Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

SousaLB

Sou e serei sempre completamente contra, mas a partir de agora torcerei pelo seu sucesso, pois será também o do Benfica.

Boa sorte e que respeite e honre o Benfica, se não for pedir muito.

GloriousQuavo

Citação de: jpcafe em 18 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2020, 00:15
Citação de: jpcafe em 18 de Julho de 2020, 00:07
Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: Red_Wings em 17 de Julho de 2020, 23:56
Obrigado por me fazerem desligar completamente do Benfica.

Vocês não me conhecem, para vocês é irrelevante.

Mas quem me conhece sabe bem o quanto isso é significativo...

Terás as tuas razões e isso tem que ser respeitado, mas se não desligaste em quase 20 com um presidente dragarto, que se ria de nós antes de aterrar aqui, vais desligar agora por causa de um treinador que até já ganhou titulos por cá?

Se calhar se pensares bem devias perceber que o Benfica precisa ti em Outubro, e ai sim, é um bom momento para pensar em desligar ou não.

Continuam com essa conversa de Outubro, mas não vês que a maioria deste fórum faz reset com um estalar de dedos?

Basta ver as reacções à vinda deste gajo.

Compras dois ou 3 gajos decentes no verão e em Outubro a conversa já é "epá se calhar é melhor não mexer muito agora e tal"

que falta de noção do que é este fórum. metes aí uma pool e aposto que nem 10 % das pessoas mudaram de opinião em relação ao VIeira sair.

Mas não me surpreende quem ache isso, provavelmente são pessoas que dizem que vão desligar-se do Benfica por causa do Jorge Jesus.

Será? Em Outubro veremos.
Eu em Outubro voto no Zé da esquina se for preciso para tirar o Vieira de lá. Mas isso invalida o facto de eu achar o JJ o melhor treinador Português da atualidade e estar feliz com a sua vinda. Podem falar o que quiserem, mas durante a quarentena vi uns quantos jogos das épocas dele no Benfica que passaram na sporttv+ e as saudades que senti de ver o Benfica a jogar futebol daquela forma são inexplicáveis. Tem os seus defeitos e respeito quem está infeliz com a sua vinda. Eu quero JJ no Benfica e quero o Vieira na rua em Outubro. E quem está como eu só tem que ser respeitado e não chamado de jesuíta e o caralho

darth vader

Que se prepare para ter de reconstruir a equipa todos os anos, e às vezes, em Janeiro também. O carrossel vai continuar, mas com margem de lucro menor, pois em vez de venderem diretamente do quintal, ou melhor, do Seixal, vão ser produtos importados da Argentina e do Brasil.

Com JJ BDC caiu, espero que LFV caia também, e já em Outubro.

Jotenko

Epa off topicc

Aqueles amigos que de repente descobriram os podres do futebol e não se calam com essa merda e a dizer que não ligam a futebol e cagaram para futebol

Chatos do crl foda se

gugabenfica

Finalmente um treinador a sério caralho....passado 5 anos



Schuldiner

Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 00:25
Confesso que me ultrapassa, como é que alguém que não suporta o Pedro Guerra, consegue estar a ver e a dar audiência ao mesmo.
No fundo não sei como é que qualquer ser humano consegue ouvir o homem.
Mas pronto, cada um come o que quer.
Mas aproveitem e se alguém ligar para lá, digam-lhe que eu encontrei a dignidade dele ali na sarjeta.
Está em muito mau estado, não sei se dá para aproveitar alguma coisa.
Também não entendo, mas ainda bem que alguém o faz, para propósitos de documentação.

Jotenko

Citação de: Jotenko em 18 de Julho de 2020, 00:27
Epa off topicc

Aqueles amigos que de repente descobriram os podres do futebol e não se calam com essa merda e a dizer que não ligam a futebol e cagaram para futebol

Chatos do crl foda se

E acham que de repente são uns iluminados.

bmuc79

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2020, 00:26
Já aqui gente que se move por tudo menos pelo Benfica.

É triste constar isso...

O user dfernandes é de uma pobreza mental que dói.

Os jesuítas e vieiristas são tudo menos Benfica.

Mas é assim, há valores que mudam e outros que se perdem.

Este Benfica não faz sentido nenhum.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:


dfernandes

Citação de: Bailey em 18 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2020, 00:08
Puta de dia mais triste...

Enquanto houver LFV e JJ o Benfica morreu.


Nem com o Artur Jorge e Damásio achei que o Benfica tinha morrido, quanto mais agora.

As pessoas passam, e o clube fica.

poborsky89

Paus ao Alto!!! Até o cota do bigode volta!!

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 18 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2020, 00:08
Puta de dia mais triste...

Enquanto houver LFV e JJ o Benfica morreu.

nunca pensei chegar a isto, gostava de ti como user a sério...

Mas olha, caguei.

Só têm o Benfica que merecem.

Red_Wings

Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2020, 00:15
Citação de: jpcafe em 18 de Julho de 2020, 00:07
Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: Red_Wings em 17 de Julho de 2020, 23:56
Obrigado por me fazerem desligar completamente do Benfica.

Vocês não me conhecem, para vocês é irrelevante.

Mas quem me conhece sabe bem o quanto isso é significativo...

Terás as tuas razões e isso tem que ser respeitado, mas se não desligaste em quase 20 com um presidente dragarto, que se ria de nós antes de aterrar aqui, vais desligar agora por causa de um treinador que até já ganhou titulos por cá?

Se calhar se pensares bem devias perceber que o Benfica precisa ti em Outubro, e ai sim, é um bom momento para pensar em desligar ou não.

Continuam com essa conversa de Outubro, mas não vês que a maioria deste fórum faz reset com um estalar de dedos?

Basta ver as reacções à vinda deste gajo.

Compras dois ou 3 gajos decentes no verão e em Outubro a conversa já é "epá se calhar é melhor não mexer muito agora e tal"

que falta de noção do que é este fórum. metes aí uma pool e aposto que nem 10 % das pessoas mudaram de opinião em relação ao VIeira sair.

Mas não me surpreende quem ache isso, provavelmente são pessoas que dizem que vão desligar-se do Benfica por causa do Jorge Jesus.
Não te conheço, mas vou-te só dizer uma coisa: espero que saibas do quanto dói ouvir alguém dizer-nos que, se estamos mal, mudemos de clube.
Só isto.

poborsky89

Btw já vai tar no banco p rebentarmos o porquinho na Taça?

Tavares SLB

Jesus. Jorge Jesus.
Nunca uma personalidade no mundo do futebol , me deu tantos sentimentos díspares.  Por tua causa festejei com grandes jogos e vitorias. Por tua causa saí de um jogo Benfica Belenenses a 10 minutos do fim ,numa tarde de sabado , irritado com um 0-0 enfadonho que doia.
Fizeste me sonhar com uma vitoria europeia , mesmo que fosse somente a liga europa, e com o quebrar de uma maldição historica , para a qual o meu Pai , que foi Bicampeão Europeu , sempre fez questao de me lembrar.  Fizeste me chorar contigo , naquela conferencia de imprensa em Amesterdão,  a maldizer a nossa sorte, em que tinhas a voz embargada e os olhos marejados de lágrimas.  Passado uns dias no Jamor , odiei te , e pela 2 vez na minha vida dps de Miki Feher , deixei o meu cachecol num estádio,  desta vez pelas razões erradas. Quis que saisses. Depois fizeste uma epoca fabulosa , cheia de força,  apos um começo titubeante. Fumei um maço de tabaco em 1 hora nos penalties com o Sevilha.
Fizeste me rir com as tuas conferencias de imprensa , quando apos termos eliminado o Newcastle , disseste que eliminar o Arsenal nao era para todos , ou quando elogiaste o grande jogador do Bayern Phlllipe Lemon , quando o rapaz se chama Phillipe Lahm.
Nao queria que saisses quando saiste e acho que o sr do bigode se calhar para pagar uns favores a alguém e para proveito proprio  teve a brilhante ideia de um seixal full throttle , todo ele agenciado pela mesma pessoa ,para um objetivo contrario às palavras por ele propaladas publicamente.
Fiquei a odiar te com as tuas bocas e falta de respeito , embora hoje tambem posso reconhecer que as mesmas ajudaram a unir nos em torno de um treinador ao qual nao reconhecia qualidade para o Benfica, e permitiu um dos titulos de campeao que mais saboreei desde sempre em 2016.
Enfim... uma coisa é clara. Nao me deixas indiferentes.  Nem para o melhor , nem para o pior . Quero que tenhas sucesso. Muito sucesso. Que cumpras a profecia messianica , (agora que vens com Deus , é de aproveitar) , de quebrar uma maldição entranhada em mim ,em que vi 5 finais europeias perdidas, com penalties à mistura com meias manhosas e sei lá mais o quê.  Mas uma coisa te prometo desde já.  Existe um sentimento e um ato que nao irei esquecer. O de em Outubro , votar para que o Presidente que te trouxe , que te despediu ,e que fez voltar ,saia do meu clube para sempre.