Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius


The_Riggs

Lindooooooo, o Pedro guerra a dobrar a espinha, os donos do amor próprio todos aziados, os zucas a chorar...

lindooooooooooo

vamos BENFICAAAAAAAAAAAAAAA

Schuldiner

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 00:03
Pedro Guerra: "Acho que é uma grande noite. A notícia que todos estávamos à espera. Vem devolver o Benfica ao jogar à Benfica que nos faltou nos últimos anos".

:rir:
Puta que pariu esta escória.

mitro11

Pedro Guerra ahahahahaah que falta de tudo

pedrompcosta

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2020, 00:01
Cavani e Gotze em final de contrato . tentar pelo menos .

Junta Gaitán e Garay, se estiverem em boas condições ... não se fala mais nisso ... Ficam a faltar 2 laterais ...

Jotenko

Mudem o tópico para

Jorje Jazus, trainadore do Benfica

André Sousa

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 00:03
Pedro Guerra: "Acho que é uma grande noite. A notícia que todos estávamos à espera. Vem devolver o Benfica ao jogar à Benfica que nos faltou nos últimos anos".

:rir:

Que nojo.

Maytay

Apesar de ser contra a sua vinda e uma falta de orgulho do nosso clube , tenho a certeza que com JJ vai haver mais exigencia , os jogadores vão ter que correr o dobro , os meninos mimados vão piar fininho ... e muita merda que está lá vai sair ....


MaFd_R@_SLB

Que boneco este Pedro Guerra  :2funny:

pedrompcosta

Citação de: mitro11 em 18 de Julho de 2020, 00:04
Pedro Guerra ahahahahaah que falta de tudo

Mesmo ... Falso do ca*****

terry malloy

Citação de: van33 em 17 de Julho de 2020, 23:59
Aparte de tudo...é dos piores dias da minha vida a vinda disto para o meu clube.

AndreCruz11SLB


dfernandes

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 00:03
Pedro Guerra: "Acho que é uma grande noite. A notícia que todos estávamos à espera. Vem devolver o Benfica ao jogar à Benfica que nos faltou nos últimos anos".

:rir:

O melhor é rir mesmo.

bmuc79

Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: PabloElMago10 em 17 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: Greis em 17 de Julho de 2020, 23:19
Só malta a dobrar espinha. Ao menos abstinham-se e calavam-se. Mas, pior. Aqueles que andavam aqui a dizer tudo e qq coisa enquanto ca esteve e depois de ter saído, agora andam aqui a dizer que finamente voltamos a ter treinador.

Vergonha na cara, é o que falta a grande parte dos users daqui do forum

Daqui a uns meses, já volta a ser uma merda. É só esperar.

É o Benfica. Um empate tem de ser uma tragédia no Benfica.
Os bons aguentam a bomboca.
É essa a questão. Um empate voltará a ser uma tragédia e não "mais um dia, acontece, a bola não entrou" e "foi uma crueldade, vamos buscar os pontos a algum lado".

E vai ser naturalmente criticado quando voltar a ser um burro do caralho, como já foi muitas vezes no passado.
É isso que implica treinar o Benfica. Vais a Paços de Ferreira com hipótese de pôr o Porto a 9 pontos e perdes o jogo...és chamado de urso. Quem não aguenta isto não está cá a fazer nada.

Mas garantidamente que vão levar nas orelhas como levou o Elideus quando fez aquela merda em Paços.

https://m.youtube.com/watch?v=L3VZyv_eDPk