Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MMeira

Citação de: Sickness:SLB em 18 de Julho de 2020, 00:25
Citação de: Moran em 18 de Julho de 2020, 00:18
Acertado com #Benfica, Jorge #Jesus deseja levar Rafinha, lateral-direito do #Flamengo

O Rafinha se tivesse 42 sentava o Almeida. Com 34 era já hoje.

Rafinha se vier é para adjunto. O mourinho tambem foi buscar o Karanka

francisco

É só bola, relaxem, e que em Maio estejamos todos no Marquês sem máscara.

Benfica954

Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: Bailey em 18 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: Bailey em 18 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2020, 00:08
Puta de dia mais triste...

Enquanto houver LFV e JJ o Benfica morreu.

nunca pensei chegar a isto, gostava de ti como user a sério...

Mas olha, caguei.

Só têm o Benfica que merecem.

meu, tu é que tás a dramatizar isto de uma maneira perfeitamente infantil.
E a porcaria de um treinador fodasse. Se correr mal é corrido um dia, se correr bem vamos todos festejar. É preciso tanto drama?

É isto mesmo. É apenas um treinador. Uns gostam, outros nem tanto.

E apenas um traidor.

Fil1985

Está tudo maluco fdx...é apenas e só mais um treinador..

The_Riggs

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 00:35
Citação de: Flavius Malheiro em 18 de Julho de 2020, 00:34
TENHAM CALMA

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 00:33
Alguém pode pôr aqui a entrevista do JJ ao record? Esqueci-me da palavra passe da merda do nónio

não foi entrevista nenhuma, é literalmente uma frase. diz que este era o momento certo para voltar ao Benfica

CitaçãoEm declarações exclusivas a Record, Jorge Jesus quebrou o silêncio e comentou pela primeira a notícia do dia: o seu regresso ao Benfica, cinco anos depois de ter saído do clube. Instantes após ser oficializado pelas águias, o treinador deixou uma curta mensagem onde deixou claro que estava na hora de regressar.

"Este era o momento certo para voltar ao Benfica", disse o treinador ao nosso jornal. Jesus assinará contrato de três épocas, com salário de 8 milhões de euros por ano (4 milhões limpos para o técnico). O Benfica irá pagar, no imediato, 2 milhões de euros ao Flamengo - o técnico tinha contrato com o campeão brasileiro até junho de 2021.
nstantes depois, o treinador pronunciou-se também nas redes sociais, onde falou em "fim de ciclo" e "hora de voltar a Portugal". Ao mesmo tempo, o treinador deixou uma mensagem de agradecimento a todos com quem conviveu no Flamengo.

"Foram 13 meses de uma união perfeita, tempo em que fui muito feliz, me senti em casa, tivemos conquistas inesquecíveis. Mas hoje reunimos com a direção do Flamengo e decidimos que era o momento de encerrar nossa relação, sem mágoas, ressentimentos. Um rompimento que não deixará cicatrizes, somente lembranças de vitórias e títulos, de emoções que carregarei para toda vida. Fim de um ciclo, chegou a hora de voltar a Portugal. O Flamengo, tenho certeza, seguirá sua trajetória vitoriosa porque conta com elenco e estrutura à altura de sua grandeza. Ao clube, à sua diretoria e seus funcionários, a esse grupo fantástico de jogadores, à Nação Rubro-negra, minha eterna gratidão, vocês permanecerão para sempre em meu coração", disse no Instagram.

miniMilk

eu não me importo que o JJ venha. Nem gosto por ai alem dele mas que se foda

gostava de ver esses moralismos do "é apenas um treinador" se fosse o Paulo Sousa. às tantas seria igual


vcart31

Não sou minimamente a favor da sua vinda, pois não gosto do Sr. Jorge Jesus enquanto treinador, mas agora que já cá está, que tudo lhe corra bem, pois agora não é o Sr. Jorge Jesus, mas sim é o Treinador do Benfica e o Benfica está acima de qualquer nome...

francisco

Citação de: Chairman em 18 de Julho de 2020, 00:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 00:35
Citação de: Flavius Malheiro em 18 de Julho de 2020, 00:34
TENHAM CALMA

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 00:33
Alguém pode pôr aqui a entrevista do JJ ao record? Esqueci-me da palavra passe da merda do nónio
Não é mais fácil... tentar recuperar a pass para eventos futuros?
Há melhor do que o Flavius?

Mariachi

Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2020, 00:32
Vai pedir o Talisca, o Hulk e o Slimani.

Os outros dois não acredito. Nem sequer acredito que quisessem vir, mas o Talisca...epah, acho que é gajo para o pedir.

Era um bocado hardcore...e muito "sapo" para o Vieira engolir em tão pouco tempo.


gugabenfica

Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2020, 00:33
Citação de: gugabenfica em 18 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2020, 00:26
Já aqui gente que se move por tudo menos pelo Benfica.

É triste constar isso...

O user dfernandes é de uma pobreza mental que dói.

Os jesuítas e vieiristas são tudo menos Benfica.

Mas é assim, há valores que mudam e outros que se perdem.

Este Benfica não faz sentido nenhum.

Tu é que não fazes sentido, tu e muitos outros em que o ódio ao Vieira vos faz não gostar de um excelente treinador...

MORALISTAS da treta, com a mania que são mais benfiquistas que os outros
isso! Vota Vieira e não esqueças o bigode!!!

São os sócios como tu que vão matar o Benfica!

Tu é que matas o Benfica, gajos sem moral nenhuma , e com a mania que são mais que os outros.. eu voto em quem eu bem entender e tu principalmente tu não tens nada a ver com isso.. respeita as decisões, podes não concordar mas respeita, e não venhas para aqui dar sermões ...
Pois há aqui malta que é tão ou mais benfiquista que tu.



Fejsa5

hmm o Rafinha...

se conseguíssemos não ter de pagar um balúrdio em comissões e transferência.. não me importa de lhe dar um contracto de 2 anos + 1 de opção (eventualmente)


elRey Jonas

agora é começar a pensar nos reforços

Coringa

essa página 433 , tem 28 milhões de seguidores

a e tal , nessa Europa fora ninguém quer saber do Jesus

BrunoP

Bem vindo de volta mister !