Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

divica

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 03:03
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 03:00
O Jorge quer mais o Gabigol...

E o gabigol ja seguiu o SLB de novo no insta. O Regresso deve mesmo acontecer <3

Então não deve...

O Flamengo deu quase 20 milhões por ele, não o vai vender nem justificava o investimento aqui.

Aliás, depois de perderem o JJ para o Benfica a última coisa que a direção do Flamengo deve querer é vender-nos um jogador, mesmo que fosse um bom negócio para eles.
Que impeçam a vinda do BH

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Gottschalk em 18 de Julho de 2020, 02:57
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2020, 02:56
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 02:52
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2020, 02:50
Para vir o João Mário, mais vale manter o Pizzi.  :smokin:

Só equacionava empandeirar o Pizzi se se confirmasse que era uma das cobras do balneário.

Se não for acho que deve ficar, até porque ninguém vai dar muito dinheiro por um jogador como ele.

Nem mais. Tirem-lhe a braçadeira e metam-no a ter que correr para jogar. Tragam qualidade para o acompanhar, a ele e ao Rafa, tirem-lhes a pressão de ter que ser eles a resolver. O resto virá naturalmente, porque qualidade eles têm.

E grandes limpezas de balneário dão (quase) sempre mau resultado.

Precisamos de injecção de qualidade, mas não de uma limpeza a fundo.

Em 94-95 tb fizemos uma limpeza e até fomos buscar uns craques... Não correu muito bem.

Há um fator muito importante no futebol e que é regularmente subvalorizado, que é o fator adaptação. Se vais buscar uma série de gajos novos "que são melhores que os que saíram", mesmo que gastes um bom dinheiro, a probabilidade de todos se adaptarem é muito diminuta. Pizzi, Rafa, Grimaldo... podem ser gajos que não são o ideal para o Benfica que sonhamos, mas    são jogadores que já ultrapassaram a barreira psicológica do terceiro anel. Coisa que Ferreyra ou RDT, por exemplo, nunca chegaram a conseguir. E Weigl ainda está a tentar também.

Traga-se é qualidade para juntar a quem já tem qualidade. Mudar a equipa toda vai dar merda.

ForçadoBloqueio

Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2020, 03:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2020, 03:02
Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 03:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Julho de 2020, 02:59
Evanilson é obrigatório! Não me fodas, Jisas! Tu viste-o in loco!
O Jorge quer mais o Gabigol...

E o gabigol ja seguiu o SLB de novo no insta. O Regresso deve mesmo acontecer <3

Gabigol é merda. Longe.

Fico maluco contigo.
O Gabigol é merda mas o BH é que era.
Cum crl!

Isso mesmo! :kiss:

Almeida92

Citação de: Andris em 18 de Julho de 2020, 03:02

O grafismo do Record continua a ser feito por um puto de 6 anos.

brankinho_gaspar


francisco

Citação de: ryder em 18 de Julho de 2020, 03:04
gabigol provou no inter e Benfica que não tem qualidade para jogar na europa

que se deixe estar no flamengo
Sim, num Inter em cacos e treinado por Roy e a jogar a extremo direito...

cajoyzen6

Citação de: Andris em 18 de Julho de 2020, 03:01


Não há tribunal unânime sobre a vinda do JJ? Pena

Pablito10Aimar

Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 03:04
Citação de: Pablito10Aimar em 18 de Julho de 2020, 03:03
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Julho de 2020, 02:57
O Paqueta para o lugar do Pizzi, sim.

Muito melhor que o Pizzi.

O problema é que não viria por menos de 25, 30M o que se torna muito difícil a contratação.
Quanto achas que valia o Pizzi?

O pizzi com 30 anos, não sai por mais de 15 e se calhar já estou a esticar a corda!

Sexta-Feira

JJ fodasse...

Everton Cebolinha

Gerson

Evanilson

Dalot

Garay


É isto!

Red2802


:3-6:94

Citação de: ryder em 18 de Julho de 2020, 03:04
gabigol provou no inter e Benfica que não tem qualidade para jogar na europa

que se deixe estar no flamengo
Mas agora seria treinado por JJ aquele que o soube potenciar.

sbremoved_28408

Citação de: vermelhoftw em 18 de Julho de 2020, 02:57
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 02:52
Citação de: vermelhoftw em 18 de Julho de 2020, 02:47
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 02:35
Citação de: vermelhoftw em 18 de Julho de 2020, 02:30
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 02:24
Citação de: vermelhoftw em 18 de Julho de 2020, 02:20
hummm Andre o jesus ja nao joga em 442 a alguns anos, pelo menos no 442 que tinha quando estava apor ca, acho que a passagem pelo torting fez lhe bem nesse aspecto

Claro que joga.

Benfica, 4-4-2.

Cardozo e Saviola, Cardozo e Lima, Lima e Rodrigo, Lima e Jonas.

Sporting, Slimani e Téo, Bas Dost e Alan Ruiz/Bryan Ruiz/Podence.

Flamengo, Gabigol e Bruno Henrique.

É sempre 4-4-2, as dinâmicas é que mudam porque os jogadores também mudam.

uishhhh o flamengo joga claramente no 4231 obvio que me vais dizer que dependendo das dinamicas rapidamente se tranforma num 442, verdade! mas as dinamicas das equipas do jesus nos ultimos anos pra mim mudaram imenso ! o taque posicional do judas neste momento e muito mais livre do que era antigamente, da muito mais azo a criatividade dos jogadores do que no passado, um mudanca boa
Ainda no outro dia estavas a dizer que era tudo igual e que só sabiam jogar em transição


Edit:

Citação de: vermelhoftw em 16 de Julho de 2020, 02:26
A fase.ofensiva continua tudo na base da transição...Judas nunca muda, overrated como tudo

a maior parte do jogo e totalmente verdade o que disse, tambem muito do fruto das deficiências do futebol brasileiro e nao apaga nada do que escrevi, referia me as vezes que a equipa esta em ataque posicional e quando joga o gabriel barbosa na frente, a equipa desmonta se pra dar azo a fase criativa,  agora nao se enganem, continua com deficiências a meu ver, e  muitas, na fase em que tem de controlar jogos a meio campo
O que o JJ fez agora com o Gabigol já fazia no Benfica com o Rodrigo. Aliás, este Flamengo era muito parecido com o Benfica de 13/14

nisso ja tens razao, quando o cardozo deixou de jogar e o jesus apostou  na melhor dupla para equipa surtiu efeito, o rodrigo com o apoio do lima fazia imensas movimentacoes que o gabilol parece fazer tambem, mas a diferenca a meu ver e nas alas e na postura do 8 em campo, ambas as dinamicas parecem ter mudado aquando da passagem pelo torting
Depende dos jogadores que tiver. Ele inicialmente no Sporting tinha Carrillo, João Mário e Bryan Ruiz e tentou encaixá-los todos na equipa, com determinadas dinâmicas.

Depois aconteceu o circo do Brunão e ele perdeu o Carrillo, optando aí por puxar o João Mário para uma ala e ficando com dois "alas" mais parecidos aos que teve agora no Flamengo, com dinâmicas diferentes das que tinham inicialmente nessa época.

BenficaSempre20

Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 03:03
Citação de: Andris em 18 de Julho de 2020, 03:02

Record e HORRIVEL.

Pior foto de sempre para porem numa capa. que e isto crl?

É Parkour caralho .