estou mais descansado.

Kunstler

Citação de: dfernandes em 17 de Julho de 2020, 23:41
Se conseguir fazer o mesmo que fez aqui, já fico bastante feliz.

https://youtu.be/xTXM2tYnCsk

E se for o caso, que esse sucesso tenha continuidade nas épocas seguintes.
tens de 2013/14?

Schuldiner

Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2020, 23:46
Piago neste momento


Ainda é promovido na ladder do tacho.

Chairman

Citação de: 20simao1 em 17 de Julho de 2020, 23:50
O jornalista brasileiro na bola tv a dizer que o Jesus sempre lhe disse que o Benfica é o clube dele :confused:
Sim, é isso. É mais um para a lista de gajos que afinal são do Benfica. Qual é o próximo? O cristão? O Pinto da Costa? O Bruno Alves? O AVB?

netkingcool

Citação de: 20simao1 em 17 de Julho de 2020, 23:50
O jornalista brasileiro na bola tv a dizer que o Jesus sempre lhe disse que o Benfica é o clube dele :confused:

Eu acradito!

dfernandes

Citação de: Phuket em 17 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 23:42
Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 23:21
Sensação estranha ver este tópico de novo no geral.
Não era a minha escolha, acho que era altura para o Benfica afastar de vez os fantasmas do passado.
Agora que é oficial, passa a ser o meu treinador.
Primeira missão, recuperar o título de campeão nacional e levar o Benfica a uma prestação digna do seu nome na Champions.

É para ganhar 3 em 3.
Não há desculpas. É para montar equipas à Benfica e esmagar a concorrência. Temos de passar à prática a superioridade teórica.

De preferência sem Vieira.
A minha exigência é essa, ganhar 3 em 3. Mais 2 ou 3 Taças de Portugal, 2 ou 3 Taças da Liga e boas campanhas na Champions. Para mim é o único treinador posdivel com capacidade para isso.

E se não acontecer malhas no gajo ou arranjas desculpas?

iKatz


:3-6:94

Citação de: Kyoto em 17 de Julho de 2020, 23:50
Os indignados com o JJ tambem se indignaram quando o lagiola veio dizer "são duas derrotas que nos permitem estar em primeiro" ou "esta tudo tranquilo fui ver o mar com o presidente"?
O Lage era um merdas porque não se impunha, o Jesus é um merdas porque se acha superior a Vieira, o outro é uma merda de treinador mas era esse que eu queria até que um dia seja o escolhido.

Motörhead

Este topico devia recomeçar a zero, Jorge Jesus 2.0

migjac

Que falta de amor próprio...

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk