Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

red_jmn00

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 00:13
Foda-se, o JJ tem instagrã?

Óbvio. Foi assim que caçou a advogada

Mariachi

Citação de: samarras em 18 de Julho de 2020, 00:10
Ainda estou a digerir toda esta situação.

Desejo boa sorte, sinceramente não era o que eu pretendia depois de tudo o que se passou no passado.

Não te esqueças que a exigência é máxima, GANHAR TODOS OS JOGOS DO CAMPEONATO, ganhar as taças por cá e passar aos oitavos da Champions.

A fasquia será elevadissima, mas também não a niveis legendários. Irá ter deslizes, não aceitar isso desde já é só non-sense!

MMeira

Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 00:12
Um youtuber zuca do flamengo diz que queremos o Rafinha tbm

É demasiado jovem.



cajoyzen6

Confesso que nunca pensei voltar a ver este tópico no geral

vermelhao_33

Citação de: iloy em 18 de Julho de 2020, 00:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2020, 00:01
Cavani e Gotze em final de contrato . tentar pelo menos .

Portanto já não teríamos teto salarial?
Um Cavani ganha mais de 10 milhões por ano!!

O jj esta magnanimo. Ja dispensou para pagar o adjuntos, penso que e gajo para dar uns 5 milhoes do seu bolso para ajudar a trazer uma truta.

GloriousQuavo

Citação de: iloy em 18 de Julho de 2020, 00:10
Citação de: GloriousQuavo em 18 de Julho de 2020, 00:07
Citação de: Slb04Sempre em 18 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: GloriousQuavo em 18 de Julho de 2020, 00:03
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Julho de 2020, 00:01
Cavani e Gotze em final de contrato . tentar pelo menos .
Cavani é impossível. Gotze devido às lesões é um risco e uma incógnita muito grandes

E alem disso o Gotze vinha o q? Ganhar mais que o JJ?
Exatamente... temos que ter noção da nossa realidade e não investir de forma desmedida. afundava o clube e destruia o balneário por causa das diferenças salariais enormes

O problema não è o balneário mas sim não ter a possibilidade financeira.
Concordo. Mas como todos sabemos, temos umas princesas no plantel (pizzidane, AA, rafa, etc...) que certamente iam ficar amuadas por ter colegas a receber 5 vezes o que eles recebem. Isto num cenário irrealista em que tínhamos possibilidade de pagar a cavanis

miniMilk

Citação de: Phuket em 18 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: JPE em 18 de Julho de 2020, 00:09
Site do Benfica foi abaixo com o anúncio da contratação de JJ
Elevado número de acessos tornou a página do clube indisponível


ainda agora chegou e já mandou o Benfica abaixo...
Agora imagina no Estádio!
O Maracanã estava sempre cheio, a Luz estará sempre cheia...
O JJ paga-se a ele próprio.
Quem não gostar tem uma soluçao: MUDAR-SE.
como tu fizeste ha 5 anos atrás?

|OnE|

Citação de: bmuc79 em 18 de Julho de 2020, 00:13
Citação de: |OnE| em 18 de Julho de 2020, 00:10
Citação de: Greis em 18 de Julho de 2020, 00:09
Citação de: bmuc79 em 18 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: PabloElMago10 em 17 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: Greis em 17 de Julho de 2020, 23:19
Só malta a dobrar espinha. Ao menos abstinham-se e calavam-se. Mas, pior. Aqueles que andavam aqui a dizer tudo e qq coisa enquanto ca esteve e depois de ter saído, agora andam aqui a dizer que finamente voltamos a ter treinador.

Vergonha na cara, é o que falta a grande parte dos users daqui do forum

Daqui a uns meses, já volta a ser uma merda. É só esperar.

É o Benfica. Um empate tem de ser uma tragédia no Benfica.
Os bons aguentam a bomboca.
É essa a questão. Um empate voltará a ser uma tragédia e não "mais um dia, acontece, a bola não entrou" e "foi uma crueldade, vamos buscar os pontos a algum lado".

E vai ser naturalmente criticado quando voltar a ser um burro do caralho, como já foi muitas vezes no passado.
É isso que implica treinar o Benfica. Vais a Paços de Ferreira com hipótese de pôr o Porto a 9 pontos e perdes o jogo...és chamado de urso. Quem não aguenta isto não está cá a fazer nada.

Mas garantidamente que vão levar nas orelhas como levou o Elideus quando fez aquela merda em Paços.

https://m.youtube.com/watch?v=L3VZyv_eDPk

Ou entao qdo humilhou o Ola John num dos seus primeiros jogos q ate os colegas foram la ter com ele q o miudo estava qse a chorar



Com o Cardozo já piou baixinho.

Recambiou-o para fora do clube.
E eu sou super fã do Cardozo mas não havia outra solução.
Err...
O Vieira vendeu mais de meia equipa. Não foi só o Cardozo.

dfernandes

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2020, 00:11
Citação de: |OnE| em 18 de Julho de 2020, 00:10
Citação de: Greis em 18 de Julho de 2020, 00:09
Citação de: bmuc79 em 18 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 23:58
Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 23:46
Citação de: Shoky em 17 de Julho de 2020, 23:45
Citação de: PabloElMago10 em 17 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: Greis em 17 de Julho de 2020, 23:19
Só malta a dobrar espinha. Ao menos abstinham-se e calavam-se. Mas, pior. Aqueles que andavam aqui a dizer tudo e qq coisa enquanto ca esteve e depois de ter saído, agora andam aqui a dizer que finamente voltamos a ter treinador.

Vergonha na cara, é o que falta a grande parte dos users daqui do forum

Daqui a uns meses, já volta a ser uma merda. É só esperar.

É o Benfica. Um empate tem de ser uma tragédia no Benfica.
Os bons aguentam a bomboca.
É essa a questão. Um empate voltará a ser uma tragédia e não "mais um dia, acontece, a bola não entrou" e "foi uma crueldade, vamos buscar os pontos a algum lado".

E vai ser naturalmente criticado quando voltar a ser um burro do caralho, como já foi muitas vezes no passado.
É isso que implica treinar o Benfica. Vais a Paços de Ferreira com hipótese de pôr o Porto a 9 pontos e perdes o jogo...és chamado de urso. Quem não aguenta isto não está cá a fazer nada.

Mas garantidamente que vão levar nas orelhas como levou o Elideus quando fez aquela merda em Paços.

https://m.youtube.com/watch?v=L3VZyv_eDPk

Ou entao qdo humilhou o Ola John num dos seus primeiros jogos q ate os colegas foram la ter com ele q o miudo estava qse a chorar



Com o Cardozo já piou baixinho.
E no ano seguinte fizeram as pazes e correu bem.

Quem está sempre a repisar a situação com o Cardozo parece que se esquece que ele voltou a jogar pelo Benfica, com o Jesus a treinar...

Kurt Cobain 10


MightyEagle

Com 25 anos as minhas melhores memórias como benfiquista foram com este senhor, e quem for da minha geração e disser o contrário é mentiroso.

Red_Wings

Citação de: Mariachi em 18 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: Red_Wings em 17 de Julho de 2020, 23:56
Obrigado por me fazerem desligar completamente do Benfica.

Vocês não me conhecem, para vocês é irrelevante.

Mas quem me conhece sabe bem o quanto isso é significativo...

Terás as tuas razões e isso tem que ser respeitado, mas se não desligaste em quase 20 com um presidente dragarto, que se ria de nós antes de aterrar aqui, vais desligar agora por causa de um treinador que até já ganhou titulos por cá?

Se calhar se pensares bem devias perceber que o Benfica precisa ti em Outubro, e ai sim, é um bom momento para pensar em desligar ou não.
Vou-me dar ao trabalho e à despesa de fazer mais de 100 km para votar, quando nem 20 iguais a mim chegariam para superar uma casa e o seu director.
É nisso que essa besta tornou o meu clube.
Enfim, já nem tenho capacidade para argumentar.
Quando vejo que faço parte de uma pequena minoria, é resignar-me ao facto de, se calhar, eu é que escolhi o clube errado. Apaixonei-me por um clube que já não existe e que em Outubro assinará a sua certidão de óbito.

samarras

Citação de: Redceltic em 18 de Julho de 2020, 00:12
Citação de: samarras em 18 de Julho de 2020, 00:10
Ainda estou a digerir toda esta situação.

Desejo boa sorte, sinceramente não era o que eu pretendia depois de tudo o que se passou no passado.

Não te esqueças que a exigência é máxima, GANHAR TODOS OS JOGOS DO CAMPEONATO, ganhar as taças por cá e passar aos oitavos da Champions.

Ia jurar que era sempre esse o objetivo independentemente do treinador...
Sim a exigência do Benfica é ganhar todos os jogos. Mas temos de ser realista por vezes e adequarmos à realidade em que vivemos.