Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

Bomba seria o Renato. Mas agora já é tarde.

André Sousa

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 03:17
Uma equipa de reformados não, por favor.

Gosto muito do Nico mas não faz sentido. O Garay, pela posição em que joga, e se estiver em boas condições, ainda pode ser uma boa solução. O Nico não.

Pode ser para dotar o plantel de mais experiência e não serem indiscutíveis no 11, principalmente o Gaitán.

divica

Desculpem lá, mas o que se passa no Benfica?

Voltam o jj, Garay, gaitan, luisao...
É suposto voltarmos atrás no tempo?

IloveSLB2014

03:03
Gerson (alvo do Benfica) para Jesus: «Extraíste algo que estava apagado dentro de mim»
Médio do Flamengo com mensagem emotiva para o treinador

Gerson, um dos jogadores que mais se destacou no Flamengo com Jorge Jesus ao leme, deixou uma curta mas sentida mensagem ao treinador português na hora da despedida.

"Lembro-me da nossa primeira conversa, Míster. Pelo telefone você conseguiu extrair algo que, dentro de mim, estava apagado: a confiança no meu futebol. Você fez-me entender que o futebol é muito mais do que dar assistências e fazer golo. Agradeço cada conversa, repreensão e carinho", disse o médio de 23 anos no Twitter.




Come to Benfica Gerson! :drool:

Jyzaks

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 03:17
Uma equipa de reformados não, por favor.

Gosto muito do Nico mas não faz sentido. O Garay, pela posição em que joga, e se estiver em boas condições, ainda pode ser uma boa solução. O Nico não.

ForçadoBloqueio

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 03:17
Uma equipa de reformados não, por favor.

Gosto muito do Nico mas não faz sentido. O Garay, pela posição em que joga, e se estiver em boas condições, ainda pode ser uma boa solução. O Nico não.

Também não percebo. Gaitan não tem condições para jogar já.

BenficaSempre20

Citação de: Red2802 em 18 de Julho de 2020, 03:16
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 03:13
Também acredito que venha cá parar o Gaitán.

Que se passou com o Nico no Lille? 4 jogos...

Também não tenho o seguido depois de sair do Benfica , não sei se ainda continua o mesmo Gaitan antes de sair , mas mesmo assim não é pior do que Cervis e Pizzis que temos no plantel . É um jogador polivalente é que seria muito bom ter com suplente/titular .

Flaco

Citação de: Red2802 em 18 de Julho de 2020, 03:16
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 03:13
Também acredito que venha cá parar o Gaitán.

Que se passou com o Nico no Lille? 4 jogos...
Chegou a 31 de janeiro e o último jogo do Lille foi a 8 de março por causa do vírus.

divica

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 03:19
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 03:17
Uma equipa de reformados não, por favor.

Gosto muito do Nico mas não faz sentido. O Garay, pela posição em que joga, e se estiver em boas condições, ainda pode ser uma boa solução. O Nico não.

Pode ser para dotar o plantel de mais experiência e não serem indiscutíveis no 11, principalmente o Gaitán.
Mas se vais buscar o BH não vais buscar o gaitan.
Isto começa a parecer uma equipa de trintoes...

Jyzaks

Citação de: iKatz em 18 de Julho de 2020, 03:18
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 03:17
Uma equipa de reformados não, por favor.

Gosto muito do Nico mas não faz sentido. O Garay, pela posição em que joga, e se estiver em boas condições, ainda pode ser uma boa solução. O Nico não.
Mesmo. Fodasse. É estes os reforços bomba?

PQP
se estiveres a espera de cavanis e james podes puxar de uma cadeira

iKatz

E o Alan Kardec não ja agora?

E o Bruno Cesar?

FDS

Slbttotosalvio


Mariachi

Citação de: 20simao1 em 18 de Julho de 2020, 03:15
Citação de: Andris em 18 de Julho de 2020, 03:12


Gaitan :drool:

Por acaso já me tinha lembrado dele há bocado, ao ver o nome dele noutra coisa.

25M? oda-se
Mas isso deve ser a contar os dois anos. + adjuntos claro, +1M ao Flamengo.
Enquanto com o Sporting, dizem o que poupam...

Estou mais preocupado com aquela nota sobre o Florentino. E porque falam só no futuro destes dois jogadores especificamente?

sbremoved_28408

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 03:19
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Julho de 2020, 03:17
Uma equipa de reformados não, por favor.

Gosto muito do Nico mas não faz sentido. O Garay, pela posição em que joga, e se estiver em boas condições, ainda pode ser uma boa solução. O Nico não.

Pode ser para dotar o plantel de mais experiência e não serem indiscutíveis no 11, principalmente o Gaitán.

Posso estar enganado, mas o Gaitan não parece ser daqueles que tem grande influência num balneário.

Sexta-Feira

O Garay recuperando bem do joelho e com 33 34... Ainda pode fazer 2 épocas a bom nível.


Acho que vale a pena... O resto acho que não.