Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

PinaG

#985275
"Bem vindo a casa?"

Com se ele tivesse tido uma ligação ao clube desde pequeno ou se orgulhasse de ser Benfiquista, coisa que o próprio já o desmentiu.

Enfim, usar os meios do clube para propaganda eleitoral.

Típico de uma coreia do norte

francisco

Citação de: Kratos em 18 de Julho de 2020, 00:35
Pessoas que ou por campanha a determinado elemento ou por ódio pessoal desejam mais as DERROTAS do Sport Lisboa e Benfica que as vitórias, conquistas e sucesso do Clube, estão completamente apresentadas para mim.

Não valem merda nenhuma. Não valem nada enquanto benfiquistas. Zero.
O valor mais alto de todos chama-se SPORT LISBOA E BENFICA. Desejar derrotas, todo o mal possível e dizer que "o Benfica morreu" demonstra bem a merda que vocês são.

Boa noite a todos.
São uns benfiquistas do caralho mas desligam por causa de um treinador quando gramam com o Vieira há 17 anos

Gsound

Citação de: Jotenko em 18 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2020, 00:32
Citação de: Bailey em 18 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2020, 00:28
Citação de: Bailey em 18 de Julho de 2020, 00:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2020, 00:08
Puta de dia mais triste...

Enquanto houver LFV e JJ o Benfica morreu.

nunca pensei chegar a isto, gostava de ti como user a sério...

Mas olha, caguei.

Só têm o Benfica que merecem.

meu, tu é que tás a dramatizar isto de uma maneira perfeitamente infantil.
E a porcaria de um treinador fodasse. Se correr mal é corrido um dia, se correr bem vamos todos festejar. É preciso tanto drama?
em outubro não esqueças!!! Vota Vieira.

É bom para ti, para p dfernandes e para o PAslb!!!!

Blog acalma te caralho.

Já no whatsapp um amigo meu começou com um drama do crl porque eu disse que iames ganhar a xampions

Mas tá tudo maluco ou que

Acalmem se crl


Ya, o benfiquista tá maluco. Mas se há contexto em que se compreende é neste. Clube à deriva, perdemos o campeonato e vamos buscar o treinador que mais divide os benfiquistas, com tantos treinadores no mercado. Quando, o que mais precisamos é união.

Detesto faltas de respeito e insultos, seja aqui, seja pessoalmente. Mas neste momento tenho de compreender quem anda nervoso.

Também eu ando.....

P311

Espero que já oriente a equipa para a taça!

Benfica954

Citação de: Flavius Malheiro em 18 de Julho de 2020, 00:42
Jorge Jesus em exclusivo a Record: «Este era o momento certo para voltar ao Benfica»

Em declarações exclusivas a Record, Jorge Jesus quebrou o silêncio e comentou pela primeira a notícia do dia: o seu regresso ao Benfica, cinco anos depois de ter saído do clube. Instantes após ser oficializado pelas águias, o treinador deixou uma curta mensagem onde deixou claro que estava na hora de regressar.

"Este era o momento certo para voltar ao Benfica", disse o treinador ao nosso jornal. Jesus assinará contrato de três épocas, com salário de 8 milhões de euros por ano (4 milhões limpos para o técnico). O Benfica irá pagar, no imediato, 2 milhões de euros ao Flamengo - o técnico tinha contrato com o campeão brasileiro até junho de 2021.

Instantes depois, o treinador pronunciou-se também nas redes sociais, onde falou em "fim de ciclo" e "hora de voltar a Portugal". Ao mesmo tempo, o treinador deixou uma mensagem de agradecimento a todos com quem conviveu no Flamengo.

"Foram 13 meses de uma união perfeita, tempo em que fui muito feliz, me senti em casa, tivemos conquistas inesquecíveis. Mas hoje reunimos com a direção do Flamengo e decidimos que era o momento de encerrar nossa relação, sem mágoas, ressentimentos. Um rompimento que não deixará cicatrizes, somente lembranças de vitórias e títulos, de emoções que carregarei para toda vida. Fim de um ciclo, chegou a hora de voltar a Portugal. O Flamengo, tenho certeza, seguirá sua trajetória vitoriosa porque conta com elenco e estrutura à altura de sua grandeza. Ao clube, à sua diretoria e seus funcionários, a esse grupo fantástico de jogadores, à Nação Rubro-negra, minha eterna gratidão, vocês permanecerão para sempre em meu coração", disse no Instagram.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jorge-jesus-em-exclusivo-a-record-este-era-o-momento-certo-para-voltar-ao-benfica

8M de euros!!! por ano!! Por um traidor!!! :confused:
Meu Deus aonde chigamos!!  :estrelas: :estrelas:

melinzinho

Não desejava o seu regresso. Não gosto da personagem e acho que merecemos bem melhor mas mais importante que tudo é o Benfica.

dfernandes

Citação de: Kratos em 18 de Julho de 2020, 00:35
Pessoas que ou por campanha a determinado elemento ou por ódio pessoal desejam mais as DERROTAS do Sport Lisboa e Benfica que as vitórias, conquistas e sucesso do Clube, estão completamente apresentadas para mim.

Não valem merda nenhuma. Não valem nada enquanto benfiquistas. Zero.
O valor mais alto de todos chama-se SPORT LISBOA E BENFICA. Desejar derrotas, todo o mal possível e dizer que "o Benfica morreu" demonstra bem a merda que vocês são.

Boa noite a todos.

Curto e grosso.

Na mouche.

Naidas

Citação de: BENFIKA em 18 de Julho de 2020, 00:42
O Benfica precisava urgentemente de respirar um novo ar, o Benfica e os adeptos. Pousar os pés no chão, respirar fundo e voltar a ganhar entusiasmo com o clube.

Em vez disso foi-se buscar um treinador que já traz um ar saturado, um ar já muito respirado no passado, e que deixou os adeptos divididos ainda por cima em extremos.
Isto vai criar uma divisão nos adeptos, os que gostam do JJ e os que não gostam dele ou da novela que foi a sua saída.

Em vez de termos toda a gente a remar para o mesmo lado vamos ter um clima de picardias constantes, e de uma instabilidade brutal.
O Benfica não vai ter margem, não vai ter tempo, tudo vai servir para criticar.

Se as coisas correrem bem nos primeiros jogos acredito que o ambiente acalme entre os adeptos, se escorregamos logo no inicio vamos ter uma onda de contestação e instabilidade logo a começar a época.

Mais uma vez, o Vieira procurou o que acho melhor para si, sem pensar no que seria melhor para o Benfica.
Sim claro. Também detesto o ar que trás. Um ar de bom futebol, q resmungar com a equipa, a puxar pelos jogadores.
Muito melhor ter um professor de ginástica ou o assinante do canal panda.
Não sou defensor de JJ mas para mim e neste momento é dos melhores treinadores portugueses, se não , o melhor.

|OnE|

Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 00:43
"O Benfica para mim acabou"











Qual é a necessidade disto?
Até parece que foram só momentos bons.

lonstrup

Citação de: RedStar1982 em 18 de Julho de 2020, 00:40
38 anos de BENFICA... o momento mais triste da minha vida como Benfiquista!!!
pá, eu não queria este treinador.

Não posso dizer que estou contente.

Mas também temos de alguma forma respeitar a alegria dos outros que não pensam como nós. E este é um grande momento de alegria para eles, e por isso devemos deixá-los viver e saborear o momento, abstendo-nos de comentários muito depressivos.

Infelizmente, é espero estar enganado, creio que teremos mais do que ocasiões para estar deprimidos com jj.

Mas agora não é esse momento.

É só a minha opinião.

Mas não agora.

ruio1999

Citação de: Scorpion8 em 18 de Julho de 2020, 00:42
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 00:03
Pedro Guerra: "Acho que é uma grande noite. A notícia que todos estávamos à espera. Vem devolver o Benfica ao jogar à Benfica que nos faltou nos últimos anos".

:rir:
Que filho da puta, esse gordo do crl devia era levar nos cornos todos os dias até ficar magro
Ele já está bastante magro neste momento...

Nramos

Citação de: dfernandes em 18 de Julho de 2020, 00:39
Citação de: gugabenfica em 18 de Julho de 2020, 00:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2020, 00:33
Citação de: gugabenfica em 18 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: blog benficaatemorrer em 18 de Julho de 2020, 00:26
Já aqui gente que se move por tudo menos pelo Benfica.

É triste constar isso...

O user dfernandes é de uma pobreza mental que dói.

Os jesuítas e vieiristas são tudo menos Benfica.

Mas é assim, há valores que mudam e outros que se perdem.

Este Benfica não faz sentido nenhum.

Tu é que não fazes sentido, tu e muitos outros em que o ódio ao Vieira vos faz não gostar de um excelente treinador...

MORALISTAS da treta, com a mania que são mais benfiquistas que os outros
isso! Vota Vieira e não esqueças o bigode!!!

São os sócios como tu que vão matar o Benfica!

Tu é que matas o Benfica, gajos sem moral nenhuma , e com a mania que são mais que os outros.. eu voto em quem eu bem entender e tu principalmente tu não tens nada a ver com isso.. respeita as decisões, podes não concordar mas respeita, e não venhas para aqui dar sermões ...
Pois há aqui malta que é tão ou mais benfiquista que tu.




Eu jamais votarei no Vieira, não o suporto, e neste momento tolero o regresso do Jesus neste contexto específico.

Não misturo os assuntos.

É assim tão difícil?

Para algumas pessoas esse raciocínio não é possível. Dá sempre erro no processamento.

Tens de concordar com tudo ou discordar de tudo, não há meio termo.

Lurgee

Citação de: VSantos em 17 de Julho de 2020, 23:48
Por mim, o Luisao trocava de posição com o Tiago Pinto.

Tiago Pinto levou vermelho. Não volta para a 2 parte.

VSantos

Citação de: PabloElMago10 em 18 de Julho de 2020, 00:43
Citação de: VSantos em 18 de Julho de 2020, 00:42
Será que o JJ tem algum interesse no Krovinovic?  :confused:

Nope

Merda de lesão.

Tava ali um grande jogador.

Naidas

Citação de: Benfica954 em 18 de Julho de 2020, 00:45
Citação de: Flavius Malheiro em 18 de Julho de 2020, 00:42
Jorge Jesus em exclusivo a Record: «Este era o momento certo para voltar ao Benfica»

Em declarações exclusivas a Record, Jorge Jesus quebrou o silêncio e comentou pela primeira a notícia do dia: o seu regresso ao Benfica, cinco anos depois de ter saído do clube. Instantes após ser oficializado pelas águias, o treinador deixou uma curta mensagem onde deixou claro que estava na hora de regressar.

"Este era o momento certo para voltar ao Benfica", disse o treinador ao nosso jornal. Jesus assinará contrato de três épocas, com salário de 8 milhões de euros por ano (4 milhões limpos para o técnico). O Benfica irá pagar, no imediato, 2 milhões de euros ao Flamengo - o técnico tinha contrato com o campeão brasileiro até junho de 2021.

Instantes depois, o treinador pronunciou-se também nas redes sociais, onde falou em "fim de ciclo" e "hora de voltar a Portugal". Ao mesmo tempo, o treinador deixou uma mensagem de agradecimento a todos com quem conviveu no Flamengo.

"Foram 13 meses de uma união perfeita, tempo em que fui muito feliz, me senti em casa, tivemos conquistas inesquecíveis. Mas hoje reunimos com a direção do Flamengo e decidimos que era o momento de encerrar nossa relação, sem mágoas, ressentimentos. Um rompimento que não deixará cicatrizes, somente lembranças de vitórias e títulos, de emoções que carregarei para toda vida. Fim de um ciclo, chegou a hora de voltar a Portugal. O Flamengo, tenho certeza, seguirá sua trajetória vitoriosa porque conta com elenco e estrutura à altura de sua grandeza. Ao clube, à sua diretoria e seus funcionários, a esse grupo fantástico de jogadores, à Nação Rubro-negra, minha eterna gratidão, vocês permanecerão para sempre em meu coração", disse no Instagram.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jorge-jesus-em-exclusivo-a-record-este-era-o-momento-certo-para-voltar-ao-benfica

8M de euros!!! por ano!! Por um traidor!!! :confused:
Meu Deus aonde chigamos!!  :estrelas: :estrelas:
Traidor? Vai dormir.