Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: terry malloy em 17 de Julho de 2020, 23:58
weigl , pizzi , rafa , ruben dias , gabriel , grimaldo , Zivkovic

comigo vão jogar o dobro

O Pizzi, o Rafa, o Gabriel e os outros fazedores de camas podem é por-se no caralhinho.

Kurt Cobain 10

Cavani e Gotze em final de contrato . tentar pelo menos .

Hugalf

Citação de: Red_Wings em 17 de Julho de 2020, 23:57
Citação de: The_Riggs em 17 de Julho de 2020, 23:56

Que nojo!

Que vergonha, que asco tão grande!!

A falta de amor próprio e de integridade é transversal a todos os postos do clube, seja na forma como agem, seja na forma como comunicam.

minimix

Citação de: miniMilk em 17 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: minimix em 17 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: redeagle7 em 17 de Julho de 2020, 23:21
Sensação estranha ver este tópico de novo no geral.
Não era a minha escolha, acho que era altura para o Benfica afastar de vez os fantasmas do passado.
Agora que é oficial, passa a ser o meu treinador.
Primeira missão, recuperar o título de campeão nacional e levar o Benfica a uma prestação digna do seu nome na Champions.
Não conseguiu nos 1os 6 anos essa prestação digna, o que te leva a pensar que vai ser agora? só por curiosidade

Já eu continuo a achar que cada vez mais devo ter escolhido o clube errado, os outros com padeiros ganham campeonatos, nós torramos a guita que temos e que não temos para tentar fazer o mesmo.
quem te dera que assim fosse. O clube não esta virado para conquistas pá
Não estava, estás a ver o velho com o plantel que temos actualmente? Eu acho que não

Espártaco

Citação de: bmuc79 em 17 de Julho de 2020, 23:59
Citação de: Espártaco em 17 de Julho de 2020, 23:53
Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: _1962_ em 17 de Julho de 2020, 23:50
Citação de: AndreCruz11SLB em 17 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: bmuc79 em 17 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: RSL em 17 de Julho de 2020, 23:42
Citação de: Chepo em 17 de Julho de 2020, 23:40
Citação de: AndreGon em 17 de Julho de 2020, 23:34


Classe

Banho de classe para os parasitas da comunicação do Benfica.

Ele que fosse para o Flu...

Era mais fodido para o Vasco.

Sou Vasco desde hoje no Brasil.

Torci pelo Flamengo enquanto Jesus lá esteve... Mas tenho uma ligação forte com o Vasco porque o meu bisavô morou 50 anos no Brasil e era adepto deles... Tenho inclusivamente um equipamento para bebés de 6 meses dele. Infelizmente em Portugal não tinha o mesmo gosto, era portista... Algo corrrigido pela geração seguinte  :metal:
Concluindo, quero que o Vasco ESMAGUE o Flamengo muito em breve...

O Vasco está de rastos há vários anos...

Infelizmente... Precisa de uma renovação parecida com a do Flamengo... É pena...

Por falar em clubes ligados a portugueses no Brasil que estão de rastos, pior ainda está a Portuguesa.  :disgust:

Já vão regressar acho.

Estavam na primeira divisão, mas houve a utilização irregular de um jogador e desceu a Portuguesa ao invés do Fluminense. A partir daí, foi só a cair.

Tens aqui a notícia:

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/12/portuguesa-perde-quatro-pontos-e-rebaixada-e-fluminense-se-salva.html

iloy

Nunca gostei do homem e para mim nunca fez um trabalho tão extraordinário como alguns afirmam. Tinha plantéis de outro mundo e mesmo assim perdeu muitos títulos e as finais europeias era na LE e perdemos.
Mesmo assim, a única coisa positiva no seu regresso è que certamente teve garantia para ter um plantel competitivo já que nunca vinha no Benfica com um plantel de merda como este ano.
Com ele o lfv vai ter menos poder no futebol e muito mais pressão.
Nem sempre as segundas passagem resultam mas vamos rezar no sucesoudo JJ que tambem'será o sucesso do Benfica.
Agora è fazer a limpeza total no clube.

Baron_Davis


Oscor78

Pedro Guerra na BTV  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

PS: so agora estou a ver esse show

PabloElMago10

Citação de: Greis em 17 de Julho de 2020, 23:55
Citação de: PabloElMago10 em 17 de Julho de 2020, 23:52
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: PabloElMago10 em 17 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: Greis em 17 de Julho de 2020, 23:19
Só malta a dobrar espinha. Ao menos abstinham-se e calavam-se. Mas, pior. Aqueles que andavam aqui a dizer tudo e qq coisa enquanto ca esteve e depois de ter saído, agora andam aqui a dizer que finamente voltamos a ter treinador.

Vergonha na cara, é o que falta a grande parte dos users daqui do forum

Daqui a uns meses, já volta a ser uma merda. É só esperar.

É o Benfica. Um empate tem de ser uma tragédia no Benfica.
Os bons aguentam a bomboca.

O ridículo é estarem agora a fazer do homem uma espécie de Deus, quando ainda não há muito tempo era unânime que não chegava para o Benfica.

Tal como já disse num post, isto só se explica mesmo pela miséria que tem sido oo nosso clube nos últimos meses.

É o chamaso efeito Asprilla. Em tempos, cada vez q chegava alguem com nome ao Benfica, iamos sair da miseria e ganhar tudo. O problema era a realidade que teimava em rebentar-nos na cara

Eu gosto do Jesus, mas toda esta histeria em volta dele é completamente ridicula. E este dobrar espinha de muitos adeptos dá vergonha alheia.

Agora vamos jogar o triplo, agora o Conceição vai levar bailes, agora vamos ganhar na Europa...

Ainda há pouco tempo, era o Cavalo Branco, que até do Rui Vitória levava baile.

Agora já é o Jesus, que vem dar baile até ao Conceição, e que vai limpar tudo em Portugal.

Só mesmo aqui este tipo de bipolaridade.


Shoky

Pedro Guerra: "Acho que é uma grande noite. A notícia que todos estávamos à espera. Vem devolver o Benfica ao jogar à Benfica que nos faltou nos últimos anos".

:rir:

terry malloy

nojo?

saudades do Benfica


Slb04Sempre

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2020, 00:01
Cavani e Gotze em final de contrato . tentar pelo menos .

Ahah Gotze...

Simao88

fdç já não há vergonha nenhuma

Unicampeao

Citação de: Oscor78 em 18 de Julho de 2020, 00:02
Pedro Guerra na BTV  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Este ser rastejante não tem vergonha na puta da cara.. foda se

GloriousQuavo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2020, 00:01
Cavani e Gotze em final de contrato . tentar pelo menos .
Cavani é impossível. Gotze devido às lesões é um risco e uma incógnita muito grandes