Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

AleKx

Não estou a conseguir lidar....

Bigode do Toni

Citação de: Gottschalk em 16 de Novembro de 2018, 22:02
Primeira pergunta da BTV:

"Boa noite, Jorge. Daqui Sónia para a BTV: como é que é sentar-se de novo no Ferrari?"

(Sala toda ri!)

Jorge vira-se para o lado a sorrir, com Vieira a meter a mão na cara para disfarçar o riso.

"Isto é como andares de bicicleta. Nunca esquece."

Camarada Gotts, este post brilhante merece ser desenterrado.

Bem-vindo de volta, Jorge.

AleKx

Vamos voltar a perder jogos importantes porque aos 70 minutos ele não reforça o meio campo?

Às pazadas...

#RecordarÉsofrer

HeijiHattori

Citação de: Folhadal em 18 de Julho de 2020, 07:35
Nunca mais começa a rolar a bola, essa é que é essa.

Já faz tanto tempo, que até já me tinha esquecido deste nervoso miudinho.

Que saudades que tinha de ti, Benfica.
Terça ja rola, nao te preocupes.

danny94

memória curta.... voltou: o vão ter que nascer 10 vezes, os joelhos, as kelvinadas, os campeonatos a rasca, o investimentos em xuta xutas, as pobres ligas dos campeoes. Enfim probre (b)enfica!
Em 6 anos deste senhor, obrigado por ter eliminado a juve. 

SMOL25

Citação de: JPE em 18 de Julho de 2020, 07:27
Na primeira passagem pelo Benfica JJ ajoelhou-se no Dragão agora nesta segunda passagem é o Benfica enquanto clube centenário quem se ajoelha perante um inviduo.

Estes endeusamentos nunca fizeram bem a ninguem.
É o Salvador, tens de compreender....

lPhoenix

Citação de: AleKx em 18 de Julho de 2020, 07:48
Não estou a conseguir lidar....

Tu e muitos. Só que por respeito ao momento poucos se manifestam.

Os homens que confiaram na "estrutura" enterraram-se, o tipo que desconfia da própria sombra foi capaz do melhor e do pior.

É moeda a ar.
Vamos fazer figas para o lado das coroas porque sem ovos JJ não faz omeletes.

superman_forever

Mais uma gestão...

A unica coisa boa a tirar disto tudo é o ver os adeptos do flamengo entrarem em modo berserk

zefo

Parece o Damasio com Artur Jorge

AleKx

Citação de: lPhoenix em 18 de Julho de 2020, 07:55
Citação de: AleKx em 18 de Julho de 2020, 07:48
Não estou a conseguir lidar....

Tu e muitos. Só que por respeito ao momento poucos se manifestam.

Os homens que confiaram na "estrutura" enterraram-se, o tipo que desconfia da própria sombra foi capaz do melhor e do pior.

É moeda a ar.
Vamos fazer figas para o lado das coroas porque sem ovos JJ não faz omeletes.

Já o vi estragar muitos ovos...

SMOL25

Não retiro o que disse, é uma vergonha be falta de respeito o regressndo dele mas sobretudo ver tanta malta a endeusar quem cuspiu no clube.

tiago_alexx

vai comecar a jogar, muito provavelmente, sem publico nas bancadas. Se encarrilar numa serie de vitorias, quando (e se) voltarem os adeptos ao estadio, ja tera todos do seu lado, mesmo aqueles que nao o gramam

Ferreirinha

Meus amigos pensem um bocadinho e tirando o lado da pessoa ( que tem coisas que gosto ) e ter cometido alguns erros como todos os treinadores cometem, digam-me um nome de treinador desde Ericksson que um futebol atraente e dinamico como tinha JJ no Benfica....

lonstrup

Citação de: peter_slb em 18 de Julho de 2020, 07:18
não gosto dele e acho que nunca deveria regressar ao Benfica, mas além disso e, após o facto consumado, mais importante que isso, acho que não é tão bom como a maioria crê.

Vamos ver que plantel vai ter e o que faz com ele, anda tudo a dizer que este ano ele ganhava o campeonato a brincar com o plantel atual, espera-se um forte investimento, o porto vai continuar falido tendo de vender novamente os melhores jogadores e o sporting, ainda que o Ruben Amorim dê indícios de ser especial, continuará a não ser competitivo, por isso a única coisa que se pode esperar é que internamente o domínio do Benfica seja avassalador, passando a avaliação do trabalho do jj para a esfera europeia, na qual o mínimo aceitável terá de ser a passagem da fase de grupos da Champions e a queda ocorrer somente aos pés dum tubarão e não dum Leipzig/Lyon.
e é importante estarmos cientes que aconteça o que acontecer, jorge jesus vai cumprir o 3 anos. é demasiado caro para ser despedido, voltamos a estar reféns dele.

este retorno vai criar divisão nos benfiquistas, e se ele não superar o registo da primeira passagem, o animo dos adeptos vai ficar mesmo lá em baixo.

estão a criar-se expectativas muito elevadas, sem haver redes de segurança. se correr mal, corre mesmo muito mal.

esperemos que corra bem no campo, mas com Vieira com presidente há sempre o risco real de dar merda a dado momento.

moreirakeeper24

"Jorge Jesus, Treinador do SL Benfica" já! 🤬🤬

[E passar o Nélsinho para "Nélson Veríssimo, Treinador Interino do SL Benfica"]

:tocha: