Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

rotepa


van33

Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: Sá das Violas30 em 17 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 23:21
Sensação estranha ver este tópico de novo no geral.
Não era a minha escolha, acho que era altura para o Benfica afastar de vez os fantasmas do passado.
Agora que é oficial, passa a ser o meu treinador.

Primeira missão, recuperar o título de campeão nacional e levar o Benfica a uma prestação digna do seu nome na Champions.
Lembro-me de uma mensagem parecida quando entrou o senhor do bombo... acho que também foi tua não?

Sei lá, nem me lembro do que almocei.
É possível.
Deves ter comido sapos...aqui foi igual. ..

Olha uma cena...ainda posso insultar este gajo antes da meia noite sem levar amarelo? ??

slbenfica_croft


78Alexandre

Não entendo a fúria dos zucas no twitter do Benfica. O homem até deixou o treino de terça-feira preparado. Pobres e mal agradecidos.

Karel Alinho

Citação de: |OnE| em 17 de Julho de 2020, 23:56
Quero ver se tem tomates para pegar na equipa na final da taça.
Mas isso faz sentido? Nem Pochettino, nem outro qualquer pegava. E não seria por isso que teriam menos tomates.

miniMilk

Citação de: minimix em 17 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 23:21
Sensação estranha ver este tópico de novo no geral.
Não era a minha escolha, acho que era altura para o Benfica afastar de vez os fantasmas do passado.
Agora que é oficial, passa a ser o meu treinador.
Primeira missão, recuperar o título de campeão nacional e levar o Benfica a uma prestação digna do seu nome na Champions.
Não conseguiu nos 1os 6 anos essa prestação digna, o que te leva a pensar que vai ser agora? só por curiosidade

Já eu continuo a achar que cada vez mais devo ter escolhido o clube errado, os outros com padeiros ganham campeonatos, nós torramos a guita que temos e que não temos para tentar fazer o mesmo.
quem te dera que assim fosse. O clube não esta virado para conquistas pá

Greis

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Julho de 2020, 23:56
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Julho de 2020, 23:54
Com o Dream Team que Jesus tinha qualquer treinador podia fazer muito mais do que ele fez, estamos presos a um mito que agora vai cair, mas a custa de muito dinhero no nosso pobre Benfica

Dia triste

O dream team com o Abel Braga não jogava nada

Compara os 11 do ultimo jogo do abel braga com o do decimo jogo do Jesus. Depois tenta dizer o q disseste

iKatz

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 23:55
Léo Pereira, Gerson, BH, Pepê, Lucas Veríssimo, Everton Cebolinha

Vêm alguns destes com certeza.

dfernandes

Citação de: |OnE| em 17 de Julho de 2020, 23:56
Quero ver se tem tomates para pegar na equipa na final da taça.

Nah.

redriver

Citação de: |OnE| em 17 de Julho de 2020, 23:56
Quero ver se tem tomates para pegar na equipa na final da taça.

O que o labrego tem mais é tomates, sobretudo contra o porto.

rui_gaia_slb_4ever

Agora que é oficial,vou dar a minha opinião,não era o treinador que eu escolhia porque tenho princípios e nunca contratava  treinador ou seja quem for que cuspiu no prato que lhe deu de comer,contudo sei admitir que percebe muito de bola e vai obrigar o Vieira a fazer uma grande equipa ,e como quero o meu Benfica mais perto de ganhar ,meto o meu orgulho de lado e digo bem vindo mister,espero que se torne uma melhor pessoa,e para terminar a cima de todos está o Sport Lisboa e Benfica

|OnE|

Citação de: Trapattoni em 17 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: |OnE| em 17 de Julho de 2020, 23:56
Quero ver se tem tomates para pegar na equipa na final da taça.
Sim, vai ser mesmo ele a começar a pegar na equipa desde já.
Not.
Não é o supra sumo do futebol?
Então oupa.

20simao1

Citação de: VSantos em 17 de Julho de 2020, 23:50
https://youtu.be/KOC2a48SEDU

Btw, talvez volte a ter interesse em ouvir conferências pré-jogo. O gajo sempre era um cromo que diz mais ou menos o que lhe apetece e saía algum sumo.

Enquanto o RV era sempre a mesma porcaria de lugares comuns e dizer que os benfiquistas eram irracionais filho da puta.
E o Lage, também já bastava o pós-jogo em que tentava justificar o que fazia ok mas também justificava a merda e às vezes entrava em contradição, e falava como se não se tivesse visto uma merda no jogo.

terry malloy

weigl , pizzi , rafa , ruben dias , gabriel , grimaldo , Zivkovic

comigo vão jogar o dobro

Mariachi

Goste-se ou não do seu regresso, é inegavel que mexe com todas as pessoas por onde passa. De tal forma, que à pala disso devemos ser o clube europeu mais odiado no Brasil, neste momento.

Até mexe com pessoas de clubes por onde nunca passou. Ao ler e ouvir alguns andrades depois desta noite, até parece que acabaram o campeonato em quarto lugar.