Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Paulie Gualtieri

é bom que os meninos comecem a correr nos jogos que faltam. já sabem que este gajo vai estar a ver

AndreCruz11SLB


BENFIKA

Espero que desde que saiu do Benfica tenha evoluido realmente, quer a nível técnico quer como pessoa e no relacionamento que tem com as pessoas que trabalham com ele.

Dentro de campo não espero nada diferente do seu 4-4-2 com ligeiras variações, espero sim que tenha acabado com os buracos no meio campo, com a mania de jogar sempre a 200 à hora e que o Benfica saiba finalmente controlar um jogo com posse de bola, a circular com cabeça.

Se assim for acredito que pode fazer mais do que na última passagem por cá.

Tiago Fella

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: joaoreis em 18 de Julho de 2020, 10:09


A ganhar 4-0, a 15 minutos do fim.
Fodido com o comportamento do jogador em campo.

Tinha saudades de alguém que vivesse o futebol assim.
O pior é quando está a perder, transforma-se no Homem Estátua.

Silveralho

Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 11:50
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: joaoreis em 18 de Julho de 2020, 10:09


A ganhar 4-0, a 15 minutos do fim.
Fodido com o comportamento do jogador em campo.

Tinha saudades de alguém que vivesse o futebol assim.
90min no dragão com o campeonato no bolso e ajoelhar aos 92. Isto para não falar no jogo com o Estoril na jornada anterior.
Saudade?
Não perdou-o a este fdp esta e muitas outras humilhações. E dou de barato a fuga dele para os lagartos.
O meu problema não foi o ajoelhar, foi quando tínhamos o meio campo por nossa conta tira o Nico para meter o rodrick ...(e Aimar se não estou em erro no banco).

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk


SuperBalo

Aliás, faço a mesmo exercício que fiz com o Mourinho quando foi para o Tottenham

As mesmas virtudes e os mesmos defeitos. Então vindo com o ego em alta ainda pior. Burro velho não aprende, especialmente se bem alimentado.

S-Line

Não seria a minha escolha , mas agora é o treinador do meu clube , portanto que tudo lhe corra bem.

Quanto á possibilidade de ser um trunfo eleitoral, de nada muda a minha decisão .

Voto em Vieira , não será de certeza .

Paulie Gualtieri

é pa querem apontar coisas ao velho apontem coisas com pes e cabeça.

uns ajoelharam outros deram pontapes em garrafas outros partiram a tv ficámos todos fodidos lol

JPG

Citação de: tntnt em 18 de Julho de 2020, 11:51
Respeito todos aqueles que estão felizes com este regresso, mas infelizmente não partilho do mesmo sentimento.

Ganhou: 3 campeonatos em 6 anos. 1 taça de portugal. 1 cândido de oliveira. 5 taças da liga. Com plantéis de luxo.

No entanto durante a sua estadia, o porto ganhou um tri, ganhou uma liga europa, o benfica apenas por 1 vez passou a fase de grupos da champions, chegou a 2 finais da liga europa e perdeu.
Humilhado inúmeras vezes na europa e mesmo cá dentro
,



Não venhas estragar a festa ao pessoal com factos

Korczak

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2020, 11:51
E para finalizar a conversa, vejam o Benfica que ele pegou e o Benfica que ele deixou...

E ao contrário de muito "atrasado mensal" que aqui anda, uma equipa não se constrói num ano e uma mentalidade ganhadora muito menos...

Por isso quem acha que chega aqui um treinador e do nada consegue mudar tudo da noite para o dia está enganado e precisa urgentemente de desligar o Football Manager.

Concordo e discordo... É ver o primeiro ano do Jesus e mentalidade vencedora pode ser criada no primeiro ano... Como fez no Flamengo

Espártaco

O registo do JJ contra o Porto de 2010/11 a 2012/13 foi muito mau.
Depois do JJ sair temos, julgo, 10 jogos para o campeonato com o Porto e apenas 2 vitórias, sendo ambas do ano passado. É claramente algo para melhorar e muito.

ricardofslp

Citação de: jonnhy em 18 de Julho de 2020, 11:50
Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2020, 11:40
Citação de: joaoreis em 18 de Julho de 2020, 10:09


A ganhar 4-0, a 15 minutos do fim.
Fodido com o comportamento do jogador em campo.

Tinha saudades de alguém que vivesse o futebol assim.
90min no dragão com o campeonato no bolso e ajoelhar aos 92. Isto para não falar no jogo com o Estoril na jornada anterior.
Saudade?
Não perdou-o a este fdp esta e muitas outras humilhações. E dou de barato a fuga dele para os lagartos.

Epá o do Estoril dou de barato.
Quanto ao minuto 92 eu só não me ajoelhei porque estava sentado e não de pé. Foi uma coisa completamente surreal. Jogo controlado e sofremos um golo assim.
Eu fiquei uns bons 10 minutos sem reagir a olhar feito parvo para a tv.

Muita malta a berrar a minha volta (porque estava a ver o jogo em frente ao Hospital de S.João) e eu assim parado...

JPG

Citação de: Espártaco em 18 de Julho de 2020, 11:54
O registo do JJ contra o Porto de 2010/11 a 2012/13 foi muito mau.
Depois do JJ sair temos, julgo, 10 jogos para o campeonato com o Porto e apenas 2 vitórias, sendo ambas do ano passado. É claramente algo para melhorar e muito.

o RV então foi miseravel conta os grandes

Motörhead

Citação de: daviddgc em 18 de Julho de 2020, 11:42
É uma sensacao estranha ver o título do tópico, « treinador do Benfica »
O título mais adequado devia ser "investimento mais caro de sempre"

Londrino-85

Citação de: SousaLB em 18 de Julho de 2020, 11:49
Citação de: Londrino-85 em 18 de Julho de 2020, 11:46
Citação de: francisco em 18 de Julho de 2020, 11:39
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2020, 11:38
Citação de: JPG em 18 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: JPG em 18 de Julho de 2020, 11:33
é para entrar já ou só no inicio da época?
Inicio da época penso eu.

podia querer vir já levar no lombo do focul como é seu apanagio

... saudades
https://www.youtube.com/watch?v=3lDISdrWnlk&t=50s

https://www.youtube.com/watch?v=K2eiCE0STTk

https://www.youtube.com/watch?v=ZiYBV8O_DqE

https://www.youtube.com/watch?v=O74OrbnNlCk&t=465s

https://www.youtube.com/watch?v=uiJCoXC5tdQ

https://www.youtube.com/watch?v=DdTB6Ti-Cqk

CURA-TE AZIADO.
Desde que saiu é só goleadas ao Fêquêpê do Marega e Otavinho

Tipo o ano passado os 2 jogos? Penso que ao todo, em 6 anos o jj ganhou qtas vezes ao porto para o campeonato? 2, 3?
12 jogos para o campeonato, 3 vitórias.

Um registo verdadeiramente hercúleo.

exato...se há gajo borrado em jogos grandes é este. Espera-se q tenha aprendido alguma coisa...