Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

bmuc79

Citação de: RedStar1982 em 18 de Julho de 2020, 00:40
38 anos de BENFICA... o momento mais triste da minha vida como Benfiquista!!!

Não dá para perceber este tipo de comentários quando já tivemos momentos bem tristes como a morte de um atleta em campo com a nossa a camisola...
A sério que não percebo.

slbenfica_croft

Citação de: RedStar1982 em 18 de Julho de 2020, 00:40
38 anos de BENFICA... o momento mais triste da minha vida como Benfiquista!!!

Não vives o clube. Só pode.

Se isto é a tua maior tristeza...,enfim

VitorFernando

Citação de: The_Riggs em 18 de Julho de 2020, 00:36
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 00:35
Citação de: Flavius Malheiro em 18 de Julho de 2020, 00:34
TENHAM CALMA

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 00:33
Alguém pode pôr aqui a entrevista do JJ ao record? Esqueci-me da palavra passe da merda do nónio

não foi entrevista nenhuma, é literalmente uma frase. diz que este era o momento certo para voltar ao Benfica

CitaçãoEm declarações exclusivas a Record, Jorge Jesus quebrou o silêncio e comentou pela primeira a notícia do dia: o seu regresso ao Benfica, cinco anos depois de ter saído do clube. Instantes após ser oficializado pelas águias, o treinador deixou uma curta mensagem onde deixou claro que estava na hora de regressar.

"Este era o momento certo para voltar ao Benfica", disse o treinador ao nosso jornal. Jesus assinará contrato de três épocas, com salário de 8 milhões de euros por ano (4 milhões limpos para o técnico). O Benfica irá pagar, no imediato, 2 milhões de euros ao Flamengo - o técnico tinha contrato com o campeão brasileiro até junho de 2021.
nstantes depois, o treinador pronunciou-se também nas redes sociais, onde falou em "fim de ciclo" e "hora de voltar a Portugal". Ao mesmo tempo, o treinador deixou uma mensagem de agradecimento a todos com quem conviveu no Flamengo.

"Foram 13 meses de uma união perfeita, tempo em que fui muito feliz, me senti em casa, tivemos conquistas inesquecíveis. Mas hoje reunimos com a direção do Flamengo e decidimos que era o momento de encerrar nossa relação, sem mágoas, ressentimentos. Um rompimento que não deixará cicatrizes, somente lembranças de vitórias e títulos, de emoções que carregarei para toda vida. Fim de um ciclo, chegou a hora de voltar a Portugal. O Flamengo, tenho certeza, seguirá sua trajetória vitoriosa porque conta com elenco e estrutura à altura de sua grandeza. Ao clube, à sua diretoria e seus funcionários, a esse grupo fantástico de jogadores, à Nação Rubro-negra, minha eterna gratidão, vocês permanecerão para sempre em meu coração", disse no Instagram.
Vamos pagar 8M por este merdas?

Vale tudo para salvar o tacho.

HeijiHattori

Citação de: RedStar1982 em 18 de Julho de 2020, 00:40
38 anos de BENFICA... o momento mais triste da minha vida como Benfiquista!!!
Fds, tens o Vieira como presidente ha quase duas decadas e isto é o dia mais triste? lol

Rei

Adorei o vídeo que meteu na conta de instagram oficial. Os comentários demonstram o carinho que têm por ele. Épico. Bonita história no Mengão.

Chairman

Citação de: Kratos em 18 de Julho de 2020, 00:35
Pessoas que ou por campanha a determinado elemento ou por ódio pessoal desejam mais as DERROTAS do Sport Lisboa e Benfica que as vitórias, conquistas e sucesso do Clube, estão completamente apresentadas para mim.

Não valem merda nenhuma. Não valem nada enquanto benfiquistas. Zero.
O valor mais alto de todos chama-se SPORT LISBOA E BENFICA. Desejar derrotas, todo o mal possível e dizer que "o Benfica morreu" demonstra bem a merda que vocês são.

Boa noite a todos.
Isto sim, é um gajo, quando estão aqui maluquinhos a dizer que "é só bola" entra o Kratos a dizer "vocês são merda". É assim mesmo, caralho!

:3-6:94

"O Benfica para mim acabou"











Grande

O trio de ataque do benfica 2020 vai ser Bruno Henrique - Rita Pereira - Pizzi.

PabloElMago10

Citação de: VSantos em 18 de Julho de 2020, 00:42
Será que o JJ tem algum interesse no Krovinovic?  :confused:

Nope

Agent CEO


Almeida92

Citação de: Playah em 18 de Julho de 2020, 00:36
Falam do Phuket, mas há pessoal que consegue ser bem pior.

Que figurinhas.
Os dois extremos são maus, mas nada bate o Paslbphuket.

Dalone

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 00:03
Pedro Guerra: "Acho que é uma grande noite. A notícia que todos estávamos à espera. Vem devolver o Benfica ao jogar à Benfica que nos faltou nos últimos anos".

:rir:

É estas ratazanas que tem de sair juntamente com esta direção.

NOJO.

Playah

Entendo que não se goste do JJ, afinal o que não falta são motivos para isso, entendo que estejam super fodidos com isto, mas vir para aqui libertar as frustrações nos outros não vai ajudar.

Isso, e está modinha patética do "...quero que o Benfica perca", não é com estes extremismos que vão mudar a opinião de quem quer que seja.

smp a malhar

Há que separar as águas, Vieira tem eleições em Outubro, há que eleger um novo Presidente, e acabou...

Mesmo este rábula Jesus tem as suas contradições, um sem nexo de valores de todos(Jesus incluído) , que o projecto não existe, que não há planeamento nenhum, não há estrutura, não há nada...

É para cair esse corno, chega de sabotagem, de incompetência, de decidir em cima do joelho e ao sabor do vento, das luzes, das mentiras, da propaganda, dos tachos, dos advogados, do Mendes, de toda a corja que gravita no clube...

Rua.

amarante

Citação de: Phuket em 17 de Julho de 2020, 23:03
O Tiago Pinto já pode fazer a mala.

Isso já era um bom upgrade