Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

slbenfica_croft

Citação de: JViegas em 18 de Julho de 2020, 17:52
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2020, 17:45
Citação de: JViegas em 18 de Julho de 2020, 17:43
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: JViegas em 18 de Julho de 2020, 17:35
Portanto à frente de Souness, Heynckes, Trapattoni, Mourinho e Koeman. É melhor treinador que eles todos né?

Souness e Koeman sim.

Estás apenas a comparar palmarés correcto? Se for assim tudo bem.
Palmarés?

Mas há algum treinador do BENFICA pós Eriksson melhor que o JJ?

A sério que isto é sequer questão?

E reitero, independentemente do que faça agora nesta segunda passagem. Até ver é de LONGE o melhor pós Eriksson. E podes esquecer o palmarés.

É mesmo qualidade técnica. Muito superior a todos os outros que por lá passaram pós Svenis.

O único é o Mourinho que estou a excluir por razões óbvia visto que esteve por cá pouquissimo tempo e num contexto completamente diferente de todos os outros.

Questão técnica? Contra treinadores que ganharam a Liga dos Campeões? A sério?
Mas vocês acham que o Trapp que cá esteve é o Trapp de anos antes? A sério? Dei o exemplo do Trapp por ser óbvio

É aliás por essas e por outras que eu confesso que fico com urticária quando vejo Benfiquistas pedirem aqueles nomes consagrados que no fundo, no fundo, TODA a gente sabe que estão ou acabados ou numa vertiginosa queda na carreira e já NADA têm que ver com o que eram anos antes.

E volto a dizer, por exemplo o roberto di matteo já ganhou uma champions e não passou automaticamente bom treinador. Os números no futebol e na vida dizem MUITO, mas NUNCA dizem tudo, principalmente se forem analisados desprovidos de CONTEXTO.

:3-6:94

Citação de: JViegas em 18 de Julho de 2020, 17:53
Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 17:52
Citação de: JViegas em 18 de Julho de 2020, 17:46
Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 17:37
Citação de: JViegas em 18 de Julho de 2020, 17:35
Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 17:32
Citação de: JViegas em 18 de Julho de 2020, 17:29
Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 17:26
Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 17:23
Não, não é. É factual.

Não podes descartar assim as taças da liga. É um troféu oficial.

Titulos mais importantes foi o Guttman. Treinador mais titulado foi o Jesus. Factos.


E o presidente mais titulado?
É o Vieira, graças ao Jesus.

E portanto é o melhor da história do Benfica não é?
Não. Tal como Jesus não é o melhor treinador de sempre do Benfica... mas é o melhor dos ultimos 30 ou 40 anos a par do Eriksson.

Portanto à frente de Souness, Heynckes, Trapattoni, Mourinho e Koeman. É melhor treinador que eles todos né?
No Benfica. Sem dúvida.

Mas o que é isso no Benfica? Tu quando vais a uma entrevista de trabalho metes no CV apenas a empresa em que tiveste a melhor prestação? Ou metes tudo?

É que por essa ordem de ideias então o JJ é melhor que o Pochettino, dado que o último nunca treinou o Benfica.
O trabalho que fez no Benfica foi superior a esses nomes todos que referiste. É o nosso melhor treinador desde Eriksson.

A carreira que fizeram fora do Benfica não interessa nada para a avaliação do seu trabalho aqui.

Epá então por essa ordem de ideias o melhor treinador é o RV pois tem 7 troféus em apenas 3 épocas e meia, sendo que o JJ só tem 10 em 6 épocas.
Não, companheiro. Tu não estás a entender.
Por essa ordem de ideias o Edilson Capetinha foi melhor jogador no Benfica que o Jonas que só jogou meia duzia de jogos com a canarinha, enquanto o Edilson foi campeão do mundo. Tem melhor "CV", como dizes.

Jyzaks

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 17:57
Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2020, 17:56
O JJ hoje é bem melhor que o Mourinho, mas bem melhor mesmo. Mourinho vive das enormes conquistas do passado, hoje está completamente ultrapassado.

E também é bem melhor que o Sacchi.
Hummm

Olha que não sei

Special_Red

Seja bem vindo, Sr. JJ!
Espero que as coisas corram bem.

Acho que para nós será muito difícil buscar algum jogador ao Flamengo. São muito caros para nós.
A minha expectativa é que devido ao seu conhecimento do Brasileirão, o JJ saque algum jogador que esteja ainda fora dos radares de grandes clubes e por isso, ainda sem o seu passe inflacionado.

AleKx

Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2020, 17:56
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 17:50
Citação de: JViegas em 18 de Julho de 2020, 17:43
Estás apenas a comparar palmarés correcto? Se for assim tudo bem.

Estou a comparar a qualidade.

Se é verdade que o JJ não alcançará o patamar que Mourinho, Jupp e Trap alcançaram, seja porque razão for, também me parece mais que tranquilo que Koeman e Souness sejam inferiores na sua valia global.
O JJ hoje é bem melhor que o Mourinho, mas bem melhor mesmo. Mourinho vive das enormes conquistas do passado, hoje está completamente ultrapassado.

Jesus é o melhor do mundo.

Espantoso é ter saído de Portugal para treinar o al shabab e um falamengo num brasileirao... Enfim... Ultra competitivo!

Tavares SLB

Citação de: Oscor78 em 18 de Julho de 2020, 17:56
Citação de: Tavares SLB em 18 de Julho de 2020, 17:54
Citação de: Sá das Violas30 em 18 de Julho de 2020, 17:48
Os brasileiros têm problemas... A comparar o Monaco com o Flamengo pelo suposto interesse no Leonardo Jardim


Só para ter a certeza do que li ... estes gajos acham que o Arrascaeta e o Gabigol sao melhores do que o Falcao e o Bernardo Silva... ou li mal... li mal nao li?
Nao sei, porque parei de ler depois da parte que diz "Mbappe igual ao Bruno Henrique ou pior"

Por mim isto chegou
Vê bem que essa parte nem entendi , ou nao quis entender , de tao absurda que me pareceu.

miniMilk

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2020, 17:57
Citação de: JViegas em 18 de Julho de 2020, 17:52
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2020, 17:45
Citação de: JViegas em 18 de Julho de 2020, 17:43
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: JViegas em 18 de Julho de 2020, 17:35
Portanto à frente de Souness, Heynckes, Trapattoni, Mourinho e Koeman. É melhor treinador que eles todos né?

Souness e Koeman sim.

Estás apenas a comparar palmarés correcto? Se for assim tudo bem.
Palmarés?

Mas há algum treinador do BENFICA pós Eriksson melhor que o JJ?

A sério que isto é sequer questão?

E reitero, independentemente do que faça agora nesta segunda passagem. Até ver é de LONGE o melhor pós Eriksson. E podes esquecer o palmarés.

É mesmo qualidade técnica. Muito superior a todos os outros que por lá passaram pós Svenis.

O único é o Mourinho que estou a excluir por razões óbvia visto que esteve por cá pouquissimo tempo e num contexto completamente diferente de todos os outros.

Questão técnica? Contra treinadores que ganharam a Liga dos Campeões? A sério?
Mas vocês acham que o Trapp que cá esteve é o Trapp de anos antes? A sério? Dei o exemplo do Trapp por ser óbvio

É aliás por essas e por outras que eu confesso que fico com urticária quando vejo Benfiquistas pedirem aqueles nomes consagrados que no fundo, no fundo, TODA a gente sabe que estão ou acabados ou numa vertiginosa queda na carreira e já NADA têm que ver com o que eram anos antes.

E volto a dizer, por exemplo o roberto di matteo já ganhou uma champions e não passou automaticamente bom treinador. Os números no futebol e na vida dizem MUITO, mas NUNCA dizem tudo, principalmente se forem analisados desprovidos de CONTEXTO.
tens o Heynckes. Que fez só o Bayern mais demolidor da história recente, anos após cá ter posto os pés.

JViegas

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 17:50
Citação de: JViegas em 18 de Julho de 2020, 17:43
Estás apenas a comparar palmarés correcto? Se for assim tudo bem.

Estou a comparar a qualidade.

Se é verdade que o JJ não alcançará o patamar que Mourinho, Jupp e Trap alcançaram, seja porque razão for, também me parece mais que tranquilo que Koeman e Souness sejam inferiores na sua valia global.

Pessoalmente considero no mínimo o Koeman superior. Mas acho que concordamos que quanto aos outros 3 não há discussão possível.

Jyzaks

Uma pergunta sincera

O Jesus é ou não é um flop na liga dos campeões?

BenfiquistaRSA

O JJ só nao ganhou um campeonato pelo scp porque o Vitoria, sem saber como, fez parte de uma serie de vitorias que nos salvou. Até acho que foi depois dos 3 secos na Luz contra os lags

André Sousa

Citação de: Jyzaks em 18 de Julho de 2020, 17:58
Hummm

Olha que não sei

Pronto, melhor que o Rinus Michels é de certeza.

serebotna

Citação de: JViegas em 18 de Julho de 2020, 17:53
Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 17:52
Citação de: JViegas em 18 de Julho de 2020, 17:46
Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 17:37
Citação de: JViegas em 18 de Julho de 2020, 17:35
Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 17:32
Citação de: JViegas em 18 de Julho de 2020, 17:29
Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 17:28
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 17:26
Citação de: :3-6:94 em 18 de Julho de 2020, 17:23
Não, não é. É factual.

Não podes descartar assim as taças da liga. É um troféu oficial.

Titulos mais importantes foi o Guttman. Treinador mais titulado foi o Jesus. Factos.


E o presidente mais titulado?
É o Vieira, graças ao Jesus.

E portanto é o melhor da história do Benfica não é?
Não. Tal como Jesus não é o melhor treinador de sempre do Benfica... mas é o melhor dos ultimos 30 ou 40 anos a par do Eriksson.

Portanto à frente de Souness, Heynckes, Trapattoni, Mourinho e Koeman. É melhor treinador que eles todos né?
No Benfica. Sem dúvida.

Mas o que é isso no Benfica? Tu quando vais a uma entrevista de trabalho metes no CV apenas a empresa em que tiveste a melhor prestação? Ou metes tudo?

É que por essa ordem de ideias então o JJ é melhor que o Pochettino, dado que o último nunca treinou o Benfica.
O trabalho que fez no Benfica foi superior a esses nomes todos que referiste. É o nosso melhor treinador desde Eriksson.

A carreira que fizeram fora do Benfica não interessa nada para a avaliação do seu trabalho aqui.

Epá então por essa ordem de ideias o melhor treinador é o RV pois tem 7 troféus em apenas 3 épocas e meia, sendo que o JJ só tem 10 em 6 épocas.
O RV tem 7 troféus por causa do trabalho do JJ e da parvoice do mesmo em humilhá-lo em público, quando isso só uniu ainda mais o balneário e a massa adepta ao RV.

zefo

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2020, 17:57
Citação de: JViegas em 18 de Julho de 2020, 17:52
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2020, 17:45
Citação de: JViegas em 18 de Julho de 2020, 17:43
Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 17:36
Citação de: JViegas em 18 de Julho de 2020, 17:35
Portanto à frente de Souness, Heynckes, Trapattoni, Mourinho e Koeman. É melhor treinador que eles todos né?

Souness e Koeman sim.

Estás apenas a comparar palmarés correcto? Se for assim tudo bem.
Palmarés?

Mas há algum treinador do BENFICA pós Eriksson melhor que o JJ?

A sério que isto é sequer questão?

E reitero, independentemente do que faça agora nesta segunda passagem. Até ver é de LONGE o melhor pós Eriksson. E podes esquecer o palmarés.

É mesmo qualidade técnica. Muito superior a todos os outros que por lá passaram pós Svenis.

O único é o Mourinho que estou a excluir por razões óbvia visto que esteve por cá pouquissimo tempo e num contexto completamente diferente de todos os outros.

Questão técnica? Contra treinadores que ganharam a Liga dos Campeões? A sério?
Mas vocês acham que o Trapp que cá esteve é o Trapp de anos antes? A sério? Dei o exemplo do Trapp por ser óbvio

É aliás por essas e por outras que eu confesso que fico com urticária quando vejo Benfiquistas pedirem aqueles nomes consagrados que no fundo, no fundo, TODA a gente sabe que estão ou acabados ou numa vertiginosa queda na carreira e já NADA têm que ver com o que eram anos antes.

E volto a dizer, por exemplo o roberto di matteo já ganhou uma champions e não passou automaticamente bom treinador. Os números no futebol e na vida dizem MUITO, mas NUNCA dizem tudo, principalmente se forem analisados desprovidos de CONTEXTO.
Tens o Zidane que ganhou 3 entre grande plantel e ser levado ao colo.
Por exemplo o Arsene, Mourinho que volta e meia são falados nem de borla os queria cá

FKS

E de lembrar que o trabalho dele no scp não teve ainda mais relevo em termos de promoção de jogadores, porque mais de metade dos jogadores que ele pontencializou deram debandada.

Entao tão a gozar...JJ fez de Rui Patricio 1 GR....algo surreal.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: André Sousa em 18 de Julho de 2020, 17:57
Citação de: serebotna em 18 de Julho de 2020, 17:56
O JJ hoje é bem melhor que o Mourinho, mas bem melhor mesmo. Mourinho vive das enormes conquistas do passado, hoje está completamente ultrapassado.

E também é bem melhor que o Sacchi.

Jesus ao pé de Mourinho tem a carreira de um zé ninguém. Mourinho é só dos melhores treinadores da história do futebol. Ainda assim, só um alucinado preso ao passado acha que o Mourinho é hoje melhor treinador que o Jesus. E isto já nem sequer é minimamente polémico nos dias de hoje.